A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

terça-feira, 31 de março de 2009

O primeiro de abril

Último dia de março, como consequência amanhã viveremos o primeiro dia do mês de abril. Mais que a entrada rápida no quarto mês do ano, a quarta-feira marca um dia diferente, que todos temos como Dia da Mentira, Dia dos Bobos... como quiserem. Antigamente o dia foi bem mais atraente, emplogante, cheio de pegadinhas, principalmente nos tempos de escola. Hoje os tempos são outros. Muita gente passa o dia sem se dar por conta que é "1º de abril". Tantos outros sequer sabem da existência de um dia assim. Neste primeiro dia de abril de 2009 eu tenho dois pedidos básicos a fazer. Tá bom, vai lá, três: Que amanhã seja menos corrido que hoje, que ninguém venha pro meu lado com pegadinhas sem graça e que o Brasil não pague mico no Beira-Rio diante de um Peru sem futebol, lanterna das Eliminatórias... Se bem que um fiasco retumbante poderia ajudar nosso amigo Dunga a encontrar o caminho do sucesso no comanda da Seleção Canarinho. Olhando a escalação e vendo quantos craques ficam de fora pra que "cabeças de bagre" entrem em campo a impressão que dá é que Dunga não quer encontrar tal caminho. Bom, mas nesse caso o problema é dele. O emprego que tá em jogo - nesse caso - não é o meu. Boa noite e um excelente primeiro dia de um novo mês a todos.

Um novo recomeço

Parece meio redundante, mas é isso mesmo. Desde a manhã de ontem muita coisa mudou e um novo recomeço é o desafio da hora. Ontem, logo cedo, recebi a notícia de o Miguel não era mais nosso comandante na SP3. Susto, frustração, preocupação (com a sequência do nosso trabalho e com os rumos que ele seguirá), vários sentimentos se misturaram. Não pretendo falar muito disso aqui, apenas gostaria de registrar que a experiência vivida nos últimos 6 meses poderia ser descrita com vários adjetivos, mas prefiro resumi-la em duas: PARCERIA ETERNA... Valeu DJ!!!!

sábado, 28 de março de 2009

Nua? Ainda não!

Lembram da Maíra? A BBB que causou mais frisson na versão 9 do programa e também a maior polêmica com um certo vídeo onde dava um "trato" no maridão esta de volta, com pouca roupa, claro. Nada de nudez, como ela mesmo já havia prometido. Ela está nas páginas da VIP (que se Deus quiser semana que vai já chegou aqui em casa. As fotos aí foram publicadas no Ego (clique pra ver o ensaio completo) e eu às republico agora para deleite de todas que sabem admirar a beleza feminina.

Semana(s) de correira

Só Deus sabe o quanto me esforcei pra marcar presença por aqui na semana que termina. O motivo? Desde a última segunda-feira o EsporteBR de todo fim de tarde na SP3 passou a ser retransmitido para algumas emissoras da RSCom (Rede Serrana de Comunicações), da qual faço parte desde 2007. Nada demais, não fosse o fato de que o programa teve que se adaptar e mudou bastante de cara. De um musical com drops de esporte ele passou a ser um programa 100% de esportes e com quase nada de música. Não é o fim do mundo, tão pouco impossível de ser feito. O que acontece é que ele precisa de muita atenção e rouba mais tempo que a versão anterior. O projeto de levá-lo para toda a Rede é ousado e estou muito feliz por ter sido escolhido para encabeçar o projeto. Além de formatar a versão radiofônica, também temos - eu e meus companheiros de jornalismo esportivo - de refazer a versão online, tornando-a atrativa e com conteúdo atualizado. Nada de justificativas, até porque não pretendo ficar ausente. Vou continuar, como sempre, me esforçando pra estar com vocês pelo menos uma vez por dia. Bom fim de sábado e ótimo domingo a todos.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Que tal um cineminha?

Tava dando uma navegada, girando por aí e, de repente, me deu uma vontade de assistir um filminho básico no cinema. Nem sei ao certo quais são as atrações disponíveis no momento nos cinemas locais, mas um filme que gostaria de ver (dos que podem estar em cartaz) é "Se Eu Fosse Você 2". Primeiro pela qualidade dos atores principais (Tony Ramos e Glória Pires), segundo porque o primeiro foi show e terceiro, bom, terceiro pelo qua já falei, bateu uma vontade de curtir um poltroninha, som em altíssimo volume e aquela tela imensa. Nas duas vezes em que consegui ir ao cinema por aqui a sala estava praticamente vazia. Lá estávamos eu, a Ieda, as pipocas e mais meia-dúzia de gente (literalmente). Assisti "Homem de Ferro" e "Crepúsculo" e voltamos pra casa satisfeitos. Aliás eu estava pensando em dar um PAR DE INGRESSOS a um dos visitantes do blog. O que vocês acham? Como e quando eu explico num outro post, por enquanto só mesmo a sugestão. Se puderem, não façam como eu, vão ao cinema pelo menos uma vez por mês. Lá naquela "sala escura" você esquece por algumas horas a correria do dia-a-dia, as tarefas complicadas que tem que desempenhar, aquele montão de problemas que surgem quase que a todo instante. Cinema é terapia... Cinema! Cinema! Cinema!

quinta-feira, 26 de março de 2009

A saga do Esportivo

Como sei que tem gente que passa por aqui nos três turnos em busca de novas postagens, estou passando pra falar um pouco de esporte. Antecipo então, parte do material que será publicado na edição desta sexta (27) no Jornal SerraNossa. Lembro inclusive, caso você não consiga encontrá-lo nas bancas, que o mesmo pode ser lido na internet, no site. www.serranossa.com.br. Boa quinta-feira a todos e até daqui a pouco.

JOGO DA CLASSIFICAÇÃO

Não, não estou enganado. O título deste tópico é o mesmo da edição passada. Sim, porque a classificação do Esportivo passava por uma vitória contra o Veranópolis. O empate diante do VEC tornou as coisas bem mais complicadas, já que contar com uma vitória sobre o Inter era quase utopia. Agora o time de Bento precisa de 2 vitórias em 2 jogos e mais uma combinação e tanto de resultados para chegar entre os quatro melhores do seu grupo. Para uma equipe que só venceu 3 jogos em 13...


A RETA FINAL

A classificação ainda pode vir, mas vai depender inclusive de muita fé. Acontece que todos os outros interessados em vaga devem estar fazendo as mesmas preces, então, é melhor não contar com ajuda divina. É preciso pelo menos que o Tivão vença suas duas últimas partidas. Sem isso, nem o apoio do mais poderoso do seres pode manter a equipe de Bento jogando este Gauchão. Nesse caso, ficam as lições e o sonho do torcedor que em 2010 tudo pode ser diferente. Não joguei a toalha ainda, afinal de contas sou um otimista, porém, sou também um realista e nesse caso, convenhamos, contar demasiadamente por a sorte não é suficiente.




A saga do Esportivo

COmo sei que tem gente que passa por aqui nos três turnos em busca de novas postagens, estou passando pra falar um pouco de esporte. Antecipo então, parte do material que será publicado na edição desta sexta (27) no Jornal SerraNossa. Lembro inclusive, caso você não consiga encontrá-lo nas bancas, que o mesmo pode ser lido na internet, no site. www.serranossa.com.br. Boa quinta-feira a todos e até daqui a pouco.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Pra dar umas boas gargalhadas

O vídeo aí já é antiguinho, nada de novo, mas recebi hoje por e-mail da "Mamãe Lety". Vale boas risadas, com certeza. Como diria a velha canção: "sorria meu bem, sorria...". Nada como uma boa gargalhada depois de um dia cansativo e estafante, ajuda a encarar as novas batalhas de amanhã, depois, depois...

terça-feira, 24 de março de 2009

A criatividade...

Em sempre digo que a mente humana não tem limites e que a criatividade é uma das grandes virtudes deste ser pra lá de intrigante. Claro que estou falando do ser humano, né!? Confiram o vídeo produzido em cima da "saga" do zagueiro Mário Fernandes, que há pouco mais de uma semana desapareceu de Porto Alegre, abandonando a concentração do Grêmio. A história todo mundo conhece, agora, esta versão é nova, a primeira documentada em vídeo... Divirtam-se!

domingo, 22 de março de 2009

Domingo de Radiohead

Estou no estúdio da SP3 até a meia-noite, fazendo o Megamix e depois o Hot Rock. Claro que de vez em quando vou dar uma olhadinha na tv pra conferir alguma coisa do show do Radiohead em São Paulo. Os caras são muito sinistros, é verdade, mas sabem fazer música de qualidade, como essa daí... Eu queria postar a CREEP, mas o link do You Tube não me deixou. Quem sabe outra hora. Por enquanto divirtam-se com a versão acústica de Fake Plastic Trees...

sábado, 21 de março de 2009

Estou feliz!!!

Um tempo atrás o Cumpadi Jota lançou em seu blog a campanha "Faça um blogueiro feliz: comente!"... Claro que eu como bom seguidor, aderi à ela e, com a ajuda do Gabriel Lain, lançamos a campanha visual (no caso o banner aí). Bom, por que essa história toda? Porque depois das últimas duas postagens eu estou me sentindo feliz como a campanha pedia... Ao todo foram 11 comentários. Incrível né!? Vocês realmente não têm noção de como isso deixa a gente contente. Saber que muitas pessoas passam por aqui todos os dias e que elas não passam apenas por passar. Realmente há interesse no que há (desde setembro o Blog sempre registrou mais de 1000 acessos por mês). Brigadão a todos, de coração... Continuem vindo, pois você são meu combustível, minha real inspiração pra voltar todos os dias aqui, mesmo quando corpo e mente nem permitem tal ousadia. VALEU!!! Grande findi a todos... amanhã eu tô de volta.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Mudança de planos II

Por que "mudança de planos II"? Bom, que faz a rota dos blogs e já passou pelo Blog do Jota sabe do que se trata. Aqui está a continuação da postagem feita mais cedo pelo Cumpadi (http://meupequenograndeblog.blogspot.com). Hoje pela manhã, quando apresentamos a nova do Skank - que não estava nos planos, pois a escolhida era "para-raio" - eu disse no ar que esta é a melhor música de 2009. Sustento minha opinião inicial e vou mais longe: SUTILMENTE tem tudo pra ser o grande hit do ano, mesmo que ainda estejamos em março. Fui tentar encontrar o clipe, mas não obtive sucesso, já que a música nem foi "lançada oficialmente". Em contrapartida, alguém já fez uma montagem, afinal de contas com uma letra dessas e belas imagens, tá pronta a declaração de amor. Aproveita então e faz a sua...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Nova tentativa...

Tá bom, a galera ficou tímida... Com exceção da Moguinha, que sei que é de Bento e deixou um comentário por aqui, ninguém mais quis se registrar. Mudo a estratégia então... Quem passar por aqui, ao invés de deixar um registro público, envia nome, sobrenome e cidade de onde acessa para este endereço: juliosantosmartins@gmail.com. Vou aguardar! Quero saber quem passa por aqui... ajudem a matar a curiosidade deste pobre blogueiro!!!

terça-feira, 17 de março de 2009

Tô esperando...

A postagem de hoje é totalmente atípica. Com um novo sistema de controle interno das visitas, tenho percebido que gente de vários pontos do Brasil - e até de fora dele - estão passando por aqui diariamente. Como não sei ao certo o quanto esse sistema é confiável e gostaria de verdade de saber quem passa por aqui, vou usaer este post como uma espécie de MURAL DE REGISTROS. Vou deixá-lo no ar o quanto for necessário para saber quem passa por aqui, portanto, se você está de passagem por aqui, aproveita o espaço de comentário para deixar seu nome, sobrenome e a cidade de onde você está acessando o blog. Se quiser deixar e-mail, msn, essas coisas, vai ser muito legal, pois minha intenção é me aproximar mais dos blognautas e torcar ideia com todos para ouvir sugestões, críticas, falar bobagem, essas coisas. Portanto, se registra aí abaixo e vê se volta mais vezes né? Ah, quem passar mais de uma vez, como já li alguns depoimentos, se cadastra uma vez só, certo? Óbvio isso, não, mas, como sempre tem um desavisado por aí, não custa dar a dica. Cuidem-se... e comportem-se, claro! A gente se vê por aí (ou por aqui).

segunda-feira, 16 de março de 2009

Vida de BBB

Quem foi que disse que vida de BBB é mansa? Dá só uma sacada no nível do esporro que o Boninho deu na Ana, pelo simples fato de ela estar usando um alicate não esterelizado... Gaste um tempinho e acompanhe a história completa pra entender direito.

domingo, 15 de março de 2009

De volta à rotina

Pois é, parece que foi ontem que publiquei algo aqui sobre o período em que estaria substituindo o Jota durante suas férias na SP3. Passadas duas semanas, comprovei na prática o que escrevi no blog: definitivamente, não me adaptei, não vou e nem pretendo me adaptar a este horário doido. Deu pra perceber como eu não gostei nada de ter que acordar as 5:30 da matina? Deu né!? Cumpri com a minha obrigação (a contento, acredito), mas minha rotina mudou de forma brusca e não fiquei nada satisfeito com isso. Até meu humor foi afetado, eu acho. Mas tudo bem, amanhã retomamos a rotina e seja o que Deus quiser. Os próximos dias prometem ser de adequações, de novos desafios, de mudanças... e lá vamos nós de novo. Acredito que essa retomada do ritmo normal deva surtir efeito aqui, pois volto a manter a rotina de um, quem sabe duas postagens diárias. Mas, e por fim, também quero deixar aqui minha reclamação. Assim como volta e meia tem gente por aqui se queixando da minha ausência, estou chateado com a falta de comentários. Será que os assuntos estão deixando a desejar, que estou sem inspiração ou os visitantes mesmo que estão devagar? Vamos lá! Eu daqui, vocês daí, vamos nos puxar! Ótima semana a todos... Se cuidem, se comportem... a gente se vê por aí!

sábado, 14 de março de 2009

Até que enfim!!!

Demorou, mas finalmente o Esportivo "saiu das caixas", como se diz. Teve muitas dificuldades, sofreu com a falta de criatividade, mas conseguiu. Venceu em casa e se manteve vivo na briga por vaga nas quartas de final do Gauchão. Acompanhei o jogo e cheguei a uma conclusão: falta alma. Falta aquele algo mais. O time está muito burocrático, sem vida dentro de campo, sem criatividade, mesmo tendo dois jogadores altamente criativos no meio-campo, leia-se Juninho e Dangelo. Nem mesmo o sempre vibrante Jardel é o mesmo de outros tempos. Não sei exatamente o que se passa, mas a impressão é que o que se faz e se fala no dia-a-dia fica no vestiário, não vai a campo. De qualquer forma, o resultado dá um novo gás e recoloca o alvi-azul na luta. Um empate seria muito ruim e uma derrota então, seria catastrófica. Com uma semana cheia pra trabalhar o Tivo pode melhorar um pouco mais e até surpreender o VEC, em Veranópolis, no sábado. Aí sim, estaria afirmado e a um passo da classificação. Nesse caso o time poderia pensar em voos bem mais altos, quem sabe até chegar numa semifinal. Como eu venho dizendo há tempos, a hora é agora!
Foto: Ieda Beltrão

sexta-feira, 13 de março de 2009

Um bb no bbb!?

Não sou nenhum "bbb-maníaco", nem consigo ignorar 100% a atração global que há 9 anos faz parte (queiramos ou não) de nossos verões, por esse motivo fiquei, no mínimo, intrigado com a notícia surgida de que uma das participantes poderia estar grávida e que a concepção poderia ter rolado dentro da casa, debaixo dos famosos edredons. Josi, a suposta grávida (ela fez um exame hoje de manhã) estaria grávida de algumas semanas e o pai seria Newton, com quem teve um "affair" antes de entrar na casa e durante o período em que o moço esteve "enjaulado". Existe, e acredito que vai permanecer pra vida toda, a dúvida se o "bb" teria sido "fabricado" no BBB ou fora dele. A hipótese da fabricação ter rolado antes é remota porque os brothers passam por dezenas de exames antes de entrarem na casa famosa. Sendo assim, assumam ou não, o filho do casal seria o primeiro "bb" da história do BBB Brasil. Sugestões de nomes? Bom, isso eu deixo pra vocês... Mãos à obra pessoal!!!

Ah, essa foto aí circula pela internet e mostra uma Josi que poucos já viram na casa.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Pra quem gosta...

Li agora pouco que o Oasis confirmou uma "turnê cheia" pelo Brasil. O mais legal, pra quem gosta deles, claro, é que um dos shows programados vai acontecer bem pertinho daqui, no Gigantinho, em Porto Alegre. A data: 12 de maio. Que bom que mais uma vez a capital de todos nós está no roteiro das grandes bandas. Aliás, 2009 tem sido um ano farto de bons show e ainda nem chegamos ao fim de março. Que continue assim! Os fãs da música, nas suas mais diversas vertentes, devem estar satisfeitos. Ah, os ingressos já estarão à disposição a partir do dia 20 deste mês. É bom ficar ligado e garantir o seu o mais rápido possível. Se perder o show em Porto, a banda dos irmãos Galagher também passa por Rio de Janeiro (07), São Paulo (9) e Curitiba (10).

terça-feira, 10 de março de 2009

Entre tapas e beijos

Assim estão Rihanna e Chris Brown. Depois do mico público, da acusação de agressão e tudo mais que foi divulgado na imprensa mundial, o casalzinho está junto de novo, apaixonado como sempre e interesseiro como sempre. Está claro que há interesse de um no outro, ou melhor, na música e nos dólares dos outros. Uma foto do casal juntinho hoje está valendo 100 mil dólares. Antes da "briguinha" já vinha sendo divulgado que Brown estava trabalhando duro na produção do novo álbum da cantora. Com o fim do namoro muita gente poderia perder dinheiro, principalmente Mr. Brown (que só de fiança gastou 50 mil dólares), afinal de contas, tudo que a morena toca vira ouro ou alguém lembra de cabeça de uma música da Rihanna que não foi parar no topo das paradas? O que vocês acham? Meus argumentos fazem sentido ou estou viajando? Aliás, a dupla estaria em estúdio gravando uma parceria. Uma boa opção seria regravar um grande sucesso de Leandro e Leonardo... "entre tapas e beijos é ódio, é desejo, é sonho é ternura..."

segunda-feira, 9 de março de 2009

Ao vivo

O novo do U2 mal saiu e "Get on your boots" já está estourada nas melhores rádios do planeta. Certamente você já deve ter ouvido a música, mas ao vivo... Curte aí!

domingo, 8 de março de 2009

O efeito Roth

Quarta-feira pode ser o último ato de Celso Roth como técnico do Grêmio. Para que isto aconteça, porém, o Grêmio precisa voltar derrotado da Colômbia, o que significa mais frustração para o torcedor Tricolor e a chegada ao limite na competição sul-americana. Se perder o jogo de quarta o Grêmio praticamente se obrigaria a vencer todos os outros quatro jogos para não depender de outros na briga pela classificação. Celso só chega ao jogo de quarta porque a direção gremista não quer correr riscos. A delegação viaja na segunda e nenhum treinador, mesmo que fosse o Super Felipão, não teria condições de reverter o atual quadro, que é negro, no Olímpico. Arriscado, mesmo assim uma atitude que preserva o clube de pagar outros micos. Há quem diga - e o próprio Celso afirma isso - que num momento destes toda a culpa recai sobre o técnico. Verdade. É mais fácil demitir um do que mandar 22 jogadores embora. Celso, assim como todos os outros treinadores, sabe que é assim que as coisas acontecem. Se o grupo não está dando resposta dentro de campo é porque algo acontece (ou deiza de acontecer) fora dele. Neste caso, Celso não está se fazendo entender e o grupo Tricolor precisa de alguém que mude isso, que seja ouvido e que os faça dar a resposta que o torcedor e os dirigentes de um grande clube exigem: vitórias, conquistas, alegrias, se não em todos os jogos, pelo menos na maioria deles. Vamos aguardar, mas a verdade é que a torcida do Grêmio está torcendo por um novo tropeço e pela consequente saída de Roth, reconhecidamente um treinador que nunca conquistou nada.

De tudo um pouco...

Nesta manhã de domingo, que marca meu retorno ao blog depois de uns dias, resolvi dar uma pincelada geral em coisas que conseidero de interesse. Começo pelo esporte...

Mudou o técnico, mudaram jogadores, mudou a postura e a atitude, mas o Esportivo segue sem vencer em casa. Em outros tempos um empate contra o Juventude poderia ser considerado resultado muito bom, porém, na atual conjuntura, o 2x2 de ontem à noite (aliás, que horário FDP esse!) não ajuda muito, pelo contrário, traz de volta a pressão por um resultado positivo fora e mantém a necessidade do alvi-azul de vencer em casa no próximo compromisso por aqui. Vencer fora parece ser mais fácil para o grupo. Ruim mesmo é pro torcedor, que a cada jogo deixa a Montanha mais frustrado. Tá na hora de vencer em casa gente!!! Aliás, já passou da hora.

E o Colorado hein!? A cada dia mais favorito ao título. Ontem enfiou 4x0 no Veranópolis, jogando com o time reserva. Se não surgir nenhum "bicho papão" no returno, o time do Tite tem tudo pra erguer a taça Fábio Koff. Que ironia, não? Um troféu no Beira-Rio com o nome do maior Presidente da história do principal rival. Além disso, seria a prova de que as coisas no Olímpico estão muito erradas e o caminho para mudanças drásticas pros lados da Azenha.

O Grêmio entra em campo logo mais com a obrigação de vencer. Primeiro para continuar com chances de brigar pelo título do Gauchão, depois para defender o cargo e o bom salário do Sr. Celso Roth, que agora se diz perseguido pela imprensa. Demorou pra rolar crise neste casamento que sempre foi tão conturbado. Mas demorada mesmo está a direção Tricolor. A ficha tá demorando tanto pra cair que o torcedor já está "com as barbas de molho". Um pouco mais de sono da diretoria e se foram Gauchão, Libertadores e até o Brasileirão poderá ser colocado em risco. De hoje até quarta a pressão vai ser grande.

Por enquanto era isso... De noite eu volto (ou não!)

quinta-feira, 5 de março de 2009

"Não vou me adaptar..."

O título da consagrada canção dos Titãs foi a melhor definição que encontrei para definir os próximos 10 dias. Neste período estarei substituindo o Jotinha no comando do Na Escuta, pela SP3. Como nunca fui dos mais madrugadores que conheço, tenho certeza que não vou me adaptar, ainda que estar nesse horário não seja novidade. Deve ser meu quarto período no neste horário (já foi pior, antes entrava as 5:30), mas eu insisto: não vou me adaptar. A rotina do programa é bacana, mas meu dia termina as 9 da manhã, quando encerra o Na Escuta. Daí pra frente é o tal de "tomara que o mundo termine em baranca pra eu morrer encostado". Isso já é um aviso que o mar não vai estar pra peixe nos próximos dias por aqui, ou seja, de vez em quando o blog pode ficar desatualizado, posso postar algo de manhã cedo (como hoje), à tarde, à noite... vai saber. Só um aviso para os exisgentes visitantes que por algum motivo e em algum momento se sintam propensos a abandonar este amigo... Vocês são essenciais e sabem disso!

terça-feira, 3 de março de 2009

Salve, salve!!!

Neste retorno após uma ausência forçada pela correria dos últimos dias (ainda com reflexos do carnaval), gostaria de dedicar um espaço diferenciado aos amigos de Santiago que acompanham este blog, mesmo que isso seja recente. Uma das últimas novidades disponibilizadas pelo Blogspot é o espaço dos "seguidores", pessoas que por aqui chegam e que deixam sua marca. Minha lista recente, que me deixa um pouco mais próximo de minha terra natal, ganhou nomes bastante familiares. Gente da imprensa, da política, amigos, pessoas próximas, outras nem tanto. Nívia Andres, Leandro "LM", Diogo Brum, Sergio Marion... gente com quem convivi durante muito tempo, seja dividindo espaço na imprensa, aprendendo junto no rádio, nos bastidores da política santiaguense. É muito bom vê-los por aqui, dando uma passada, lendo algo, comentando até. Isso permite que eu me sinta mais próximo do meu Boqueirão, além, claro de me oportunizar estar atualizado com as notícias de lá. Como sou meio preguiçoso, não farei isso ainda hoje, mas, amanhã, no máximo, estarei colocando-os na minha lista de Favoritos, possibilitando a todos que por aqui passam diariamente, um pouco mais da história e dos fatos que fazem Santiago uma terra única. Aos novos seguidores, em especial os conterrâneos, as boas vindas e o desejo que permaneçam por aqui, estreitando laços e aumentando ainda mais esta rede que cresce a cada dia. Aos que já estavam na lista, não se sintam menosprezados, pois já fiz inúmeras referências a todos e destacado a importância de estarem comigo nesse espaço. Brigadão, de coração!

domingo, 1 de março de 2009

Pedindo pra levar...

A escalação do Grêmio para o clássico 375 deixava claro: Celso Roth não queria ganhar o jogo. Para ele já era suficiente, por exemplo, depois de um 0x0, decidir a Taça Fernando Carvalho nos pênaltis. Pois o Celso conseguiu, de novo levou laço do Tite. Uma equipe que na quarta-feira, com dois atacantes, não conseguiu vencer uma equipe que nada atacaou, conseguiria o que contra uma equipe tecnicamente melhor e de melhor retrospecto? Roth conseguiu alcançar parte de seu objetivo, não ser goleado. Mas é isso que a direção do Grêmio quer? Um comandante que tem medo de vencer? Alguém sem convicção, que em um ano de trabalho ainda não sabe que esquema usar? Sorte do Inter que, mesmo vivendo um momento instável, ganhou força extra para seguir na Copa do Brasil e colocou a mão na taça do Gauchão.

Esta postagem também está disponível em:

http://www.lanceactivo.com.br/Blog.aspx?profileID=40100

Novidade...

Galera, olha só que novidade bacana, agora tenho um espaço no Lance (que chique né!?). O texto não é inédito, mas pra começar, tá ótimo... Acessem aí e deixem coment's!

http://www.lanceactivo.com.br/Blog.aspx?profileID=40100