A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quer ouvir sua música no Blog?

Pelo jeito a galera curtiu mesmo a novidade da música por aqui. E é bem isso, galera, eu seleciono algumas músicas e deixo elas tocando pra compartilhar com vocês. Gosto disso, e como diz a Adri no comentário anterior, sou "selecionador". Eu diria que "estou programador musical" do Blog do Júlio. Já que a turma gostou da brincadeira, vou fazer uma proposta... Que tal a gente abrir um espaço para o "playlist" do ouvinte/internauta? Funciona da seguinte form: você (é, você mesmo!) seleciona 10 músicas (no padrão do que a gente tá rodando, claro) e manda pra mim pelo e-mail (juliosantosmartins@gmail.com). Assim que receber alguns "playlists", vou criar um horário específico pra que o dono da seleção posso ouvi-lo com tranquilidade, em casa ou no trabalho. Boa né? Então, fico na espera dos contatos. Ah, no final de semana também vai rolar uma edição especial do "Dá Volume Aeh!!!". A ideia é colocá-lo no ar hoje, as 22h, mas sem garantia de que rola. Caso isso aconteça e você não consiga ouvir, fica tranquilo, que vai rolar reprise em horários a serem definidos. Conto com a parceria e a companhia de todos. Ótimo findi/feriado a todos!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ah, as novidades

Desde ontem, quem chega no Blog leva um susto. Assim que entra na página tem uma música tocando. Pois é, aí está uma novidade com que sonho há meses, disponibilizar uma espécie de mini webrádio aos amigos e visitantes. Nada demais mesmo. Apenas um player particular que recebeu o título de "MÚSICAS QUE EU OUÇO EM CASA". Por aqui vamos estabelecer um novo tipo de contato, já que volta e meia vou inserir alguns desses áudios gravados e que estão à disposição no Podcast, pra quem não tem internet tão boa, tempo ou paciência pra ficar fazendo download. Espero que a novidade agrade e aguardo as manifestações de vocês para confirmar ou não que a ideia é mesmo tão boa quanto eu penso. Ah, se quiserem recomendar aos amigos, façam isso sem constrangimento.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Garoto moderno

Pois é, hoje vamos de música. Já faz um tempinho que quero falar sobre essa figura. Desde que ouvi a música pela primeira vez e soube que o Flávio Basso estava de volta, como Júpiter Maçã, claro. "Modern Kid" é música e clipe muito doidos (a cara do figura). O Flávio (ou Júpiter para os mais novos) tem página única na história do rock gaúcho. Desde a saída do TNT (antes da banda gravar o primeiro disco ele foi convidado a se retirar por causa de letras "bagaças" como Menstruada, Eu quis Comer Você, entre outras). Fundou os Cascavelettes e desde o fim da banda migrou de Júpiter Maçã para Apple, voltou para Maçã. Tudo muito doido como o próprio. Então, para os fãs do Flávio-Júpiter, o clipe de "Modern Kid", que traz no baixo o velho e bom Thunderbird, ex-VJ da MTV e líder do Devotos de Nossa Senhora Aparecida (aquele do "Gibi, Ramones e Motorhead). Quem quiser relembrar os "Casca", aí vai o link pra curtir a "histórica" apresentação no Clube da Criança, ainda com a Angélica menininha. Lá eles cantaram "Eu quis comer você" para um monte de crianças de 6, 7, 8 anos no máximo.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tempos de correria

Segunda-feira corrida, mas bastante produtiva e divertida. Basicamente por estes motivos que não passei por aqui mais cedo, nem cumpri com as promessas de ontem. Nem havia muito pra se falar mesmo. Ontem assisti e narrei um Grenal sem graça, que teve como único resquício de emoção uma falha monumental do goleiro Victor. Falha monumental devido ao status que o goleiro gremista ganhou com atuações impecáveis em dois anos de clube. Feliz ou infelizmente, Victor vai ter que carregar essa marca. Ele, que já havia feito a torcida tricolor esquecer um de seus maiores ídolos, Danrlei, falhou justo no jogo que costumava consagrar seu antecessor. Nada que abale a vida do cara. Do lado vermelho, nada de criatividade. Nada diferente do que vem sendo produzido desde a chegada do Mário Sérgio. Bom para o Inter, que volta à briga pelo título. O problema do Inter agora é o mesmo de alguns meses atrás, quando Tite ainda ocupava a casamata: REGULARIDADE. Precisa fazer a sequência que desde a segunda metade do primeiro turno não consegue. Além disso, vai ter que torcer para que o Grêmio não faça "corpo mole" diante de adversários diretos do arquirrival (primeira vez que escrevo esta palavra desde as mudanças ortográficas). "Aqui se faz, aqui se paga", diriam o gremistas mais fanáticos.

Sobre o futsal. Amanhã teremos um jogaço em Carlos Barbosa. Acredito e torço muito em ACBF na decisão. No fim de semana, aí pelo Gauchão, tem Santiago x AFF, em Santiago, pelas quartas da competição gaúcha. Tô apostando que o time do Sandro vai aprontar pra cima da poderosa AFF lá em Santiago. No jogo de volta seria só superação em busca da conquista da vaga na semifinal. Se ficar pelo caminho, sem stress, o time de Santiago, pelas reformulações que fez, já cumpriu seu papel que é de sempre estar entre os grandes do futsal gaúcho. Palmas para a turma que batalha pela manutenção do esporte em terra de gente que não entende direito o que é gostar do que se faz. Abraço a todos. Eu volto amanhã...

domingo, 25 de outubro de 2009

????????

Fala meu povo!!!!

Sim, sim, eu ainda estou vivo, firme e forte, mesmo depois de ficar sem os dois computadores na mesma semana, obra de uma empresa meia boca que conseguiu a façanha de queimar vários equipamentos aqui na nossa rua. Essa nem é uma desculpa daquelas que entram para o grupo das mais espetaculares, mas já serve, pelo menos para justificar uma ausência que eu detesto que ocorra. Sei o quanto é chato visitar um blog desatualizado. A gente acaba desistindo de procurar novidades e atualizações. Mas agora estou de volta e prometo que a partir de amanhã o ritmo será o mesmo de antes. Aliás, assunto não falta. Hoje tivemos um Grenal que foi um prato cheio para quem estava com sono ou ressacado da festa de sábado. Pra dormir tava uma barbada. Amanhã falo sobre ele e suas consequências e, claro, do duelo do Santiago Futsal com a Cortiana que acontece nos próximos dois finais de semana. Alô turma do futsal de Santiago, estou contando com "uma peça" pregada por vocês no sábado pra depois "secar" de pertinho no jogo de volta em Farroupilha. "Então era wilson!" I was...

sábado, 17 de outubro de 2009

O grande momento

Nada como um dia após o outro. Nada como deixar o mundo dar suas voltas para mostrarmos nosso real valor. Não estou falando de mim, mas bem que poderia ser, falo do Rubinho, do Rubens Barrichelo, piloto e ser humano. Durante toda sua carreira na Fórmula 1 ele foi cobrado, criticado, odiado até - principalmente depois daquela famosa "deixadinha pro Schumacher". Pois ele aguentou isso quase que em silêncio. Certamente teve seus "dias de fúria", onde tinha vontade de sair por aí atirando pra todo lado, devolvendo as críticas recebidas em forma de golpes, socos, tiros, sei lá. Mas ele resistiu. E como resistiu! Rubinho amadureceu, cresceu como piloto e ser humano e hoje mostrar a todos que pode ser ídolo, que tem capacidade de mover uma nação e fazê-la sentir orgulho em suas conquistas, por mínimas que sejam. Rubinho pode nem vencer a prova amanhã, em Interlagos. Pode até vencê-la e ver o título escorrer por entre os dedos ao ver Button chegar logo atrás e comemorar, não importa. Nesse momento Rubinho pode tudo, principalmente comemorar uma vitória que hoje independe de seus resultados. Rubens Barrichelo, essa figura as vezes cômica, brincalhona, que em 2009 pilotou sem o peso do mundo em suas costas pode se dar por feliz simplesmente pelo fato de estar vivo e estar fazendo o que gosta. Rubinho provou que tem talento, que sabe crescer, mesmo nos momentos em que todas as evidências dizem o contrário. Rubinho é o símbolo da perseverança, exemplo de que nada é impossível quando se faz as coisas com dedicação e que, mesmo estando por baixo em alguns momentos, é possível superar isso, dar a volta por cima e ser um vencedor. Vencendo amanhã ou não, Rubinho se recuperou, cresceu, ganhou respeito e admiração de uma nação e pode sim se considerar ÍDOLO DO BRASIL.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Marcando presença


Enquanto dou uma "ajeitada" nos horários, uma fotinho básica que demonstra a qualidade da Betty Boop, a "caçula" da casa...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nova do Michael Jackson?

Isso mesmo!!! Tá rolando pela internet, ganhando o mundo, a música nova dele. Quem foi que disse que Michael Jackson perderia espaço com sua morte, essa coisa complicada com a qual não aprendemos a lidar? Aí está, a música chama "THIS IS IT" e está liberada para download ali no PODCAST. Aproveita antes que os tais "direitos" sumam com ela.

Argel é uma excelente aquisição...

Pelo menos isso é o que diz o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto. Em entrevista concedida ao EsporteBr (segunda à sexta, das 19 às 21h e domingos das 14 às 21h, na Viva News), ele disse que não havia indicado seu cumpadre Argel Fulcks para comandar o Esportivo em 2010. No entanto, aproveitou a oportunidade para fazê-lo ao vivo. Fiz uma ediçãozinha bem básica e agora disponibilizo-o para avaliação dos blognautas.

A quem interesse, EsporteBr, para acompanhar o programa ao vivo é só clicar aqui.

Estamos lá, diariamente, com a produção do Filipe Duarte e participação especial de Antonio Sérgio "Corneta" de Oliveira e Sidney "Balançou" Kwecho.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriadão... de bobeira

Claro que não tô falando sério. Em rádio, feriado é uma palavra que não existe, tanto que estive no ar sábado, domingo e hoje de novo. Mas nem de longe estou reclamando, apenas um registro, assim como o vídeo que posto agora. Um registro de pouco mais de dois minutos feito no final da tarde de sábado, da janela do estúdio da Viva News, no 7º andar da Galeria Central, centro de Bento. Pra quem não conhece a cidade, aí está uma boa oportunidade de ver como é, pelo menos parte do centro. Nas imagens (amadoras, claro, pois foram feitas no celular mesmo) aparece parte do centro, a Igreja Santo Antônio, o Shopping Bento, a Via de Vino, o prédio da Prefeitura e a movimentação, já em ritmo de desaceleração, no fim de um dia bonito e muito movimentado. Uma mini-tour, digamos assim, vista pela lente do celular...

Ah, só pra complementar, já estão disponíveis no PODCAST, a nova edição do DÁ VOLUME AEH!!! - ANOS 80 - e o DOIS TOQUES, comentário esportivo de hoje, falando sobre os fracassos do futebol no final de semana. Bom final de feriado a todos e até daqui a pouco!

domingo, 11 de outubro de 2009

Taí!!!!

Já tá lá a nova versão... Então, Dá volume aeh!!!

Domingo de sol...

Pelo menos por enquanto... O vento norte "pegando" anuncia que a chuva está bem pertinho. A mesma chuva que ontem foi testemunha da classificação da Argentina no Monumental de Nuñes. Não sou um apaixonado pelos "hermanos", mas fiquei feliz em saber que a Argentina carimbou seu passaporte para a África do Sul sem penar ainda mais, tendo que passar por uma humilhante (pelo menos em se tratando deles) repescagem contra um país da Oceania. Hoje tem Brasil e estarei narrando (no off tube, como diria Nelson Abreu, conhecidíssimo narrador da Fronteira). Não vale nada em termos de vaga na Copa, não para o Brasil, mas pode ser a garantia de alguns jogadores na lista de Dunga para 2010, mesmo que ainda falte quase um ano para a disputa. Os "protegidos" estarão lá, com toda certeza.

Tá virando rotina torcedores de Grêmio e Internacional terminarem as rodada reclamando de seus times. Há muito tempo não via a Dupla tão sofrível. Ainda que o Inter está na briga direta por vaga na Libertadores e, de longe, pelo título. Onde foram parar aquelas equipes guerreiras que venciam todas em casa e traziam pontos importantes de fora? Será que o tempo está tratando de "amolecer" o futebol gaúcho? Não sei não, só que sei é que assim não dá pra ser feliz!

Pra fechar, logo mais estarei postando mais uma edição do "Dá Volume Aeh!!!" - Anos 80. Desta feita o destaque vai para os gaúchos que fizeram a cabeça da juventude oitentista. Numa dessas buscas na internet encontrei uma "versão demo" do primeiro disco dos Engenheiros do Hawaii. Tem mais surpresa, mas se contar agora, perde a graça mais tarde, então, olhos e ouvidos bem atentos, ótimo domingo a todos e até daquei a pouco.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Preparando para o findi

Pois é meu povo... de volta pra casa depois de um final de tarde de bastante trabalho e correria. Tô a fim agora de tomar umas duas tacinhas de vinho e dormir de verdade. O findi vai ser intenso. Descanso, diversão e trabalho em "doses bem dosadas". Aliás, findi prolongado. Pra quem é do esporte, comentário gravado só pra segunda. Os que gostam de música podem ter uma surpresa. Pode pintar mais um "Dá Volume Ahe!!!" de uma hora pra outra. Bom gente, tô indo... a gente se fala!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ronaldo no SS e outras cositas...

Essa você pode conferir no PinkPurpurina... Ronaldo saiu do treino no Parque São Jorge, de helicóptero para gravar com seu patrocinador, Silvio Santos. O programa só vai ao ar no dia 18, mas o vídeo tá lá... Visita!

Pra fechar o dia, uma foto dos companheiros de Viva News em momento, como diria, descontraído... Sidney "Balançou" Kwecho e Ozzy Castro. Faceirinhos eles né?

Comentário e comentários

Tô passando pra avisar que já está disponível para audição e download o DOIS TOQUES de hoje, avaliando a rodada da Dupla.

Quero aproveitar a oportunidade pra fazer uma "postagenzinha básica" e reclamar de algo que há dias me incomoda, mas que sempre acaba ficando meio que de lado. Imagine você, principalmente quem não mora em Bento Gonçalves, chegar à cidade, passear pelo centro da cidade e chegar ao belo shopping que ali está... Até aí tudo ótimo, bonito, grande, com boas opções para compras e na praça de alimentação... Até aí, ESTAVA tudo bem. Acontece que de uns tempos pra cá o segundo andar ficou praticamente inacessível. A escada rolante não funciona e está em manutenção há dias, o elevador também parou de funcionar (de novo) e este parece ser um caso bem mais complexo... Acha que tá ruim? Mas pode piorar! O andar de baixo teve seus banheiros desativados, ou seja, se você quiser utilizar o banheiro "da casa" terá que ir até o segundo andar. Convenhamos, nesse caso chega até ser bom, afinal, há um motivo para se aventurar pelas escadas até o segundo piso e chegar até os comerciantes que lá estão isolados e até fazer um lanche. Um verdadeiro sacrifício para gente que já acostumou com a mordomia da rolante e do elevador (sim, muita gente não sobe um andar de escadas). Bom para a saúde destas pessoas, que agora se obrigam a subir quatro jogos de escada. Mas e quem porta algum tipo de deficiência física, chega lá em cima como? Carregado nos braços por algum bem-aventurado? Usa o elevador de serviço que serve para transporte de material e até do lixo interno? Tudo isso para conter despesas, provavelmente. O turismo local agradece. É algo do tipo: VENHA PARA BENTO, MAS NÃO VISITE NOSSO SHOPPING!!! Ou pior: NÃO VENHA PRA CÁ, POIS NÃO TEMOS ESTRUTURA PARA RECEBÊ-LO!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Argel no Esportivo!?

Fala-se nos bastidores que o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, teria indicado o técnico Argel para assumir o comando do Esportivo para a temporada 2010. Ágil, a turma do EsporteBR foi atrás e me colocou "frente à frente" com o ex-zagueiro do Internacional e ex-técnico do Caxias. O resultado do bate-papo? Você ouve no player aí do lado. A entrevista feita ao vivo durante o programa que vai ao ar pela Viva News, de segunda à sexta das 19 às 21h, está lá, na íntegra.

Assim que eu gosto!!!

Como vocês devem ter percebido, tanto os visitantes "da antiga" quanto os que passam aqui pela primeira vez, que ultimamente a produção por aqui anda rendendo bem. Incrível, mas acho que encontrei o ponto exato de "fusão das mídias". Parece complicado né, mas é bem simples. Aqui mesmo, sem sair do meu DIÁRIO DIGITAL (ouvi esse termo ontem e gostei d+), estou gerando "produtos" de vários tipos. Aqui eu falo sobre o que fiz do meu dia, comento sobre esporte, trago novidades em áudio e vídeo e tudo mais que eu descobrir que posso disponibilizar aos (ainda) dezenas de visitantes, ávidos por "novidades-novas", como costumo dizer numa termologia bem livre, lógico. Aos poucos tenho descoberto o que se passa na cabeça dos leitores e novos modos de disponibilizar exatamente o que se quer. A enquete aí ao lado, por exemplo, mostra claramente que os que passam por aqui dão preferência ao "mix", o famoso "um pouco de tudo", bem o que o blog se propõe a fazer. Tem os que preferem o esporte e os que colocam a música à frente de tudo. percebi inclusive que quem visita o Blog do Júlio não quer saber da notícia propriamente dita (tá ali a enquete pra provar isso). Sendo assim, vamos lá, agitando, buscando mais e mais novidades, sem parar nunca pra não ser atropelado. Mas o que importa mesmo é você... Isso mesmo, você que passa aqui todo dia, que tá chegando pela primeira vez (e espero que volte sempre). Preciso desse "termômetro". Os comentários são sempre muito bem vindos pra que possamos melhorar a cada dia. Vem comigo que muitas surpresas ainda estão por vir. Pode acreditar!

PS.: Já que falamos de novidades, aí está o link que "catei" no twitter. É o novo single do Echo & The Bunnymen. Muito bom! Ouve aeh!!!

Aí está...



O comentário esportivo que a partir da hoje passa a ser diário... Espero que todos gostem, que ouçam e que levem ele pra casa... O link para download está ali no PODCAST.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Será só o susto?

Tá certo, estou em dívida de verdade com todos os que passam por aqui. Prometi um comentário esportivo em áudio que ainda não rolou, então, resolvi aproveitar a oportunidade pra trazer um áudio que me deixou assustado. O Filipe Duarte, produtor do programa EsporteBR, que apresento todas as noites das 19 às 21h na Viva News, e responsável pelo site do EsporteBR, trouxe a informação de que o UCS Vôlei fechou convênio com o São Paulo - ele mesmo, o Tricolor paulista - para a disputa das próximas temporadas, inclusive o Campeonato Paulista do próximo ano. Num primeiro momento, diz o dirigente entrevistado por Filipe, não há porque temer que a equipe de Caxias se transfira definitivamente para São Paulo, como fez a Ulbra, por exemplo. Vou dizer pra vocês, não senti firmeza e fiquei com a nítida impressão de que em breve o Rio Grande do Sul não terá mais time de vôlei em casa, já que a Ulbra migrou e o Bento Vôlei está, pelo menos momentaneamente desativado no que se refere ao profissional. Tomara que eu esteja redondamente enganado e que seja apenas um susto ao receber uma informação assim diante da atual realidade do vôlei gaúcho. Ouça você também e me diga o que pensa a respeito.

Só pra não perder a postagem, o Atlântico está fora da Liga Futsal, portanto só nos resta torcer pela ACBF, que até então vem fazendo bonito na temporada. Também cabem registros aqui sobre a classificação do Meu Santiago Futsal à segunda fase do Gauchão, a chegada do Osmar Loss, grande figura que conheci nos tempos da Copa Santiago de Futebol Juvenil, ao profissional do Inter, ainda que interinamente, pois ele merece. Nem cheguei a comentar a saída do Tite, mas na hora oportuna falarei sobre a troca colorada que preferiu apostar em Mário Sérgio pensando em 2010. Viram!? É muita coisa pra uma postagem só e assunto pra vários comentários. Haja tempo pra colocar tudo isso em prática, por isso já lancei a campanha "PRECISO DE UM DIA COM 25 HORAS, URGENTE!".


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Migué...

Pois é gente, hoje dei "migué" em vocês. Prometi um comentário em áudio e nada... Prometo que vou me redimir amanhã, pois hoje o bicho pegou com muitas coisas pra fazer num dia que acabou se tornando curtíssimo. Mas não dá nada, amanhã vou multiplicar o dia e aproveitar a chuva pra produzir horrores. Tem tanta coisa que nem sei por onde começar. O ideal é do começo né? Então vamos ver. Uma boa noite de sono e a terça-feira vai render de verdade. Fui!

Começando a semana

No sentido literal mesmo... Resolvidas alguma pendências, entre elas com a gripe, estou postando o "Dá Volume Aeh!!!" - versão Sertanejo Universitário que prometi na semana passada. Prova concreto do meu ecletismo. Certa feita, quando estava eu por entrar no ar na Rádio Bento um colega disse: "Quem diria, um roqueiro fazendo rádio popular". Pois é, mais uma prova de que sou mesmo camaleão (e modesto também!). Curtam e se tiver pedidos eu mando mais. E por falar em novas edições, esta semana teremos uma "nova rodada" de músicas da novela das 8 e um Anos 80 quentinho, quentinho.

Hoje à tarde também estreio um comentário diário sobre esportes (será que 24 horas vai dar pra tudo isso). Era pra ser agora de manhã, mas estou esperando a saída oficial do Tite para fazer análises e previsões. Buenas... então, nos vemos por aí.

sábado, 3 de outubro de 2009

O Google sempre à frente

ó pra variar, o Google dando show de novo...

De molho

Bom gente, pretendo ficar de molho durante o final de semana pra recuperar de um resfriado/gripe bem chatinho. Provavelmente nada de postagens novas durante o findi. O que pode surgir de novidade é um novo "Dá Volume..." que foi produzido ainda quando a voz estava nas melhores condições. Vou ficar de olho em tudo que acontece por aí e, de repente, apareço por aqui pra comentar sobre algo relevante. Caso contrário, nos vemos na segunda. Ótimo findi a todos e um "té+". Fui!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BRASIL IL IL!!!!!!!!!!!!!!!!

A cidade do Rio de Janeiro acaba de ser anunciada como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. A cidade brasileira bateu Madri na terceira etapa da votação. Os outros concorrentes, Chicago e Tóquio deixaram a competição mais cedo, sendo que a eliminação dos americanos já na primeira rodada de votação foi considerada a grande surpresa. A escolha da capital carioca permitirá ao Brasil organizar as duas principais competições em nível mundial em um curto espaço de tempo, já que o Brasil sediará a Copa do Mundo de Futebol.

A cidade deverá passar por uma série de obras e até um redesenho de sua estrutura, desde hotéis, alojamento para atletas e trânsito, já que há uma previsão de que o trânsito carioca evolua para um caos nos próximos anos.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sabe a novela das 8?

Pois é, foi ela, a novela das 8 (que nem começa mais as 8) que inspirou a nova versão do "Dá Volume Aeh!!!". Então, faz o seguinte, ouve, se diverte e, se quiser, faz o download... Valeu d+ gente!

Reservas

Hoje o dia foi bastante produtivo, apesar do tempo lá fora estar de cara amarrada desde a hora que acordei. Já produzi duas novas versões do "Dá Volume Aeh!!!", que entram no ar amanhã e depois, respectivamente. Daqui a pouco estou indo para a Galeria Central para fazer minha reestreia na Viva News. Ô mundo velho que dá voltas!!! Estarei no ar das 17 às 21h. Hoje à noite vou dedicar umas horinhas pra conferir o VMB e pensar num belo comentário esportivo para amanhã, já que é neste dia que vamos saber se as Olimpíadas de 2016 vão ou não acontecer no Brasil Tô torcendo muito e acredito nisso. No comentário de amanhã eu explico porque. Grande final de dia a todos e não deixem de passar por aqui. I was!

Aderindo à campanha... Faça sua parte

Preciso dizer alguma coisa?