A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Abrindo pro debate

Esse e-mail chegou hoje pelo alo92.5@radiosp3.com.br. Curioso que sou fui dar uma olhada e a primeira frase me chamou a atenção: Analise sem deletar antes de ler até o final, independente de qual é seu time do coração... os números não mentem jamais.
TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES APÓS LEREM ESSE EMAIL. Independente dco meu time do coração, e sem saber do que se tratava, li até o final e então resolvi publicar aqui para abrir os debates. Então, vamos lá, leia até o final (independente de qual seja seu time do coração) e deixe seu comentário:

1962 - Grêmio campeão Sul Brasileiro
1975 - Internacional campeão Brasileiro
1976 - Internacional bicampeão Brasileiro
1979 - internacional tricampeão Brasileiro
1981 - Grêmio campeão Brasileiro
1983 - Grêmio campeão da Libertadores
1983 - Grêmio campeão Mundial

Surge então em nosso Estado o primeiro campeão de tudo. Nessa época o Grêmio já possuía todos os títulos possíveis:
Campeões do estado;
Campeões da região Sul;
Campeões do Brasil;
Campeão da América e
Campeão do Mundo.

Vamos então chamá-lo de Campeão de tudo???
Não... não precisa... a torcida prefere chamá-lo de Grêmio!

1989 - Grêmio campeão da Copa do Brasil
1990 - Grêmio supercampeão Brasileiro

Mais esses dois títulos inéditos teriam tornado o Grêmio campeoníssimo de tudo então! O primeiro campeão da Copa do Brasil, e o primeiro e único supercampeão brasileiro... vamos chamar de Grêmio campeão de tudo????
Não precisa.... Grêmio continua ótimo...

1992 - Internacional - Campeão da Copa do Brasil
1994 - Grêmio bicampeão da Copa do Brasil
1995 - Grêmio bicampeão da Libertadores
1996 - Grêmio bicampeão Brasileiro
1996 - Grêmio campeão da Recopa

Além de repetir títulos o Grêmio coloca mais uma taça no armário, a Recopa, inédita em nosso Estado... obviamente, o Estado só tinha até então um campeão além de nossas fronteiras nacionais... Acostumado a erguer taças novas e repetidas, sua torcida prefere chamá-lo apenas de Grêmio... sem coroas, estrelas duplicadas, firulas na camisa...

1997 - Grêmio tricampeão da Copa do Brasil
1999 - Campeão da Copa Sul

Copa Sul, mais um título... Aliás, o primeiro campeão da Copa Sul...
Mas pra quê ser chamado de campeão de tudo? Só Grêmio tá bom.

2001 - Grêmio tetra campeão da Copa do Brasil
2005 - Campeão brasileiro da Série B

Como se não bastasse até a taça da Série B veio parar no armário do Grêmio.

2006 - Internacional campeão da Libertadores
2006 - Internacional campeão Mundial
2007 - Internacional campeão da Recopa
2008 - Internacional campeão da Copa Sulamericana

GRÊMIO:
35x Campeão Gaúcho
1x Campeão da Copa Sul
1x Campeão do torneio Sul Brasileiro
2x Campeão Brasileiro S-A
1x Campeão Brasileiro S-B
1x Campeão do Supercampeonato brasileiro
4x campeão da Copa do Brasil
1x Campeão da Recopa
2x Campeão da Libertadores
1x Campeão Mundial
10 Competições diferentes
14 Títulos sem contar o Gauchão

INTERNACIONAL :
38x Campeão Gaúcho
1x Campeão da Copa do Brasil
3x Campeão Brasileiro
1x Campeão da Libertadores
1x Campeão do Mundial
1x Campeão da Recopa
1x Campeão da Copa Sulamericana
7 Competições diferentes
8 títulos sem contar o Gauchão

ANALISANDO (NEUTRAMENTE) OS NÚMEROS, QUEM É O CAMPEÃO DE TUDO?

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Só de passagem...

Pois é gente, hoje estou apenas passando rapidinho por aqui. Apenas um registro pra não perder o hábito, já que uma gripe (que não é a suína) parece que quer me fazer companhia. Estou torcendo para que nem gripe seja, um resfriado passageiro e já me darei por satisfeito. Na verdade me daria por satisfeito se ela não chegasse, mas já que veio... Amanhã eu volto, com ou sem a gripe/resfriado. Mas já que passei por aqui, que tal um "clipinho básico"... Ela chama Julieta Venegas (clica aqui pra saber mais sobre ela). Minha intenção era publicar o clipe de "Me Voy", mas deu pau lá no you tube, então, uni o útil ao agradável. Julieta e Marisa Monte... É mole ou quer mais?


terça-feira, 28 de abril de 2009

Nada além de uma canção

Hoje pela manhã eu tive a oportunidade de conversar com o moço dono desta canção, cuja tradução é "nada além de uma canção". A história de Tiago Iorc é, no mínimo, diferente. Nascido em Brasília ele cresceu na Inglaterra onde morou até os 4 anos e aprendeu a falar. Já de volta ao Brasil, aos 8 anos ele começou as aulas de violão, morou um tempo no Rio Grande do Sul. Tudo muito precoce. No bate-papo que tive com ele nos estúdios da SP3 pude perceber a simplicidade do cara, além de poder comprovar de perto que ele não é apenas um "fantoche", uma cria de estúdio. Tiago tem tudo para ser um dos grandes nomes do Pop brasileiro, ainda mais porque conseguiu espaço nas novelas globais e até nos filmes produzidos pela Globo Filmes, além, claro, de ser contratado da Som Livre. Não consegui baixar as fotos que fiz do Tiago cantando, então corri atrás do clipe. Para quem ainda não conhece, este é Tiago Iorc e essa é "Nothing But a Song".

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mãos à obra!

Bom, passado o período de mudanças no blog, é hora de voltar às postagens. Depois de um dia agitado, futibas e tal, chegou a hora de curtir um "CQC básico" e deixar meu recado por aqui. Dois assuntos dominaram o mundo hoje: a gripe suína e os gols do Ronaldão. Confesso que prefiro falar de futebol, afinal de contas a história da gripe é algo ainda muito novo e, espero, bem distante. Claro que é preciso acompanhar com atenção e manter os olhos bem abertos para esse mal que promete girar o mundo. Até porque, hoje fiquei sabendo de uma pessoa que esteve no México e que desembarcou de volta em Bento no final de semana. Olhos bem abertos então.

Sobre o Ronaldo... Bom, sobre o que ele anda fazendo por aí desde que voltou ao Brasil. Não é que o gordinho tá "comendo a bola". Nada de extraordinário, afinal de contas, como diz o ditado: "quem foi rei, nunca perde a majestade". Tá certo, ele ainda está acima do peso, a barriga continua saliente, mas ele ainda sabe fazer gols como poucos. Para os que acham cedo demais para cogitar a volta do ex-melhor do mundo à seleção, aqui vai o desafio: SE RONALDO NÃO PODE SER TITULAR DA CAMISA 9 DA SELEÇÃO, QUEM VOCÊ ESCALARIA PARA A POSIÇÃO?

sábado, 25 de abril de 2009

De cara nova

Calma gente! Seu computador não está com problemas na configuração, é o Blog que mudou de cara mesmo. Já vem de algum tempo meu desejo de fazer uma mudança radical por aqui. A obra foi construída devagar, algumas fotos foram tiradas pela Ieda, que também foi responsável pela criação do topo. Aliás, foram os cliques dela (escolhendo fundo disso, cor daquilo) que resultaram no novo layout. Sei que tem gente que vai gostar, tem gente que não vai, que vai detestar e tal, mas aos que não gostarem eu peço que continuem visitando pelo conteúdo e não pelo visual (hehehe). Alguns ajustes ainda devem ser feitos, novidades serão inseridas, outras serão suprimidas, tudo pra tornar sua passagem por aqui mais agradável e divertida. Então tá! É isso aí... mãos à obra, boa estada e amanhã tô de volta com postagens inéditas.

A foto acima é a que deu origem ao novo topo. Clicado por Ieda Beltrão.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu recomendo...

Muita gente tem passado por aqui todos os dias, há vários meses, quase dois anos na verdade. Só para se ter uma ideia (e isso não muda o destino da humanidade) este mês o blog vai ultrapassar as 2 mil visitas. Mas não estou aqui hoje para me valorizar ou valorizar esta página - quem me conhece sabe que não faz meu tipo -. Minha passagem por aqui tem como objetivo indicar a vocês um dos blogs mais atraentes da minha rede de amigos-conhecidos-blognautas. Trata-se do BLOG DA IEDA, que pertence a ninguém menos que a mulher que manda aqui em casa, Dona Ieda Beltrão. Diariamente ela produz matéria para o Jornal Serra Nossa e, na maioria das vezes, publica antes no blog. Não a matéria em si, mas normalmente um resumo de como foi a construção da mesma, além de publicar diversos tópicos sobre cultura de Bento, região e curiosidades em geral. Dá uma passada lá que eu garanto, você vai gostar. Já aproveita e vira seguidor(a). Não vou ficar com ciúme.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um Nickelback sempre cai bem

A infoncundível voz de Chad Choeger e o instrumental sempre "cheio" do Nicelback são sempre bons de ouvir. Ouvir e ver então, principalmente pela boa produção dos clipes dos caras, melhor ainda. Essa é a nova deles, que há algum tempo rola direto no meu celular e agora também tá no "play" da SP3. Chama-se "Gotta be Somebody"...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Feitiço x Feiticeiro



O vídeo aí acima eu vi no Blog do Tas (âncora do CQC, da Band) e não poderia deixar de publicar aqui. Não pelo fato de não gostar de "armações" ou por achar o Zeca Camargo um chato, mas pelo fato de que a tv - tão espertinha - fazer suas pegadinhas sempre que pode. Desta vez o feitiço virou contra o feiticeiro. Nas imagens feitas pela galerinha que participa da matéria sobre "twitter", o jornalista se deu mal, inclusive quando disse que se chefe (com todo respeito) é um "mala". Vale uma olhadinha básica, até mesmo para comprovar - novamente - que nos bastidores de uma matéria tudo pode acontecer, até um jornalista experiente como o Camargo pode ser vítima dos "espertinhos" da "geração internê".

Mudando de assunto, pra fechar este post, acabo de ler que Ivete Sangalo confirmou estar grávida de 4 meses, o que comprova que ela só queria mídia mesmo, quando negava ou ficava se fazendo de tonta. Melhor assim, ou pior, vai saber. Agora a notícia mais aguardada será a do sexo do bebê, depois a decoração do quarto, as roupas... O mundo tá mesmo perdido!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O óbvio?

"Digo isso porque acredito que a festa vai acontecer no domingo mesmo. Menos por demérito do Caxias e mais por méritos do Inter, de campanha irrepreensível na competição. Ano passado fui escalado e estava lá no 8x1 sobre o Juventude. Não acredito que uma goleada assim se repita, porém acho que a Taça Fábio Koff vai mesmo ficar no Beira-Rio."

O trecho acima foi publicado aqui na quarta-feira e foi a tônica de meus comentários durante toda a semana, não só aqui como também em meus espaços nas emissoras da RSCom e no Jornal SerraNossa. Não o publico novamente para dizer que eu tinha razão, numa espécie de "eu já sabia", apenas o utilizo para "iniciar os trabalhos". A vitória colorado é praticamente "chover no molhado", porém, como consta no post, não acreditava numa goleada estrondosa, muito menos no 8x1 aplicado sobre o Juventude na final do ano passado. Diziam ontem lá no Beira-Rio que os colorados ficaram no 8x1 pra não criar atrito entre os torcedores dos clubes caxienses. Brincadeiras à parte, o Inter sobrou de novo e só não fez mais porque voltou para a segunda etapa com o "freio de mão puxado". É um momento e tanto que vive o time vermelho. Os comandados de Tite praticamente jogam por música, parecem estar treinando, tamanho entrosamento e tranquilidade com que fazem o jogo andar e abrem espaço nas defesas adversárias. Assisti duas partidas do Inter à beira do gramado neste Gauchão e mantenho minha tese de que com mais um ou dois jogadores de qualidade no plantel o colorado é candidatíssimo ao título do Brasileirão, isso se antes não papar a Copa do Brasil. O ano do centenário promete mesmo lá pros lados da beira do Guaíba.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Excesso de favoritismo

Diz tudo o Celso Barp em comentário no post anterior: "tá muito ganho esse jogo", cutuca ele, referindo-se ao grande favoritismo colorado. Claro que muito favoritismo as vezes acaba dando efeito contrário, principalmente por servir como motivação extra ao adversário, neste caso o Caxias. Deve ser bem complicado para o amigo Barp assistir a um jogo assim, afinal de contas ele é o "Grená mais Vermelho" que conheço. Me parece que a torcida dele vai mesmo ser para o time comandado pelo Argel, mas, uma vitória colorada nas circunstâncias atuais também deve encher o coração do Celso de orgulho. Pode até ser que eu esteja enganado, pode ser até que esteja querendo que o Caxias surpreenda, mas não vejo o Grená batendo o Inter, do competente Tite, em pleno Beira-Rio lotado. Que seria uma façanha e tanto, isso seria...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tá bom... eu mereci!

Mereci os vários puxões de orelha que levei nas últimas horas (dias talvez) dos seguidores mais ferrenhos deste espaço. Chegou ao ponto de me dizerem: "Então tá Júlio, hoje tem postagem né?". Tá certo, todos que por aqui passam, uma vez, duas ou até três vezes por dia têm o direito de cobrar mais atenção de minha parte, afinal se aqui vêm não pra ficar olhando pra minha foto. Devo a todos meu pedido de desculpas e a promessa que, mesmo o tempo se tornado escasso ao extremo, não irei permitir que um dia se passe sem uma postagem nova. Prometo melhorar a qualquer custo.

Pois é gente, estou aqui me esforçando pra ver o jogo do Grêmio pela Libertatores (vendo jogo e postando, isso não vai dar boa coisa). Mas a notícia bacana, e que me foi dada ontem, é que pelo segundo ano consecutivo estarei no Estádio Beira-Rio, acompanhando a decisão do Gauchão. Digo isso porque acredito que a festa vai acontecer no domingo mesmo. Menos por demérito do Caxias e mais por méritos do Inter, de campanha irrepreensível na competição. Ano passado fui escalado e estava lá no 8x1 sobre o Juventude. Não acredito que uma goleada assim se repita, porém acho que a Taça Fábio Koff vai mesmo ficar no Beira-Rio.

Bom, era isso por hoje. Pelo menos pra me redimir já serviu (espero que sim). Amanhã eu volto, com certeza.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Caminhando devagar e sempre

Um termo antigo, mas que costumo usar e serve sim de referência pras coisas que fazemos no dia a dia, como incentivo até quando as coisas parecem que não vão sair do lugar ou até acontecem com mais velocidade que esperamos ou podemos acompanhar, é o tal do "devagar e sempre". Assim este humilde blog vai indo, sem intenção de ser isso ou aquilo, sem querer ou desagradar este ou aquele. Assim o Blog do Júlio vai, "comendo pelas beiradas". Até chamei atenção para isso na semana passada, mas a correria do feriado (vejam como são as coisas) nem permitiu que eu pedisse aqui para que o visitante 20 Mil se registrasse, deixassed um recado ou algo do gênero. Para minha surpresa a marca foi batida na madrugada do sábado (ou nas primeiras horas do manhã). Subestimei os visitantes que chegaram antes do esperado. Menos mal que eles passaram por aqui, pior seria eu ficar implorando para que o fizessem. Bom, mas agora já era. Vamos aguardar pela chegada das 25 Mil visitas. Para comemorar tal feito tô até pensando em fazer uma espécie de comemoração (talvez fique por 30 Mil, não sei). A verdade é que marcas assim, momentos assim, merecem comemoração. Pena que, pelo que vejo, o ilustre visitante nem se deu por conta de que estava nos levando à uma marca histórica. Mas isso tem um lado positivo: mostra que aqueles que por aqui passam estão mesmo interessados no conteúdo. Show de bola vocês!!!

domingo, 12 de abril de 2009

Dia de Páscoa

Encaro o domingo de páscoa como um dia comum, tanto que há pouco fui ao mercado e o encontrei de portas abertas. Não que eu menosprezo a importância da data, porém estou levando a vida como se hoje fosse ontem e amanhã será amanhã (meio confuso né?). Mas tudo bem, o que não pode mesmo faltar na páscoa - e nos outros dias também, claro - é o chocolate. A foto aí mostra os presentes (ou pelo menos a parte ainda devorada) que recebi das gurias do Fã Clube 100% SP3, que na sexta-feira santa nos fizeram uma visiuta (meio)surpresa. A Ive veio de Lajeado, a Nathy se lançou de Barbosa pra cá e a Mogui e a Cris vieram de Bento mesmo para passar o dia com a galera da rádio e, óbvio, nos encher de presentes legais. Valeu gurias! Brigadão mesmo e um excelente domingo de páscoa pra vocês, aliás, uma excelente semana, mês ano... pra vocês. Se cuidem, e se comportem, viu!?

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A vida tem dessas coisas

http://gente.ig.com.br/materias/2009/04/08/patrick+swayze+esta+pesando+47kg+segundo+revista+5416996.html

Não sei como vocês vão reagir, afinal de contas Anos 80 não parece ser o forte da galera que passa diariamente por aqui. Nenhum comentário na postagem do B52's foi a primeira vez em semanas que uma postagem passa em branco. Não tô reclamando gente, é apenas uma constatação de que os leitores são realmente muito jovens (ou que tô ficando velho). Mas essa longa intridução e fez necessária porque o cara em evidência é Patrick Swayze, ex-galã hollywoodiano da década de 80 e que há algum tempo vem sofrendo com um câncer no pâncreas. Swayze é capa da revista NATIONAL ENQUIRER, que inclusive afirma que o ator está com 47 quilos. Mais uma prova de que os seres humanos são todos iguais e no fim das contas estão sujeitos às mesmas situações e vão parar no mesmo lugar. É lamentável ver o ser humano ter que passar por isso, mas, paciência, a vida tem dessas coisas.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Efeito retrô

Como a direção do Grêmio vai enrolar um pouco mais para anunciar o novo técnico, vou para outros lados, hoje vou falar de música. Ultimamente a enxurrada de gente dos Anos 80 e 90 (e até dos 70) que volta aos palcos é de impressionar. Duran Duran, Depeche Mode (esse na verdade sim ficou na sombra), Kraftwerk, A-ha... Até Simon e Garfunkel, MCcartney e Ringo estão voltando. Sem menosprezo a outros "revivals", a volta que mais me chama a atenção é a do B52's. Os cabelos brancos de Kate Person só não chamam tanta atenção porque ela mantém o tom vermelho, mas vê-los no palco deve ser uma sensação e tanto. Pra quem nunca ouviu falar deles, esta galera fazia um som nem tão pop assim, pendendo para o humor até, inclusive no visual. Uma espécie de Mamonas Assassinas dos 80 (os paulistas até devem ter se inspirado neles um tantinho pelo menos). Sons diferentes, irreverência que se mantém através dos tempos. O B52's (se pronuncia Bififtitius) vai estar em Porto Alegre no dia 20. Se você gosta deles, não fique de fora. Faça um sacrifício e chegue lá. O show rola no Porto Alegre Country Club.

E o BBB... Bom, fica uma frase que define o quanto ele faz diferença na minha... Ô BBB, vai se f...

É hoje!

Ontem achei que era ultrapassado falar da mudança no comando técnico do Grêmio, até porque teria que explorar a saída do Roth e me limitar a especular sobre possíveis substitutos do cara que já vai tarde. Hoje é diferente, isto porque a direção do Tricolor prometeu pra logo após a partida contra o Aurora, pela Libertadores, anunciar o nome do novo comandante. A partida começa as 19:30 (êta horário sem vergonha!), o que significa que por volta das 10 da noite já saberemos quem vai estar na beira do gramado amanhã pela manhã, comandando seu primeiro trabalho. Ouvi há pouco que o ex-Presidente Fábio Koff manifestou-se pela vinda de Renato Gaúcho, que seria seu preferido. Como dizem por aí que ele teve a palavra final na saída de Roth, creio que sua vontade vai prevalecer mais uma vez por uma série de motivos que incluem a empatia que ele tem com o ex-ponta-direita Tricolor, outra porque ele teve participação fundamental na vitória do atual Presidente, Duda Kroeff e, por fim e com peso maior, porque em se tratando de Grêmio, Fábio Koff é Fábio Koff. Com todos estes ingredientes postos à mesa, podemos concluir que Portaluppi está mesmo a caminho do Olímpico, inclusive pelo relevante fato de que também é seu desejo comandar o Grêmio. Aguardemos. O fim de noite nos reserva novidades, surpresas ou simplesmente a confirmação daquilo que todos especulam... Aposto que nem o fim do irritante BBB9 não está gerando tanta expectativa!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Começo de semana agitado

A segunda-feira foi um dia comum. Como a maioria dos demais, uma correria de arrepiar, muito trabalho, mas, como sempre, no fim de tudo foi um dia e tanto! Acabo de chegar do futebol (meu time perdeu de novo), tô curtindo o CQC em busca de diversão e inspiração e lá fora o mundo gira em altíssima velocidade. Pensei em milhares de assuntos e não cheguei à conclusão nenhuma. Segunda pós Grenal e queda do Celso Roth... boa pauta, mas já esgotou por hoje, todo mundo falou. O terremoto na Itália? Também está ultrapassado. Tá, mas vou falar de que então? Sinceridade gente? Tô 100% sem inspiração!!! Até tentei captar alguma coisa, mas o raciocínio tá devagar... Prometo que amanhã de manhã tem post novo e inspirado.

Ah, já que falei no CQC, "nota 10" o Danilo Gentili fazendo de bobos os deputados. Dá até pena ver aqueles caras, eleitos por nós brasileiros, pagando mico na frente das câmeras. Gente que faz leis e decide nosso futuro sequer sabe que o Ministério da Apicultura nunca existiu. A maioria dos caras nem sabe o que significa ENEM, desconhece o nome dos Ministros, uma ignorância de doer. Triste mesmo!

Também cabe registrar aqui que em breve pretendo inaugurar um novo layout por aqui. O blog vai mudar de cara e preciso dos pitacos de vocês. Toda e qualquer sugestão será bem vinda, portanto, envia aí a tua...

domingo, 5 de abril de 2009

Tv educativa

Rumo aos 20 mil acessos, perto dos 30 seguidores, tô me achando! Brincadeirinha, claro. Só tô dando uma passada por aqui pra desejar um bom domingo de GreNal a todos e deixar um posto que, no mínimo, pode ser considerado curioso. Em tempos de fim de BBB (graças a Deus), a Francine deixou sua marca nesta 9ª edição com uma verdadeira aula... Bom vídeo e até mais!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lei da atração

Se você, como eu, ainda não leu livro "O Segredo", não tem problema. A obra, uma das mais vendidas no mundo há tempos, fala sobre a lei da atração, ou seja, em poucas palavras, você é o que você pensa. Tudo que você quer pra si, vai ter, portanto, precisa se concentrar em seus objetivos para poder conquistá-los, ainda que isso demore. Se você pensar "coisas ruins", vai tê-las exatamente como pensou. Um caso de pensamento positivo, de objetivo bem traçado que resultou em êxito é do União Futebol Clube, da minha Santiago para o Rio Grande do Sul. Surgido de uma iniciativa dos irmãos Paulinho e Luciano Cardoso Vieira, o alvinegro foi alvo de críticas, de olho gordo e tudo mais que se possa imaginar. Exagerando um pouco - e bem pouco - o União foi marginalizado por setores do esporte santiaguense. Quebrando barreiras o clube cresceu, se fortaleceu, tomou iniciativas de "gente grande", retomou a extinta sede do Ferroviário, conquistou três vezes a Copa A Razão (competição regional das mais equilibradas do estado) e agora, num salto que para muitos é um "tiro no pé", finalmente integrará o futebol profissional do Rio Grande do Sul. E não é disputando a extinta Série C, hoje Estadual de Amadores, o União vai direto para a disputa da CopaRS. Confesso que fiquei surpreso quando o Luciano, pelo msn mesmo, me deu a notícia. Daqui, quilômetros e quilômetros de distância, só posso desejar a todos os envolvidos neste projeto muita sorte. E pensem nisso, na Lei da Atração. Pra ser grande é preciso pensar grande, o que significa que, mesmo sob tempestades, o alvinegro chega lá. SORTE E SUCESSO!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pra curtir, viajar... pra curtir...

Já expressei aqui minha felicidade sempre que recebo um comentário, um e-mail ou algo do gênero vindo de pessoas que passam por aqui. Hoje recebi um e-mail da Claudia, ex-colega de RSCom e uma pessoa nota 1000. Seguidora do blog desde a primeira postagem, ela marcou uma em que eu eu dizia que daria dicas de músicas pra ouvir ao ler as postagens, ou algo do gênero. Como disse naquela e em outras oportunidades, Marisa Monte é algo bom de ser ouvido a qualquer momento, em qualquer situação. Fiquei feliz demais com a lembrança da Claudia e principalmente por saber que ela continua passando por aqui diariamente, e mais, relendo post antigos como este publicado aqui em 12 de outubro de 2007, cinco dias depois da estreia deste blog na rede. Melhor que fazer a leitura ouvindo Marisa Monte é ler a postagem ouvindo e vendo a Marisa cantar... pra curtir, viajar... pra curtir...