A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Love, love, love...

Ah, o amor... Ele pode ser expressado de tantas formas. Tantas quantas nossa imaginação puder criar... Mas existe também o "anti". E nesse quesito há pessoas especializadas. Tem gente que se odeia tanto que consegue se fazer mal em qualquer situação, gente que se odeia tanto que não está nem aí pros outros. Mas por que tanta raiva num post que se intitula "love, love, love"? Sinceramente, não consigo entender como (ou até consigo, acredita que alguém se odeia muito) uma pessoa pode sair por aí tragando seu fedorento cigarro sem dar a mínima para quem está atrás, do lado, atravessando a faixa... Incrível como tem gente mal educada, que não está nem aí pro que os outros pensam ou sentem. Além de desrespeito, é uma tremenda falta de educação jogar aquela fumaça fedorenta no nariz alheio sem pedir permissão (e mesmo pedindo). Fuma em casa, numa cabine fechada, trancado numa sala onde só você vai poder "curtir" o cheiro, a fumaça e todas as outras consequências que o fumo traz.

Bom, mas pra descontrair um pouco, depois de expelida a raiva, vou contar uma daquelas do dia a dia que a gente não pode deixar passar. Ontem de manhã (leia-se dia 30) eu e a Ieda saímos pra fazer as compras pra passar o último dia do ano e, pra variar, a Ieda me convenceu a passar (e parar) por dezenas de vitrines - mas isso é outra história -. O detalhe é que quando a gente caminhava na direção do Shopping onde fica o mercado, além do fumante que lançou a baforada na nossa cara e de otros que vinham próximos, me chamou a atenção um casal que discutia de forma mais "alterada". Algo que eles discordavam e que de forma discreta até, debatiam em plena Via Del Vino. Cutuquei a Ieda, também discretamente, e logo depois deixamos de prestar atenção neles. Mas uns metros adiante, de novo eles me chamaram a atenção. Depois de cumprimentar um amigo eles seguiram felizes, de mãos dadas e sorridentes para o carro do casal. Todo colorido ele estampava uma logomarca enorme de LOVECAR... o carro do amor? Como eu sempre tô dizendo, só o amor constrói.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O download

A pendenga do download continua. A nova do John Mayer que prometi lá no PODCAST está disponível de novo. Não é fácil de me derrubar!!! Se não tá entendendo nada, então dá uma lida aí embaixo.

Bom, parece que os tais direitos internacionais de proteção trancaram o meu download do John Mayer, sorte de quem passou ligeirinho lá e baixou. Interessante que lá me bloquearam, mas nesse link aqui pode, fazer o que? Clica aqui, seleciona download e pronto. Aproveita pra pesquisar outros artistas e músicas, esse site é bem bacana e confiável e todas as músicas têm excelente qualidade. Vai com fé e até amanhã, última postagem de 2009...

As coisas que ando ouvindo

Aham, peguei vocês!!! Garanto que acharam que eu ia fazer fofoca, mas não, não vou falar de "coisas que ando ouvindo por aí", é diferente, quero compartilhar com vocês algumas músicas (e músicos) que tenho ouvido bastante nos últimos dias. Dias estes em que o "MÚSICAS QUE EU OUÇO EM CASA" está desativado. Estou me reciclando e preparando novas trilhas para entrar 2010 com tudo. Na verdade tenho ouvido um pouco de tudo, muito pop e rock, lógico, de qualidade e que pode ser tanto a minha trilha sonora caseira como a sua (pra quem ouve aqui no blog). Tem novas vozes surgindo por aí com bastante potencial, caso de Rox e Paloma Faith, vozes que saem do tradicional (nada de novas Susan Boyle, pelo amor de Deus). Voltei a ouvir Julieta Venegas (que baita acervo essa mexicana tem). Aliás, sobre a Julieta, li no Myspace dela que ela andou por Buenos Aires pra fechar o novo disco que sai em março. Algumas bandas novas e outras nem tão novas assim também andam rodando por aqui. De The Killers a Duran Duran, passando por Kooks e outros sons considerados mais "melosos". Dos cantores, destaco o John Mayer. O novo cd do cara, chamado "Battle Studies" tá muito bom. O cara do "your body is a wonderland" amadureceu pra caramba e tá fazendo música de qualidade (acho que foi inspirado no namoro com a Jennifer Aniston, até eu escreveria e cantaria melhor).

E é com ele que eu fecho este post. Clicando aí abaixo você pode ouvir "Heartbreak Warfare", faixa 1 do novo disco. Se gostar e quiser baixar, vai lá no PODCAST e faz o download, à vontade. Semana que vem volto a produzir alguns áudios pra disponibilizar aqui. Ano novo, vida nova, projetos novos, etc, etc...

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A novela continua

Se vai ter final feliz ou infeliz, principalmente para o torcedor gremista, ainda é uma incógnita. O certo é que a novela envolvendo o clube e o atacante argentino Maxi López continua dando o que falar, principalmente porque este "casamento" está sendo abalado pela chegada de um "amante", a Lazio, da Itália. Os italianos estão tão empolgados com a possibilidade de contar com o argentino que a versão online do jornal Corriere Dello Sport já está fazendo propaganda da mulher de Maxi, a bonita e polêmica Wanda Nara. Parece que não foram só os gols de López que seduziram os italianos. A verdade é que nas próximas horas deve sair uma definição sobre o futuro do jogador no Grêmio. Me parece que se o Tricolor melhorar a proposta salarial - que hoje está na casa dos 180 mil reais - ele fica, caso contrário deve ceder aos euros oferecidos e enveredar para a Europa, onde não teve bons momentos desde que trocou o River pelo Barça e ficou perambulando por clubes menores até ganhar vitrine em Porto Alegre. O próprio jogador parece querer permanecer, apenas está negociando melhores valores, o que é prefeitamente aceitável, afinal de contas, antes de ser um "casamento", Grêmio-López é uma relação de negócios. Quem acha que o Grêmio não deve investir um pouco mais no atacante que levante a mão!!! Ou alguém duvida que os novos atacantes contratados podem render mais na companhia do "gringo"?

Ah, de lambuja uma fotinho da 1ª Dama do López publicada no Corriere. Se quiser ver mais, acessa aqui.


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E agora tchê!!!???

Eis aí uma situação complicada... O atacante Jobson, destaque do Botafogo na reta final do Brasileirão 2009 foi pego duas vezes no exame anti-doping por uso de cocaína. Segundo as "regras do jogo" a reincidência pode determinar o fim da carreira através do banimento do futebol. Outros já passaram por isso e tiveram uma segunda chance. Seria o caso de Jobson, que só tem 21 anos e tem tudo para se recuperar. Acabar com a carreira dele pode significar a perda de alguém que tinha tudo para seguir o bom caminho e se desviou. O que vai ser dele se for banido do futebol. Nesse caso, me parece, uma nova oportunidade precisa ser dada ao atleta. O julgamento ainda não tem data marcada, mas certamente vai ter uma visibilidade e tanto. O vídeo a seguir é uma matéria exibida pelo canal Sportv. Nela Jobson está falando pela primeira vez. Notem que ele diz que usou cocaína uma única vez e na companhia de uma atriz. Quem seria ela? Será que ele está mesmo falando a verdade? Tire suas próprias conclusões. Mesmo depois de assistir ao vídeo, mantenho minha opinião de que ele merece uma segunda chance.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Exercitando a paciência

Pois é, fim de ano chegando, Natal em algumas horas... Dizem que nesse período todos exercitamos (ou pelo deveríamos) exercitar o tal "espírito natalino". Concordo que deva haver um pouco mais de muitas coisas e um pouco menos de tantas outras, apenas para simplificar que algumas coisas são necessárias, outras nem tanto. O espírito natalino, teoricamente, vem para substituir o "espírito de porco", aquele que está presente no dia a dia da imensa maioria. A versão diária é tão forte que acaba se sobrepondo e muitas vezes engolindo a versão "fim de ano", cada vez mais. A cada dia que passa corremos mais em busca da felicidade, da vida perfeita, das melhores companhias, do melhor emprego, do que julgamos ser o melhor em todas as situações, mas essa correria nos deixa menos pacientes, mais "pilhados", mais "ligados na tomada". E isso está matando qualquer "espírito bom" que queira se manifestar em qualquer período. Que bom seria se nestes dias (e nos outros todos também) pessoas discutindo por lugar no estacionamento, por assento no ônibus, por senha na fila do banco, pela fruta mais bonita em amostra no supermercado desaparecessem do mapa. Que interessante seria se todos resolvessemos ser mais pacientes com tudo e com todos. Deixar de lado ou ignorar completamente aquelas coisas que realmente nos tiram do sério. Que tal irmos ao banco, enfrentarmos a fila do supermercado, a lentidão da internet, o telefone que não completa ligação e tantas outras situações "desarmados"? Por que não tentarmos exercitar a paciência, nos desarmarmos um pouco diante de algumas situações que fogem do nosso domínio e que não dependem exclusivamente de nós? Se ficarmos "de cara com o mundo" a fila do banco não vai andar mais rápido, a vaga no estacionamento não vai surgir num piscar de olhos, nossos problemas não vão se resolver da noite para o dia, mas creio que seremos pessoas melhores, menos propensas a um ataque cardíaco ou a sair no tapa com o cara que atravessou fora da faixa de segurança.... Pensem nisso, exercitem esse lado que talvez desconheçam em vocês mesmo, vivam mais, exercitem, também, a paciência. No futuro você vai se agradecer por isso.

Ótimo Natal e grande 2010 a todos!!! Sorte, saúde, sucesso e dinheiro suficiente para sermos muito felizes!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Chegou a hora!

Já faz algum tempo que só a Ieda tem ouvido meus comentários esportivos, mas certamente ela confirma e compactua com o que penso a respeito de Osmar Loss. Conheci o Osmar durante uma dessas Copas Santiago de Futebol Juvenil e aprendi a admirar o trabalho deste jovem obstinado. A capacidade de tirar o máximo do grupo e o poder de liderança do "guri colorado" (sim, porque ele tem apenas 34 anos) são impressionantes. Aos poucos Osmar foi ganhando reconhecimento no Inter, galgando espaços até chegar ao reconhecimento dentro do futebol gaúcho. Faltava algo, sim, faltava. O salto precisava ser dado e Loss não parece ter sentido medo de arriscar. Estava mesmo na hora de "sair debaixo da saia colorada" e tocar a vida longe do Beira-Rio. Chegada a hora, espero, sinceramente, que Osmar tenha condições de trabalho compatíveis com seu talento e dedicação e, acima de tudo, tempo para provar seu verdadeiro valor. Por que falo tudo isso? Pra que tanta rasgação de seda? Por nada, simplesmente porque há algum tempo eu gostaria de ver como Loss se portaria sem o abrigo vermelho e branco. Acredito no potencial dele e, confesso, me vejo muito nele. Temos a mesma idade e atuamos em profissões onde chega a hora do "pulo do gato", o momento de correr riscos. Já vivi esse momento quando troquei a Rádio Santiago pela Viva News e tenho um pressentimento de que estou prestes a dar um novo pulo. Nos desejem sorte!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Playboy de janeiro

Já tá circulando na internê a capa da Playboy de janeiro que traz na capa a Juliana Salimeni, do Pânico na TV. Detalhe é o cachorro que ta arrancando a calcinha da moça. Levanta a mão quem não gostaria de estar na pele do "cusco"!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O tempo passa...


Como diria aquela velha musiquinha pegajosa do Bamerindus, banco que nem existe mais: "O tempo passa, o tempo voa..." Pois é, quem aí lembra da Fernanda Souza em começo de carreira, vivendo a Mili da novela Chiquititas? Não lembra? Até bonequinha ela virou, tá aí na foto pra comprovar. Pois a pequena Mili (no caso a pequena Fernanda) cresceu e virou um mulherão (com todo respeito, claro). Hoje ela faz até papel de burrinha nom Toma Lá Dá Cá! da Rede Globo. Ela que sempre teve problema com o peso, parece que já não tem mais que se preocupar com isso. Até porque, sempre que alguma "localizada" aparece, surge um "photoshop amigo" pra salvar. Vejam bem, não tô aqui dizendo que ela apelou para algum recurso na foto (e acho que nem precisa... com todo respeito de novo!). Bom, esse rodeio todo é pra dizer que a menina cresceu e virou um mulherão... Alguma novidade?

sábado, 19 de dezembro de 2009

Mais uma das telonas

Dando uma passeada pela internê, dei de cara com o trailler do filme que conta as história das The Runaways, primeira banda de rock formada só por mulheres e que fez muito sucesso no ano em que nasci. A líder da banda, Joan Jett, é vivida nas telonas pela Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo (aquela do vampiros modernos) e tem também a participação da Dakota Fanning (aquele menininha chorona de filmes como Amigo Oculto). Abaixo tem o trailler do filme (sem legenda mesmo) e o clipe de uma clássica da Joan, já com as Blackhearts. Aproveita pra dar uma olhada nos outros trailler que aparecem na janela do youtube.

Bom final de semana! Se der eu volto amanhã pra contar mais umas novidades.



sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Paulo Miklos no cinema

Dá uma conferida no trailer do filme "É Proibido Fumar", super bem falado em todo o Brasil. Nele, Glória Pires mostra de novo todo seu talento, desta vez ao lado do praticamente estreante em cinema (se formos comparar as carreiras) Paulo Miklos, dos Titãs.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Marca de campeão

Eis aí a nova logo da ACBF, Campeã de Tudo. Em 2009 o time de Carlos Barbosa faturou Gauchão, Taça Brasil e Liga Nacional. É o famoso "barba, cabelo e bigode". A coroa está em boas mãos, com toda certeza.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bom gosto

Show de bola o vídeo de final de ano do Banrisul. Gostei tanto de tudo que resolvi publicá-lo aqui. Se você ainda não viu na tv, assiste aí

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Diga Olá!

Na semana passada tive a oportunidade de bater um papo (meio profissional, meio informal) com o Élcio Guzzo. Pra quem não sabe de quem eu falo, Guzzo era comentarista da então Rádio Viva AM quando cheguei a Bento Gonçalves. Entre outras histórias interessantes, me recordo da viagem que fizemos ao lado do amigo Paulo Bandeira para cobrir Joinville x Esportivo, pela Série C do Brasileirão, logo no meu primeiro final de semana na Serra. A viagem até que foi tranquila, a bordo da Doblô pilotada pelo Vaucher (no caso, Vaucher é o outro sobrenome do Bandeira). Duro mesmo foi circular pela noite de Joinville atrás de um bom jantar. Passamos inclusive por uma loja de frutos do mar (antes do espeto corrido a R$ 38 por cabeça, que, literalmente nos correu de lá) até de chegar na tradicional pizza com cerveja. E por que conto essa história? Conto-a para saudar com um belo Olá! a passagem do amigo Guzzo por aqui. Desde que soube que tem música tocando o dia todo por aqui ele tem sido visitante assíduo (inclusive pra dar aquele puxão de orelha pelo fato de a "rádio" estar fora durante boa parte do final de semana. Amigo Guzzo, grande abraço e seja sempre bem vindo!

Ah, a rádio do Blog esteve fora do ar para uma breve manutenção, reforço musical e início de um processo de destinação de horários (que marra!!!). Agora tem até "hora do Brasil". No tradicional horário, das 19 às 20h. É só passar por aqui e conferir.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O "gringo" vem aí!!!

Dois dias atrás recebi uma mensagem da Tia Doce com a seguinte frase: "Já dá para transferir os títulos e começar a campanha Chicão 2010". Para quem não sabe de quem se trata, Chicão é o nome mais popular de José Francisco Gorski. Desportista, ex-atleta do Cruzeiro de Santiago e, por fim, político e Prefeito de Santiago por dois mandatos, além de ter sido vice antes disso. Até ele se aventurar na política, meio que para preencher a chapa do então candidato Toninho, Chicão era conhecido pelo lateral direito do Cruzeiro, herdeiro do patrimônio esportivo e dos ideais do eterno Romeu Goulart Jaques. Um mandato como vice-prefeito e dois como Prefeito, suficientes para reeleger seu vice com sobras ao fim de seu mandato, o "gringo", como diz o Nelson Abreu (este é um capítulo à parte) construiu base suficiente para voar mais alto. Chegou a ser cogitado para presidir a FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul), mas não passou disso. Com a proximidade do fim de seu segundo mandato, a possibilidade de Chicão concorrer a Deputado Estadual foi crescendo, sempre esbarrando em Marco Peixoto, que poderia tentar novamente uma vaga na Assembleia e, nesse caso, pelo "tempo de serviço", teria preferência do partido, o PP. Com a ida de Marco para o Tribunal de Contas do Estado (outro capítulo à parte), o caminho se abre e o Chico só não vai se não quiser. Espero e torço muito, não só para que ele se candidate, mas para que mostre nas urnas o tamanho de sua popularidade e o quanto seu trabalho e seu estilo "rompedor" foram apreciados pela comunidade, não só de Santiago e região, que o conhecem muito bem, mas pelas milhares de pessoas que o conheceram nas inúmeras cruzadas pelo estado e até fora dele. Já dizia isso quando estava em Santiago, segui repetindo desde que cheguei em Bento e mantenho a mesma posição até as urnas do ano que vem: SOU CHICÃO 2010!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Já somos 36 mil!!!

Parece que foi ontem o dia em que rompemos a casa dos 35 mil visitantes. Duas semanas depois já ultrapassamos os 36 mil, numa média boa de mais de 60 acessos por dia. Ótimos números se levarmos em consideração que há tempos em que fico sem postar nada. A passagem aqui é mesmo para registrar os números e agradecer aos visitantes, os "da antiga" e também os novos, os que passaram recentemente e voltaram outras vezes e os que estão passando por aqui pela primeira vez. Sejam todos bem vindos e voltem sempre!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A Dupla e seus novos comandantes

A dupla Grenal confirmou os comandantes para a próxima temporada. Do lado tricolor, uma aposta em um treinador com potencial, com bom currículo, mesmo que construído numa carreira curta. Já o colorado, após ser vítima de mais uma das "miguelanges" do Luxa, optou por buscar no exterior o homem que vai ficar à beira do gramado na próxima temporada.

Silas, o comandante gremista, tem a seu favor o retrospecto recente. Levou o Avaí à primeira divisão e o manteve lá com um grupo bem acanhado e sem grandes investimentos. Por pouco não colocou o "Jacaré" na Libertadores. Lógico que isso não quer dizer absolutamente nada em se tratando de futebol, mas há algo no novo comandante gremista que chama a atenção: o perfil. Silas foi um dos bons meio-campistas de uma geração competentíssima surgida no São Paulo e que deixa saudades até hoje. Sabia jogar e conseguir manter isso no trabalho do lado de fora. É, claramente, um obcecado, concentrado no que faz e com objetivos bem definidos. Tem tudo para emplacar num time que tem boa base e deve ganhar bons reforços, mas que tem como principal característica a "pegada", dita por Silas como essencial e algo do qual ele não abre mão.

Pelos lados do Beira-Rio a decisão teve como peso maior a experiência. O novo "homem da casamata" colorada fala espanhol e tem conquistas internacionais com uma equipe vinda do Equador, país de pouca (quase nenhuma) expressão e tradição. Fossati é uruguaio, conhece e tem todos os motivos para conquistar títulos, inclusive a Libertadores e, por que não, o Mundial. Uma experiência que pode render bons frutos e corre mínimos riscos de um fracasso. Confiança demais? Nada disso, Fossati tem o perfil vencedor e conhece os atalhos do competitivo futebol sul-americano.

Aos novos comandantes (e aos torcedores), muita sorte! Bom que poderemos ver bem de perto o início dos trabalhos de ambos. Sim, Silas, Fossati e seus comandados estarão em Bento no início da nova temporada. Que os ares da Serra sejam inspiradores...

POR FALAR EM DUPLA GRENAL, lembrei da enquete que criei no Twitter uym tempo atrás. Tem vários votos lá, deixa o teu também clicando aqui

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quem fez por merecer

Há mais de um mês eu vinha "cantando" que o Flamengo seria Campeão Brasileiro. Calma, não tem nada de "eu já sabia" ou "eu fui o primeiro a falar isso", não. O fato é que desde que alguns clubes que tinham potencial para tanto começar a "fugir" do título, a equipe treinada pelo Andrade resolveu que queria ser hexa, que queria levantar o caneco e dar a volta olímpica. Faltou isso a times como Palmeiras, Inter, São Paulo e Atlético Mineiro. O título do mais eletrizante Brasileirão dos últimos (e talvez de todos) os tempos "se ofereceu", rondou, bateu à porta de todos esses times - e daria até pra acrescentar a essa lista o Goiás, que depois que se reforçou, caiu de produção - e ninguém o quis. O único que não o desdenhou foi o Flamengo. Por esse motivo é que a taça foi parar na Gávea, para delírio dos milhões e milhões de torcedores rubro-negros espalhados pelo mundo (incrível como de onde menos se espera surge um). O time carioca foi o único - e por méritos próprios - que na rodada final não teve que se preocupar com o que os outros fariam ou deixariam de fazer. Foi competente na hora certa, cresceu e fez por merecer. O resto é conversa e choro de perdedor. Uma coisa é certa nisso tudo, dificilmente o Brasileirão vai ser repetir empolgante assim até a última rodada. O campeonato deste ano foi uma exceção, ou vocês arriscariam dizer que ano que vem ou nos próximos anos vamos ter quatro clubes com chances iguais de título na última rodada? Parabéns ao rubro-negros e sorte aos torcedores do demais times. Que no próximo ano o seu clube possa desejar mais ficar com a taça, pois é não é de se entregar assim, é preciso fazer por merecer. Ser o melhor no melhor futebol do mundo não é pra qualquer um.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Trilha de suspense...

Este post bem que poderia ter de fundo uma trilha de suspense, mas preferi apenas escrevê-lo assim, sem som mesmo. Sei que tenho sido um blogueiro ausente, mas, todos vocês que passam por aqui com frequência sabem que estes meus silêncios sempre são precedidos por novidades, surpresas, mudanças, mexidas... Pois é, desta vez não está sendo diferente, por isso fica esse suspense no ar. O que estaria o Júlio aprontando dessa vez? Que novidades surgirão depois deste exílio? Calma gente, um pouquinho de paciência e, BUMM, as novidades estarão aqui, ao alcance de todos. É só não ter pressa. Quem sabe as surpresa-novidades-mexidas-mudanças não chegam amanhã!? Quem sabe! Passa por aqui e tira a dúvida... Agora vou tomar uns chimas e me preparar, porque hoje é noite de futebol e depois da surra da semana passada, hoje meu time vai ter que reagir. A gente se vê por aí...

sábado, 5 de dezembro de 2009

As novidades... musicais

Acredito que a maioria das pessoas que passam por aqui já entenderam o que quer dizer "AS MÚSICAS QUE EU OUÇO EM CASA". Dá pra dizer que é uma rádio aqui do Blog, que fica 24h tocando música e as vezes até rodando algum conteúdo gerando (o "Dá Volume" e o "Dois Toques). Como ele toca automático, acredito que, em algum momento, na passada por aqui você já ouviu. Ultimamente tenho me aplicado para colocar novas músicas no "play", novidades, outras nem tão novas, clássicas e até fixar alguns horários, como se fosse uma rádio de verdade. Por exemplo, quem passar por aqui no horário do almoço vai desfrutar do bom da música brasileira. Como costumo dizer e escrever, espero que vocês gostem e que voltem, e voltem de novo e de novo...

Só pra vocês terem uma ideia das novidades que já estão tocando aqui, tem as novas do Seu Jorge, Ivete Sangalo, NX Zero, Titãs (aquela da abertura das novela das 6), Nickelback, Seal, Kings of Leon, Pearl Jam e tantos outros, sempre intercalados com as boas dos 80 e 90. Ouçam e divirtam-se!!!

Meu palpite

Bem superficialmente, palpites para a rodada final do Campeonato Brasileiro, e sei que vou levar altos desaforos se errar...

- Grêmio vence no Maracanã;

- Inter perde no Beira-Rio;

- Palmeiras campeão;

- Botafogo e Coritiba se juntam a Náutico e Sport na Série B.

Mais tarde escrevo detalhadamente sobre essas "vidências".

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Em manutenção...

A chuva pegou pesado e as quedas de energia me obrigaram a dar um tempo nas músicas (elas são geradas por um computador aqui de casa, pra quem não sabia). Portanto, se você já está se acostumando com a ideia de curtir músicas aqui, fique de ouvidos e olhos atentos. Uma pequena reciclagem e ainda hoje o som vai estar bombando de novo, com novidades e as mesmas "gostosas" que a gente não consegue esquecer.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Aos poucos vamos retomando a velha rotina do twitter, clica aqui e acessa!!! Pra quem achar mais prático, aqui no blog mesmo, à direita - logo abaixo dos Seguidores, tem as últimas "tuitadas". Ah, o blog também vai ter novidades em breve. Como diria o Silvio Santos: AGUARDEMMMM!!!