A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Termina um, começa outro

Está com as horas contadas a propaganda eleitoral no rádio e na tv, pelo menos para o primeiro turno, já que havendo segundo turno numa penca de lugares, ao menos na tv, teremos que conviver com o martírio por mais um tempo. O fim do horário eleitoral me faz lembrar que um outro martírio começa em breve, e olha que não me refiro ao segundo turno. Tô falando do tal horário de verão. Dia 19 ele chega pra ficar até fevereiro do ano que vem. Não posso dizer que detesto ele como um todo, afinal, os fins de tarde ficam mais longos e, pra mim que fico na rádio atá as 20h isso é bom. O grande drama é acordar no dia seguinte após ter ido dormir super tarde. Perde-se, no mínimo, uns três meses pra se acostumar com o tal horário. Quando isso acontece ele já está quase acabando. Mas, até que alguém promova uma mudança neste hábito que temos que criar a contra-gosto, o lance é seguir a orientação da ex-ministra e sexóloga Marta Suplicy: "...se é ineviável, relaxa e goza!".

domingo, 28 de setembro de 2008

Alguém anotou a placa!?

Isso é o que o torcedor do Grêmio deve estar se perguntando nesse momento. Que o Grenal seria eletrizante, que ele teria um valor maior que os outros disputados na temporada, isso todos concordam. O que realmente ninguém esperava era um resultado tão contundente, uma goleada quase inacreditável em se tratando de um Brasileirão tão equilibrado, e, de um clássico que nunca tem favoritos, quanto menos goleadas. E olha que o Inter precisou de um tempo só. Foram 45 minutos de futebol bem jogado e um placar construído com extrema competência. Durante a semana eu falei muito sobre as provocações e suas conseqüências dentro de campo. Era de se esperar que as duas equipes entrassem ligadas e correndo atrás de uma vitória convincente para levantar de vez a moral e embalar nas 11 rodadas que ainda restam. Pois parece que a sugestão do Presidente Odone de "passar a máquina" inflou os colorados e foi motivação suficiente para os jogadores do Inter entrarem cegos, sedentos por vitória. O resultado disso: 4x1 para não ser esquecido tão cedo. No lado azul, a casa já estava em ruínas. A goleada pode deflagrar uma crise que pode até deixar o tricolor fora do G4. Agora é a hora do grupo dar a volta por cima ou será o fim e o Grêmio confirmará a fama de "cavalo paraguaio". No próximo final de semana as conseqüências do "desaastre do Beira-Rio" poderão ser avaliadas. Uma nova derrota e o título que esteve "na mão" pode virar pó.

Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm

Só não aprende quem não quer

"Espero que a nova geração (de jornalistas) chegue com este desafio que não conseguimos realizar. A história da minoria ainda não foi contada, pelo menos não com o brilho que é contada a história das minorias". Com esta frase o jornalista gaúcho Caco Barcellos resume a expectativa que tem sobre a nova safra de jornalistas e demonstra a frustração que ele havia destacado instantes atrás em um brilhante palestra que durou quase três horas, dentro da programação da Feira do Livro de Garibaldi. Diga-se de passagem, três horas em que ele teve domínio absoluto sobre a platéia (que eu calculo fosse de quase 500 espectadores). Muitas coisas trazidas por Caco merecem reflexão (quase tudo, eu diria). Algumas delas eu pretendo trazer para reflexão aqui em outras oportunidades. O que eu gostaria mesmo era compartilhar deste momento com os amigos que sempre passam por aqui. Saí de Bento no início da tarde (na companhia da Ieda e de carona com o colega André Tajes, a esposa Glenda e a pequena Duda) com a expectativa de ver um grande profissional falando e trazendo experiências de vida e de profissão que pudessem mexer comigo e com o restante da platéia. Voltei de lá, já no fim da tarde, satisfeito com tudo que vi e ouvi e com a certeza de que estou no lugar certo. Talvez eu não consiga mudar o mundo com minhas idéias, mas ao menos sei que faço o que gosto, porque gosto e isso me proporcionará, com toda certeza, chegar exatamente onde eu quero chegar. Mas isso é assunto pra outro dia.

Ah, não poderia deixar de registrar a bela iniciativa da organização em trazer o jornalista. Pena que no final não lhe foi permitido responder às perguntas da platéia, por "falta de tempo". Não dele, mas de quem organizava a Feira. Que pena!
Foto: Ieda Beltrão

sábado, 27 de setembro de 2008

O cara é f...

Hoje à tarde eu e a Ieda estivemos em Garibaldi, acompanhando de perto a palestra do jornalista gaúcho Cacco Barcellos. Eu que já achava o cara fera, voltei de lá convicto disso. Por mais de duas horas ele falou à uma platéia repleta de gente jovem. Se alguém ali ainda tinha dúvidas sobre ser ou não jornalista, certamente tomou a decisão. Os detalhes todos eu conto amanhã, porque agora vou ao mercado comprar um chocolate branco pra acompanhar aquele "tinto amigo".

A foto é da Ieda, claro!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tô de volta... de novo

Bah, fazia tempo que eu não ficava dois dias sem postar por aqui! Até tô meio sem assunto, mas nem por isso vou deixar de escrever. É como diz aquele ditado: escrever e coçar, é só começar". É isso ou algo muito parecido!? Tava doido pra falar sobre a Semana Grenal, mas a semana já tá acabando. Tinha que escrever algo sobre o encontro com a turma do futsal de Santiago, mas acabou passando muito tempo, então resolvi deixar o time vencer Horizontina sábado pra fazer um post exclusivo. E a política! Boa pedida né? Faltam alguns dias pro fim da campanha e a tão aguardada eleição. Aqui em Bento as opiniões estão divididas. Mantenho minha opinião de que o candidato de oposição, Roberto Lunelli, vai incomodar na reta final. A reeleição de Gabrielli deve se confirmar nas urnas, mas não ser aquela "teta" que a maioria pensava. Virada na reta final. Uma pesquisa está registrada no Cartório Eleitoral e pode ser publicada a qualquer momento. Ontem tinha gente na rua fazendo outra. A essa altura do campeonato, menos de 20 pontos de vantagem não é vantagem. Hoje em dia, eleição ganha tem que ter mais "gordura pra queimar". Lá pros lados do Boqueirão parece que a "cobra tá morta", como já dava pra apostar. O PP, mais organizado como sempre, deve emplacar mais quatro anos, pelo menos. É impressionante como a oposição consegue, de quatro em quatro anos, meter os pés pelas mãos. Melhor para o Júlio Ruivo que vai ter a oportunidade, se eleito, de mostrar que pode dar seqüência ao trabalho capitaneado pelo Chicão nos últimos sete anos e meio, do qual também fez parte. E pensar que quando saí de Santiago, em julho do ano passado, o PP ainda não tinha quem seria o candidato. Mesmo assim já saí de lá sabendo quem ia "levantar o caneco". Até com o Nanaio como candidato os Progressistas levam. Do jeito que a oposição trabalha...

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Samba-Rock de qualidade

Quem me conhece sabe que sou roqueiro, mas que acima de tudo sou bastante eclético e adepto de toda música feita com qualidade. Neste final de semana recebi um e-mail (não me perguntem como) de um músico que produz versões em samba-rock de músicas bastante conhecidas do grande público. Claro que minha curiosidade não me permitiu deixar passar. Fui lá, conferi, gostei e agora repasso aos amigos o link para a página do cara. Boa degustação e bom começo de semana-primavera a todos.

www.thiagoreclame.blogspot.com/

domingo, 21 de setembro de 2008

O dia da Dupla

Terminada uma nova rodada do Campeonato Brasileiro é possível dizer que a dupla GreNal conquistou bons resultados na tarde deste domingo. O Grêmio chegou desacreditado à Arena da Baixada, candidato à derrota diante de um adversário que briga para não ser rebaixado. As mudanças feitas por Celso Roth surtiram efeito e o time voltou a jogar no mesmo nível que vinha jogando para abrir grande vantagem na ponta de cima da tabela. Ainda assim eu diria que cabe uma outra alteração aí. Orteman é bom jogador, mas a vaga ali na segunda função do meio-campo é do William Magrão. Um resultado melhor teria sido trazido do Paraná se Galatto não tivesse atuado muito bem e se a pontaria tricolor tivesse sido melhor.

Pelos lados do Colorado, a vitória sobre os baianos foi a terceira seguida e, ainda que não tenha sido uma atuação impecável, dá moral para seguir sonhando com Libertadores. A semana promete ser puxada para os vermelhos, apesar que o Tite agora tem um leque maior de jogadores à disposição para serem usados no Chile e no GreNal de domingo. Boas notícias para o Inter: o time acordou para o Brasileiro na hora certa. Sobre o clássico? Bom, dá para se esperar um grande jogo. Provavelmente o melhor dos clássicos disputados na temporada. Favorito? Como diria o velho filósofo: clássico é clássico e vice-versa.

Boa semana a todos!

sábado, 20 de setembro de 2008

Claro que elas têm

Essa eu vi primeiro no Blog da Ieda (antenada ela né!?). A Revista Nova lançou recentemente uma campanha em que beldades do meio artístico assumem ter celulite. Eu tô sempre falando que mulher sem celulite só existe na Playboy. Pois é, de tanto a galera reclamar do excesso de Photoshop na mulherada, pra tapar as imperfeições, a mulherada resolveu assumir uma realidade (que é na verdade uma crueldade com elas). Os números são terríveis: 99% delas têm os famosos e indesajados furinhos. Tá, e daí? Qual o problema da Ellen Roche ter celulite? Vai dizer que ficou decepcionado quando descobriu que a Juliana Paes foi "contemplada"? Não né!? Tudo certo, mulher sem celulite, só se for de outro planeta (ou não, vai saber). Mas o mais impressionante deste "auê" na mídia é a revelação feita pela Preta Gil. Acreditem, ela também tem celulite. Nãããooo!?


quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A segunda parte...

Conforme prometido, aí está a segunda parte da coluna semanal que escrevo para o Jornal SerraNossa, importante veículo de comunicação de Bento Gonçalves e que distribui semanalmente 11 mil exemplares, gratuitamente à nossa comunidade. Para quem não leu a primeira parte, está logo ali, no tópico abaixo.

O RECOMEÇO
O Bento Vôlei está de volta à ativa. Também uma excelente oportunidade para o sempre ativo torcedor conhecer os potenciais da equipe. Já defendi, aqui e em outros espaços que tenho para opinar, que a qualidade do grupo montado para a temporada é superior a do grupo anterior. Sem menosprezo, óbvio. O time da temporada passada tinha seus méritos, mas era um tanto limitado e, todos viram isso, na hora “h” faltou um pouco de experiência dentro e fora de quadra. Alguns jogadores em quadra não souberam lidar com a pressão. Fora da quadra as opções eram tão escassas que nem dá para culpar o treinador por não mexer no time para tentar mudar a história de jogos que poderiam ter colocado o Bento entre os melhores da Superliga.

AGORA TEM QUE PROVAR
Quando digo que a equipe de agora tem mais qualidade, isso é “no papel”. Na teoria os jogadores que estão aí têm mais qualidade, são mais experientes e podem render muito mais que o time que “bateu na trave” na última edição da Superliga. Na prática as coisas mudam de figura. É preciso provar jogo a jogo que a expectativa – minha e da torcida inteira – tem razão de ser. A Copa disputada esta semana, cujo resultado final sai hoje à noite, serve de laboratório, assim como tantas outras competições e amistosos que ainda serão disputados. Sobre o Rogério Ponticelli, treinador da equipe, creio que a cada temporada ele ganha a maturidade e experiência necessárias para comandar uma equipe numa competição que já era nivelada e que deve ficar ainda mais competitiva com o retorno de muitos jogadores que atuavam fora do país e os altos investimentos feitos num esporte que vem dando excelente retorno ano após ano. Acho que esse é o momento na carreira do Rogério. Ele me parece pronto.

BEM, OBRIGADO
Este tópico tem como endereço os milhares de santiaguenses que aqui residem e que lêem esta coluna toda semana. Na terça-feira estive em Carlos Barbosa e pude rever amigos do Santiago Futsal. Pude confirmar também que a equipe está renovada e que ainda vai dar muito o que falar. Apesar do resultado negativo (4x0 para a ACBF), a equipe tem grande potencial, tanto que no final de semana anterior venceu esta mesma ACBF, jogando em Santiago. Na disputa com os grandes do futsal gaúcho o time comandado pelo Sandro Colvero faz bonito. Resultado da persistências dos dirigentes e de muito trabalho. Isso me deixa satisfeito e, acredito, também a todos que mesmo de longe acompanham o esporte de Santiago.

Antecipando as emoções...

Nada demais, o título é só pra chamar a atenção. Antecipo aqui parte da coluna que será publicada sexta-feira no Jornal SerraNossa. Vejam bem, é só uma parte. Pra ler na íntegra, só mesmo no jornal ou então na sexta à noite, quando publicarei o restante aqui. Amanhã cedinho tô de volta. Boa noite e boa leitura a todos.

PRA TIRAR DÚVIDAS
Estava programado para o final de semana passado e foi adiada para este sábado, a etapa local do Campeonato Gaúcho de Rugby. Uma grande incógnita para muita gente, o esporte abre suas portas para matar a curiosidade daqueles que se dispuserem a dar uma passada no Estádio da Montanha. As partidas serão disputadas durante o dia, a partir das 10 da manhã. Para quem não conhece nada da modalidade, eis aí uma oportunidade e tanto para se interar. Eu vou, se fosse você também daria uma passada por lá.

GRANDE PRESENÇA
A campanha do representante bentogonçalvense na competição é muito boa. O Farrapos está em posição privilegiada, com alguma chance de título inclusive. Como o esporte ainda é novidade aqui por estes lados, os resultados obtidos até agora já podem ser considerados satisfatório. Claro que quanto mais longe se vai, mais longe se quer ir, mas se a competição terminasse agora o Farrapos já teria feito bonito. Se melhorar então...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

No caminho certo

Fiquei muito satisfeito por ver o mural deste blog inaugurado e satisfeito em dobro pela notícia postada ali pelo amigo Celso Barp. Mesmo à distância continuo acompanhando o esporte de Santiago, em especial nosso futsal que hoje faz parte da elite gaúcha. Com satisfação via no domingo pela manhã que o Santiago Futsal, que agora tem novo parceiro (a Código B), é líder da Série Ouro. Mesmo que com alguns jogos a mais que os grandes, a liderança precisa ser valorizada e muito. Entre os times que fazem parte do mesmo grupo (aí excluem os que disputam a Liga Nacional), a URI-Código B é a que tem melhor desempenho. A mensagem deixada pelo Celso mostra como o momento vivido é realmente maravilhoso. Uma vitória histórica sobre a ACBF, de virada. Certamente uma façanha, como faz referência o amigo Barp, daquelas de fazer o ginasião tremer. Nem preciso dizer o quanto fico feliz por ver que aquela sementinha plantada em 96, e que muita gente tentou envenenar, está mais viva que nunca e projetando Santiago no cenário estadual. Sem modéstia nenhum eu diria: parabéns a nós. E quando digo nós, falo daqueles que nunca desistiram de sonhar. Já dizia aquela velha canção... "sonhar não custa nada...". Alguém aí se atreve dizer que Santiago é mero coadjuvante na Ouro? Acho que não, né?

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

As prometidas... Fotos que contam a história

Esse gol... Torcedor do Grêmio não esquece jamais.
Festa em 1983. Um ano imortal na história do tricolor.

Festa tricolor (gaúcho) no Morumbi. Primeiro título nacional, em 1981.

Primeira foto em cores do tricolor, neste caso com mais de três cores

Aí estão as fotos que prometi hoje de manhã e que contam um pouco da história do Grêmio, que hoje completou 105 anos de história.

domingo, 14 de setembro de 2008

105 anos de glória

Hoje é um dia especial para todos os torcedores do Grêmio, afinal de contas, em 1903 surgia o Grêmio Football Portoalegrense, valoroso representante gaúcho em nível mundial. Ao longo deste 105 anos de história o Grêmio vem conquistando títulos, fidelizando centenas de milhares de torcedores pelo mundo afora e valorizando cada vez mais sua marca. Dois Campeonatos Brasileiros, quatro Copas do Brasil, duas Libertadores da América e um título Mundial são algumas das principais conquistas do tricolor. A história também foi marcada por momentos de tristeza, como a queda para a Série B em duas oportunidades, mas, certamente, insuficientes para manchar esta história vencedora que já ultrapassa um século. Pra postagem de mais tarde prometo algumas fotos históricas (como esta do capitão De Leon, de 1983) e a reunião de alguns momentos que tenho como inesquecíveis na trajetória tricolor. Parabéns nação tricolor!!!

Fim de papo...

Terminou instantes atrás mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Num final de semana em que o Grêmio perdeu em casa, o Inter venceu fora, duas coisas raras de acontecer. Melhor para o colorado, que volta a sonhar com a Libertadores. Pelo lado azul o alerta está ligado. A vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro praticamente acabou com a diferença que poderia ter aumentado sensivelmente com um resultado negativo do time da Azenha. Menos mal que o resultado do rival acabou ajudando os comandados de Celso Roth. Pelo menos na próxima rodada o adversário direto passa a ser apenas o Palmeiras do Luxa. E tem gente que ainda insiste que a competição por pontos corridos perde a graça se alguém dispara. Ora, se alguém dispara, basta um tropeço aqui, outro ali e resultados paralelos para colocar tudo em ordem de novo. Pior para o torcedor tricolor, que já não vê o time atuando bem há algumas rodadas - segundo turno inteiro e mais um pouco -. O Inter, por sua vez, ressurge com um futebol que ainda é motivo de desconfiança. Mas o que interessa mesmo é ter ressurgido. Aquilo que venho falando há tempos, falta ao colorado uma seqüência de vitórias. As vitórias trazem consigo a confiança perdida ao longo do campeonato. Exatamente o contrário do que ocorre com o Grêmio, que agora passa a ter a obrigação de vencer todos os jogos possíveis fora. Perder em casa de novo, nem pensar.

sábado, 13 de setembro de 2008

Senhoras e senhores, a Sandy casou

Não a conheço pessoalmente, mas pelo que vejo desde quando surgiu para o mundo (para o mundo?) tenho a impressão de que a Sandy é uma xarope. Uma chata de galocha, com diriam alguns. Não sei o que exatamente há de errado com ela, nem sei se há, mas ela me parece que em alguns momentos ela deve ser insuportável. Azar (ou sorte) do Lucas, que agora vai ter que passar o resto da vida ao lado da filha do Xororó. Isso se ele aguentar o resto da vida. Claro que minha intenção não é ofender ( me perdoem os fãs da moça), mas que bom que ela casou, quem sabe assim ela vira uma mulher de verdade, porque pra mim até agora ela não passa de um projeto de cantora e garotinha mimada. Ah, será que ela se guardou pra só depois do casamento? Diga-se de passagem esta foi a maior bobagem que ela já falou na vida. O papo de virgindade, pra mim, não passou de uma tentativa de aparecer na imprensa como doce, delicada e ganhar uns fãs a mais. O tiro saiu pela culatra. Isso na minha modesta opinião. Nossa!!! Como eu tô ácido hoje! Deve ser porque minhas férias estão acabando.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ela vai comprar um apartamento

Que a Ana Paula Tabalipa vai tirar a roupa pra Playboy vocês já estão carecas de saber, inclusive através deste humilde blogueiro. Pois é, mas sabem que assistindo a um vídeo em que ela concede entrevista dentro de um elevador, me dei conta que a causa da moça é mesmo nobre. Na entrevista ela explica que se preocupa com o que pode acontecer com os filhos no dia-a-dia (ela tem 3 filhos, dá pra acreditar!?). Adivinha o que ela disse aos filhos? Que o fato de posar nua significa o fim do aluguel, pois eles vão comprar um apartamento. Quer causa mais nobre que essa? Vamos nos unir para ajudar a Ana Paula a comprar seu AP!!! Claro que o cachê que ela vai receber da revista já é suficiente. O que muita gente não sabe é que ela ganha por exemplar vendido nas bancas, então, mãos à obra. Assim que a revista chegar às bancas, garanta a sua e ajude a família da menina a ter uma vida melhor. Quem sabe, com uma vendagem recorde, ela aproveita pra comprar um sítiozinho no interior do Rio... O vídeo está aí... Ah, mais um detalhe, ela não se acha gostosa... Tá!!!

Ainda há quem encare como dever de cidadão

Há pouco mais de duas semanas lancei aqui uma enquete pra saber o que os visitantes pensam a respeito do voto. A intenção era simplesmente saber se as pessoas ainda mantém alguma esperança na política e nos políticos do Brasil. A pergunta era: "Se o voto não fosse obrigatório, você votaria?". Não é que, de forma surpreendente eu diria, 13 pessoas (61%) disseram SIM. É dever de cidadão. Tudo bem, alguém aí deve estar dizendo que já sabia, que o resultado era evidente. Pra mim não. A esperança nos políticos se manteve, apesar dos pesares, em 23% dos votantes. Estes disseram que talvez votassem, caso encontrassem um candidato legal. Neste caso foram 5 votos. Por fim, os radicais - e diga-se de passagem, com todo direito -, que não votariam de jeito nenhum porque só tem corrupto por aí, foram a minoria. Apenas 3 votos dos 21 que fizeram o resultado final, ficando em 14%. Taí um voto de confiança, caros amigos políticos. Ainda há esperança pra vocês também. Quem sabe vocês não tentam fazer algo melhor (ou até menos pior). Dia 5 pode ser um novo começo, senhores.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Quanto vale?

Chuta aí: quanto vale a perda da virgindade? Pois é, um dos assuntos mais bombados hoje na internê foi o caso da norte-americana que resolveu leiloar a virgindade através do badalado site Ebay, famoso por seus lielões virtuais. Os donos do site recusaram a pedida da morena, que usa o singelo pseudônimo de Natalie Dylan (FOTO), e seu recurso foi promover "a venda" num bordel onde sua irmã trabalha. Aos 22 anos ela considera ter na mão um artigo raro, tanto que espera faturar atpe 1 milhão de dólares. Ela até se dispôs a passar pelo detector de mentiras e por testes que comprovem que ela ainda não "provou da fruta". O objetivo é nobre: ela pretende custear os estudos - mestrado em terapia familiar -. Isso mesmo! Em tempos que a virgindade se tornou artigo raro (e nem pretendo entrar nesta discussão, pelo menos não hoje) a menina virou celebridade. A pergunta que fica é: quanto vale uma virgindade? Aliás, outras perguntas também podem ser feitas, tipo: e os tais valores morais, foram parar onde?

As novidades do Blog

Como vocês já deve ter percebido (ou não!) o Blog passou por algumas modificações. Algumas definitivas, outras nem tanto, pois dependem da aceitação dos visitantes e da minha disposição em promover "novas" novas mudanças. A maioria das alterações promovidas tem a ver com o visual, principalmente em relação à disposição dos ícones. Claro que a alteração do topo (que ainda deve mudar mais uma vez pelo menos) e as novas cores estão bem perceptíveis. Tudo isso tem a intenção de tornar o espaço mais atraente, fazer com que você visite o Blog pra ler o que o Júlio escreve, mas que ele também sirva de mecanismo de atalho para outros blogs e sites tão ou mais interessantes. Para os que tinham alguma dificuldade em deixar comentários, agora tem um Mural de Recados bem legal ali no alto à direita. É só deixar seu recado, nem precisa ter a ver com os assuntos publicados. Também tem link para notícias interessantes, que surgem na página de acordo com publicações na net. Pequenos detalhes que fazem a diferença... hehehe! Ah, continuo aberto a sugestões e espero que as novidades agradem, se não a todos, pelo menos à maioria.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

As muitas idades do Michael

Bom, eu prometi que voltaria pra falar das novidades do Blog. Mudei de idéia. Folheando a Revista Veja deste final de semana voltei à página 45, que já havia me chamado a atenção numa primeira passada, ainda no domingo. Uma matéria de canto de página, super simples, mas que mostra em números a história do Michale Jackson, que recentemente completou 50 anos. Entre outras coisas o tópico relembra que em 1979 ele fez a primeira plástica no nariz - primeira de vááárias -. Depois disso o "branquelo" fez covinha no queixo, implante no maxilar e bochechas, alisou o cabelo, redesenhou a boca e, claro, mudou a cor da pele... Ufa! Pois aí está a lista de aniversário do cara:

O NARIZ TEM 29 ANOS
O CABELO TEM 24
A PELE TEM 23
O QUEIXO, 22
A BOCA, 17 ANOS

Onde ele vai parar, bom isso ninguém sabe. A verdade é que o Michael Jackson que todos conhecíamos foi abduzido há tempos por essa criatura que insiste em dizer que é o velho Michael (o da foto).

Brasil x Argentina

Como hoje é dia de rodada pelas Eliminatórias da Copa de 2010, que talvez aconteça na África, então resolvi dar uma apimentada a mais nesta rivalidade. Na segunda-feira publiquei o link pra baixar a Playboy da Gyselle Soares, ex-BBB, hoje, dentro deste clima de "quem pode mais", deposito aqui o link de acesso às páginas da Playboy argentina, que traz na capa - e no recheio, claro -, a bela Carolina di Nezio. Dentro de campo, pelo menos até hoje à noite, o Brasil está na frente. E fora dele, quem está em vantagem? Mais tarde eu volto pra falar sobre as mudanças no Blog.

Central Expert

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Gênero: XXX
Edição: Setembro de 2008
Tamanho: 5,88 MB
Formato: Rar/Jpg
Idioma: Espanhol

EasyShare RapidShare BitRoad

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ibope em alta

Tava pensando em perguntar aos blognautas qual o assunto favorito quando passa por aqui ou qual seria o assunto que gostaria de ver. Pois não é que a resposta veio antes mesmo da pergunta!? De ontem pra cá, desde a publicação da "revistademulherpelada" com a Gyselle as visitas a este espaço aumentaram consideravelmente. Até este post já havia registrado 120 acessos em dois dias... Pois então, vamos nos manter no assunto "revistademulherpelada" (pra manter o ibope em alta). Sabem quem vai ser a capa da Palyboy de outubro? Sabem? Ana Paula Tabalipa. Num primeiro momento você talvez não se lembre dela, mas com uma forçadinha pela memória (pelo menos eu lembraria) vai lembrar da Tainá, vivida pela moça na primeira versão da Malhação, lá pras bandas de 95, mais ou menos. Lembro até de uma polêmica (outra) de que ela ficava mais bonita de aparelho nos dentes e que perdeu a graça sem ele. Que bobagem! De lá para cá ela não foi o que se pode chamar de uma empilhadora de sucessos. Após um tempo longe das telas ela voltou em Luna Caliente, dando altas dores de cabeça ao personagem vivido pelo Paulo Betty. Atualmente, além de ser mãe de 3 filhos, ela também atua numa daquelas novelas bizarras da Record. Apesar do ensaio que fez para a VIP de março, Aninha nunca tirou a roupa toda para uma "revistademulherpelada"... Vamos ver no que dá né!?

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ah, a polêmica...

A Playboy com fotos pra lá de ousadas da ex-BBB Gyselle está chegando às bancas e também já está disponível para downloads na internê. Inclusive aqui, neste humilde blog. Junto com a publicação, eis que surge uma polêmica. Ao contrário da Carol Castro, que teve as discussões voltadas para o rosário utilizado no ensaio, o foco no caso da Gyselle é outro. Em tempos de "raspadinha" a moça mostra nas fotos que prefere algo mais "robusto" (faltou o termo agora!). O ensaio está aí, se alguém não conseguir baixar é só deixar recado que publico um passo a passo. Aos que baixarem fica o espaço para opinar. Será que (como diria Felipe Machado) o gramado não tá alto demais!?

Central Expert

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Gênero: XXX
Edição: Setembro de 2008
Tamanho: 4,98 MB
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

EasyShare RapidShare BitRoad

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Com cara de campeão

Vou ser crucificado por isso, com toda certeza, mas, mas como não é do meu feito "pipocar", lá vai: se vencer o Fluminense amanhã no Maracanã o Grêmio coloca a faixa de campeão no peito. A derrota do Palmeiras ontem e o confronto direto entre o time de Luxemburgo e o Cruzeiro na próxima rodada podem dar ao tricolor o encaminhamento que faltava para o tri brasileiro. Pra quem acha que tô exagerando, vamos às contas. Vencendo amanhã o Grêmio abre 8 pontos para Cruzeiro e Palmeiras, vice-líderes. Na rodada seguinte, um novo triunfo gremista aliado a um empate no jogo de seis pontos dos concorrentes mais próximos, essa vantagem chegaria a 10 pontos. Convenhamos, em quarenta e poucos, cinqüenta e poucos pontos a disputar, é considerável, principalmente pelo clima que se cria no Estádio Olímpico. Com uma vantagem destas não tem mais como fugir do favoritismo ao título e todos no tricolor passarão a viver intensamente a corrida pelo tri. Num ambiente assim, sem perder pra ninguém há muito tempo - caso os resultados se confirmem , e com uma vantagem considerável, é só manter o ritmo, somar pontos em casa e fora, como o time vem fazendo, e 2009 será ano de Libertadores para um time que era cotado para brigar pra não cair. Que fase a do tricolor...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Anna Variani no Jô

Taí uma das figuras mais incríveis de Bento Gonçalves. Do alto de seus 98 anos, Anna Variani sempre dá show por onde passa. Seja pela vitalidade, seja pelo bom humor, seja pelas estreolias que comete a bordo de seu fusquinha. Dona Anna é conhecida também por tomar conta de pessoas que necessitam (e muito) de ajuda. Vendo este vídeo que hoje publico até disse para Ieda aproveitar sua sensibilidade pra preparar a biografia dessa senhora quase centenária que dá lições de vida todos os dias, inclusive pra mim... Enquanto eu, que passei um pouquinho dos 30, não acho tempo pra fazer a carteira de habilitação, ela renovu a sua no mês de abril. Com vocês, Anna Variani dando show no Programa do Jô.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Pra baixar e se divertir

Calma gente, não é nada do que vocês estão pensando. A correria tava grande e o cansaço pegando, além disso, meu últimos segundos de inspiração foram dedicados à coluna do Jornal Serra Nossa que circula na sexta, resolvi deixar um link para download da Revista Veja desta semana. Bom download e ótima leitura a todos...

Central Expert

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Gênero: Atualidades
Edição: 03/09/2008
Tamanho: 29,6 MB
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

EasyShare RapidShare BitRoad

Que figura!!!

Hoje cedo estava eu dando uma passada pelo orkut e fui lembrado por ele que é aniversário do Romulo Balbinotti. Sei que nem todos vão saber de quem se trata porque ele ainda nem é tão famoso assim. O Romulo é uma figura que passou pela Rede Serrana de Comunicações e hoje está em Santa Catarina. Quando cheguei em Bento, em julho do ano passado, ele havia viajado para cobrir o Pan do Rio. Muita gente aqui apostava que a gente ia chegar às vias de fato em poucas horas de convivência. Ele por ser muito jovem, eu por ser muito estourado... Pois não é que trabalhamos juntos praticamente um ano e, no máximo, tivemos umas discussões mais acalouradas, por motivos óbvios. Como gostamos muito de esporte, sempre tínhamos algumas arestas a aparar, mas sem stress acima da média. Tantos aniversariantes já se passaram e resolvi escrever justamente sobre o Romulo. Pois é, dia desses a gente conversava pelo msn e ele disse: "escreve sobre mim lá no teu blog"... Então tá aí, um post pra comemorar os 23 (ou seria 24!?) anos do Bambi. Mas o melhor de tudo é saber que ele continua firme no seu propósito de nos divertir e proporcionar a todos que com ele convivem de alguma forma, momentos de muito bom humor. A redação da Viva News sente falta das tuas "pérolas".

Pra provar que ele continua "dando show", segue aí um link, do blog pessoal da figura, em que ele dá demonstração de que continua o mesmo dos tempos de Bento:

Valeu Pinóquio! Abraço!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Outros investimentos

Andei meio ausente de ontem pra cá, mesmo assim percebi que as visitas continuaram no findi. Minha ausência se justifica pelo novo "empreendimento" no qual estou investindo desde o sábado: o novo blog da patroa. Pois é, consegui convencer a Dona Ieda Beltrão a voltar ao mundo dos blogs. E o blog novo tá um show. Hoje, por exemplo, criamos um espaço no myspace pra armazenar as fotos que ela produz aqui e acolá. Quem passar por aqui, por favor, aproveite pra dar uma olhadinha lá. O link está disponível nas minha indicações ali à direita. Caso esteja com preguiça de ir até lá, aqui vai o endereço:


O nome, claro, só poderia ser inspirado no ídolo maior da figura, o Caio Fernando Abreu. Boa leitura a todos. Té!