A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

É a crise?

Ontem tava dando uma passada pela MTV e assisti ao novo clipe da Beyncé, chamado EGO, e uma coisa me chamou a atenção: as semelhanças com o clipe de SINGLE LADIES. Seriam os efeitos da crise, ou crise de criatividade mesmo. Assistindo aos dois vocês vão me dar razão. Em ambos a bela morena aparece ao lado de duas bailarinas (acredito até que são as mesmas), um maiôzinho básico e um cenário super simples. Assiste aí e me diz o que você pensa. Cheguei a pensar que podem até ter gravado os dois no mesmo dia (pra economizar com locações, vai saber!). Ótima sexta a todos.

P.S: Não pude colocar os clipes direto porque a gravadora não permitiu ao You Tube disponibilizar os links que normalmente os espalham pelo mundo.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Os bons tempos voltaram

Já era esperado, desde o início da semana se especulava, e agora está confirmado: Schumacher está de volta à Ferrari. As circunstâncias não são as melhores, mas ele voltou. Shumi vai substituir Massa a partir do GP de Valência dentro de duas semanas e pouco. Quando digo que os bons tempos voltaram é porque vamos poder ver de novo o talento do alemão à disposição das estatísticas. Serão voltas mais rápidas, poles e outros números que engrossarão as estatísticas do "alemão voador" e darão novos números à competição. E sabe quem vai acabar se dando bem nessa história? O Button e a Brown GP. Por que? Explico. Shumacher, aliado à evolução (ainda que leve) da Ferrari, vai somar pontos importantes - que vão para ele e não para Massa como alguns podem estar pensando -, tirando-os de concorrentes diretos de Button, com certeza. Vamos aguardar e ver que tipo de "consequências" o retorno de Shumi trarão para o campeonato. Lembrando que o regulamento não permite treinos preparatórios, mas, como o sábio ditado prevê: "Quem foi Rei nunca perde a majestade.

Pato por Tardelli?

Ontem, logo que ouvi a notícia, postei lá no twitter um "Diego Tardelli no ataque da Seleção Brasileira. Não dunga, não!!!". Algumas pessoas podem não ter entendido na hora, mas, mais tarde, sabendo da notícia devem ter entendido melhor. Dunga convocou 22 jogadores para um amistoso diante da Estônia, antes de pegar a Argentina pelas Eliminatórias, e a grande surpresa foi a convocação do atacante Diego Tardelli, do Atlético Mineiro. Nada contra, até porque sou adepto de que devem ser chamados sempre os jogadores que estão passando por um momento melhor. O que não concordo é Dunga abrir mão de Pato pra ter Tardelli no ataque. Dunga não tem dado chances a Pato por razões desconhecidas, mesmo que se alegue que o atacante não viva seu melhor momento no Milan, Pato é craque e craques costumam desequilibrar. Eu sempre digo que cabeça de treinador é coisa ruim de entender, mas tudo bem, continuo crendo que os fins justificam os meios e que sendo assim Pato vai estar vestindo a "amarelinha" na Copa da África. Todos merecem ter oportunidades e, seguindo essa tese, Dunga vai dá-las também ao Alexandre Pato.

terça-feira, 28 de julho de 2009

"O Seu Lugar"

Há umas três semanas eu ouvi essa música com um pouco mais de atenção pela primeira vez. Ela faz do último cd do Seu Cuca, antes mesmo do Ao Vivo, e só agora está chegando às rádios do Brasil. O clipe oficial ainda não rolou, mas assim que rolar eu posto por aqui. Por enquanto vou mandar essa versão "yuotubiana" com direito a letra (e que letra hein!). Com vocês, Seu Cuca, "O Seu Lugar"

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Essa é boa

Bento é conhecida pela frota de carros modernos e que custam caro, mas, entre tantos belos modelos ainda existem aqueles considerados relíquias, com elevadíssimo "valor sentimental". Essa sacanagem (só pode ser sacanagem) foi flagrada pela Ieda e publicada no blog dela na sexta-feira. Clique na foto para ampliar e ler a mensagem bem de perto.

A primeira do dia

Na primeira postagem desta segunda-feira fria, dois registros importantes. Como eu previa ontem, deu Brasil na final da Liga Mundial num jogo pra cardíaco nenhum botar defeito. O Brasil esteve irreconhecível no primeiro set, jogou muito no segundo e no terceiro, cochilou no quarto set, mas no tie-break foi soberano. Primeiro título da nova geração comandada por Bernardinho. O outro registro tem a ver com o estado de saúde de Felipe Massa. As notícias atualizadas dão conta de que ele está melhorando minuto a minuto e vai ficar tudo bem.

A "primeira do dia" é um presente para os homens de bom gosto. Não sou adepto do programa Zorra Total, mas volta e meia vejo a chamada do programa com aquela mulher nua, coberta apenas por um cercadinho. Pois é, ela é Miryam Martin, que mostra toda sua exuberância para o site global Paparazzo (clica aqui pra ver o ensaio completo). Abaixo tem um videozinho de making off pra dar aguçar a curiosidade.

domingo, 26 de julho de 2009

Domingo sem futebol


Além do frio que veio pra ficar, o domingo esportivo amanheceu frio também nas pistas. Como acompanhar uma prova de Fórmula1 normalmente se todas as atenções estão voltadas para o estado de saúde de Felipe Massa? Bom, de qualquer forma uma olhadinha sempre rola e que bom que tivemos uma surpresa: Lewis Hamilton venceu e até fez a bela namorada Nicole Scherzinger chorar. Quando falo de domingo sem futebol, me refiro, claro, à dupla Grenal, que foi a campo ontem. Um sábado frustrante para o torcedor colorado, que viu seu time novamente ser batido até com facilidade pelo Botafogo. Depois de estar perdendo por 2x0 o time buscou o empate, mas deu bobeira no final e acabou derrotado, o que pode significar o fim da "era Tite" pelos lados do Beira-Rio. Mudar de técnico nem sempre é a solução, principalmente quando o mercado de "disponíveis" está em baixa, mas, pelo que tenho visto e ouvido, o clima no vestiário do Inter não está nada bom. Se Tite cai e quem será seu substituto, as próximas horas irão dizer. Acredito que ele saia, mas não vejo nenhum grande treinador por aí capaz de fazer muito diferente com esse grupo que parece estar sem vontade de vencer. Do lado azul, susto no começo e a velha instabilidade de volta marcaram o confronto que aproximou o tricolor do G4. Vencer o Santo André em casa era tão esperado quando obrigatório, agora falta uma vitória fora para colocar o Grêmio de vez na briga pelo título. E que vitória, justamente contra o São Paulo, no Morumbi. Lembram de 2008? Lá o Grêmio estreou no Brasileirão precisando de uma vitória para que Celso Roth permanecesse, e venceu. Quem sabe a história não se repete.

Pra fechar (escrevi bastante hein!?), hoje é tarde para deixar de lado o futebol e parar pra ver o voleibol brasileiro no topo de novo. A partir das 15h30min (com transmissão do Sportv) a equipe masculina, comandada por Bernardinho entra em quadra contra a Sérvia para mostrar ao mundo que a nova geração é tão boa quanto a anterior. Acompanhei todos os jogos dessa fase final da Liga e digo a vocês, portencialmente esta seleção é melhor que a anterior. Talvez seja o "efeito Bernardinho", que no comando da seleção já faturou 22 títulos em 30 torneios disputados. Quem puder ver o jogo, faça isso e não vai se arrepender.

sábado, 25 de julho de 2009

Não é a "tchubaruba"

Quem acompanha comerciais como eu deve ter parado pra pensar se a voz angelical que se ouve ao fundo do anúncio mais recente da operadora de telefonia é da "tchubaruba" Mallu Magalhães. O fato de ela ter um contrato com a operadora até induz a isso, mas não, a voz da vez é LENKA, uma australiana que apesar da voz delicada já tem seus 30 anos. A música da guria tá tocando tanto por esse mundo afora que até "bloquearam" o link tradicional que a gente usa pra postar vídeos do You Tube por aqui. Clica aqui e curte o clip de "The Show"

Um grande susto

Hoje pela manhã, como costuma acontecer quando tem treino da Fórmula1, estava eu tomando um chimas e torcendo pelos brasileiros (aguentando o Galvão Bueno, inflizmente) quando vivi momentos de muita tensão como todo brasileiro que estava na frente da tv, acredito. O acidente que envolveu Felipe Massa parecia simples - um erro na curva e ele teria ido parar nos pneus -, quase se transformou numa grande tragédia. Toda aquela parafernália montada por quem comanda a Fórmula1 só serviu para causar uma grande confusão em todos que esperavam por notícias sobre o estado de saúde do brasileiro. Por alguns instantes eu tive a nítida impressão de que Felipe repetiria o trágico momento vivido pelos brasileiros na manhã daquele 1º de maio de 1994, quando Ayrton Senna foi retirado sem vida de Ímola. A falta de informações, inclusive aos represantes da imprensa presentes em Hungaroring, podem ter feito muita gente infartar, inclusive a esposa de Massa, que está grávida. A esta hora - mais de uma hora e meia depois do acidente - as infomações ainda são desencontradas, mas, ao que tudo indica, Felipe sofreu apenas um corte profundo acima do olho esquerdo (como mostra a foto) provocado por uma peça que teria caído do carro de Rubinho Barrichelo. Se não tiver havido nenhum tipo de traumatismo é até possível que Massa queira estar na pista, algo que considero improvável (mas não impossível). Ufa! Dessa vez parece que foi só um grande susto...

P.S: A foto não tem crédito porque o globoesporte.com (que a publicou) não diz quem é o autor.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sorte ou azar?

Ontem à tarde encontrei o Cumpadi Jota na rua e ele logo me perguntou: "Tu tava ouvindo o Pretinho"? Quando eu disse que não, ele me contou sobre essa história que ocorreu no programa das 13h. O famoso caso do "sequestro relâmpago" foi vivido ao vivo pela galera mais bem humorada do rádio gaúcho. Sorte ou azar? Azar do bandido que foi desmascarado diante de milhões de ouvintes. Sorte do Potter, que não tem filha, e do programa, que pode mostrar ao seu Brasil de audiência como se desmascara uma farsa. Os bons sempre têm uma dose extra de sorte. Acompanhe a história em detalhes, narrada pelo Potter e pelo Fetter.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Diz aí, o que te faz feliz...

Acessa o post abaixo da nova música da Pitty, assiste o vídeo e deixa teu recado. Quero ver mais comentários lá. Claro, já agradecendo os comentários já chegados. Ah, já notaram que em breve estaremos com 30 mil acessos? Que beleza!!!! Valeu! Fiquem com Deus!

terça-feira, 21 de julho de 2009

De primeira

Galera! Não pude me conter e segundos depois da "postagem do dia", lembrei de procurar o videoclipe da nova música da Pitty. O disco novo ainda não saiu (será lançado oficialmente dia 11 de agosto), mas essa música deve puxá-lo. É um novo estilo de Pitty... eu gostei, e vocês?

Ah, não deixem de dar uma olhada no post debaixo e comentá-lo. Quero ver muitos comentários ali!!!

O que faz você feliz?

O que é felicidade de verdade? O que te faz feliz de verdade? Perguntas interessantes né? Pois é, já publiquei certa feita este vídeo que faz parte de uma campanha do Pão de Açúcar, com a voz inigualável de Arnaldo Antunes. O vídeo é show de bola e ajuda a refletir sobre as coisas boas da vida e o que pode te fazer feliz. O espaço de comentários estará aí pra que cada um diga o O QUE TE FAZ FELIZ...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pra começar a semana rindo

Numa dessas passagens pela internet, descobri uma série de vídeos de um espetáculo de grande sucesso em São Paulo. Com o singelo título "um espetáculo provavelmente bom", é um show de improviso com a nova geração do humor brasileiro. O poder de improviso dessa galera é demais. Eu indico assistir a todos que estão aí e todos os outros relacionados que encontrar pela frente...







domingo, 19 de julho de 2009

Fim de Grenal

De manhã escrevi aqui sobre favoritismo (ou falta dele) e até palpitei um 2x2. O Grenal do Centenário terminou há pouco com vitória do Grêmio num jogo muito disputado, bom de se ver, jogado de forma limpa e cheio de bons momentos. A vitória do Grêmio é apenas uma circunstância, a forma como o clássico foi jogado foi o principal destaque da tarde. Nem vou entrar no mérito do jogo, apenas quero comentar o que ele pode significar. E esse clássico pode significar muito. Com as duas equipes bem posicionadas na tabela (o Inter no G4 e o Grêmio rondando a área), as duas torcidas podem esperar algo mais. Brigar pelo título os dois brigarão, mesmo que com dificuldades, mas a possibilidade de os dois gaúchos terminarem entre os 4 melhores, o que significa os dois na Libertadores do ano que vem, é concreta. Tomara que seja assim. Melhor ainda se um for campeão e os dois forem à Libertadores. Nada de utópico nisso. Basta que as duas equipes sejam um pouco mais constantes, menos oscilantes em campo, que tudo se encaminha. Que bom que o Grenal do Centenário deixa impressões tão boas, dentro e fora de campo.

Foto: Diego Vara/clicrbs

Grenal é Grenal, e vice-versa

Essa máxima, apesar da brincadeira e do trocadilho, tem tudo a ver com a realidade. Nestes 100 anos de clássico entre os dois maiores clubes do Brasil, nenhuma outra frase cabe melhor no contexto. Apesar de o retrospecto recente favorecer o Inter e a campanha do Brasileirão também ser melhor, não há maluco que coloque o Colorado como favorito, assim como nenhum Tricolor em sã consciência arriscaria dizer que o favoritismo está na Azenha. Pelo contrário, é mais fácil inclusive jogar o favoritismo e a responsabilidade para o outro lado. Estou curioso pelo resultado, ansioso pelo começo da partida e na expectativa de que seja uma festa bonita como o clássico merece e que o Centenário possa ser relembrado por coisas boas, por belos gols, grandes defesas, lances bonitos... Sorte a tricolores e colorados e um grande jogo para todos nós. Abaixo publico foto de um ingresso para o primeiro Grenal da história que busquei no Clicrbs, que aliás dá um show de história.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Atualizando

Bom, passando pra dizer que estou vivo e que fiquei muito feliz com a volta dos comentários, mesmo que tenha sido só a Beta a se puxar... Quero ver o resto da galera comentando e deixando sua marca por aqui. Uma das novidades que tenho pra deixar é a chegada à Blogsfera da Thayse. Ela que sempre acompanha de perto o trabalho dos "cumpadis", agora também merece uma visitinha de quem passar por aqui. É só clicar aqui. "Novas novidades" em breve, mas isso é papo pra outro(s) post(s). Valeu! Ah, a chuva tá de volta, de novo, de novo...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Vazou!!!

Dizem por aí que essa é a capa da Playboy de Aniversário que virá com a Priscila, morenaça do BBB9, no recheio. Se vai ser essa a capa ou se vão mudar tudo pelo meio do caminho, isso não sei, mas que o recheio vai valer à pena, vai. Pelo que já foi visto nas páginas da VIP...

sábado, 11 de julho de 2009

Desvendo os mistérios

Aí está a segunda parte do trabalho realizado por Marcelo Tas sobre os mistérios do prazer feminino... Se entrou agora sem ler os outros post's, leia a "primeira etapa" logo abaixo.

Ah, eles olharam...

Antes de postar a segunda matéria especial do Marcelo Tas desvendando o universo do prazer feminino, resolvi postar um dos vídeos mais comentados da últimas semana. Dois dos maiores líderes mundiais "perdendo o rebolado" diante de uma morena, que mais tarde se descobriu, é brasileira. O nome dela: Mayara Rodrigues Tavares, carioca. Assistam e tirem suas conclusões. Seja qual for a sua conclusão, pra mim eles olharam sim...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Devagar, quase parando...

Quem tá mais preguiçoso? Eu que não posto ou a galera que não comenta? Bom, isso é o que menos interessa! Vamos agitar isso aqui então? Já faz algum tempo que penso em publicar esse trabalho feito pelo Jornalista Marcelo Tas para o seu blog. Vai ter gente ficando vermelho e tal, mas eu aconselho assistir o vídeo do início ao fim e se preparar para o segundo que vem amanhã ou depois. Feito? Quero ver vocês "se puxando"...

domingo, 5 de julho de 2009

Vale à pena ver

Essa eu encontrei no site da Revista Rolling Stone. Jon Bon Jovi e Richie Sambora, dupla forte do Bon Jovi gravou Stand By Me, do Ben King e que foi sucesso com John Lennon, em farsi, língua oficial do Irã, ao lado do músico local mais pop daquele país Andy Madadian. Uma versão e tanto de uma música que de um tempo pra cá vem sendo uma das mais regravadas do mundo pop. Assiste aí:

sábado, 4 de julho de 2009

Tá na hora!!!

Gente! Vamos tirar a bunda da cadeira e vamos fazer como os "caras pintadas"! Vamos arrancar do poder gente suja e sem escrúpulos como o José Ribamar! O Brasil está começando a se mexer e criar movimentos de rua que pedem pela saída do Presidente do Senado, que vem se achando dono do poder e que, apesar de todas as falcatruas em que se envolveu, acredita que está acima do bem e do mal. Se você também quer a saída do Presidente do Senado, deixa seu registro aí no espaço de comentários. Me ajudem a fazer uma grande lista, espalhe a ideia, divulgue, faça outras pessoas virem aqui e deixarem sua assinatura. FORA SARNEY JÁ!!!!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quem tem que cair mesmo?

Fiquei sabendo da notícia pelo Cumpadi Jota e publico aqui também por considerar uma falta de respeito a atitude desse bando de gente truculenta que ajudamos a pagar para defender gente podre e indecente como o Presidente do Senado, senho José Sarney. O canalha apronta, desvia grana, fica rico às nossas custas e ainda se recusa a dar satisfações ao povo. Pior que sempre sobra pro mais fraco, nesse caso a imprensa. Entra no blog do cara e confere os detalhes do que aconteceu com o Danilo Gentili ao tentar falar com "vossa excelência".