A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

domingo, 29 de novembro de 2015

Conteúdos Criativos e Rádio Conteúdos Criativos em único endereço


Neste início de dezembro a Rádio Conteúdos Criativos completa dois anos no ar e uma das novidades é a unificação de endereços com o Conteúdos Criativos. Em resumo, nada demais, apenas que o endereço www.conteudoscriativos.com.br desaparece e todas as informações ali postadas, assim tudo que era postado no site oficial da rádio agora estão no www.radioconteudoscriativos.com.br.

Outras novidades virão, como programetes e informações em formato drops entram no ar a partir do dia 2, data em que a WebRádio entrou oficialmente no ar.

Aos poucos as novidades vão sendo reveladas, mas o que vale mesmo é que nosso endereço continua sendo o da música boa 24 horas. Aliás, aí está outra mudança. A partir de dezembro, em vez de usarmos o "música boa o dia todo, todos os dias", a Rádio Conteúdos Criativos agora utilizará o slogan "a casa da música boa", endereço onde ficará hospedado nosso player, caso prefiram ir direto para a música, sem escala nas postagens diárias.

sábado, 28 de novembro de 2015

O show (cancelado) que entrou para a história em Santiago


Confesso que como a maioria fiquei de queixo caído quando soube do cancelamento do show de Fernando e Sorocaba em Santiago. Mesmo tendo absoluta convicção de que não iria nem no primeiro show cancelado, nem neste (por questões de gosto musical, simplesmente), a notícia me deixou sem palavras.

Sou aquele defensor de que Santiago tem potencial para receber grandes shows, que tem público para grandes eventos e continuo defendendo essa tese, afinal, não é de hoje que se fazem caravanas daqui para outras cidades. Ontem mesmo, certamente tivemos centenas de pessoas que saíram daqui, deixando de ver o show nacional do lado de casa, para ver Jorge e Mateus em Santa Maria. Não é por falta de gente que os shows não acontecem. Não simplesmente por isso.

O que acho que faltou desta vez, como em outras, foi um pouco mais de ação. Tipo, contratamos o show, agora vamos fazer propaganda pra vender ingressos e ponto. Não é tão simples assim. Quando se contrata uma produtora, por exemplo, é preciso que se fiscalize de perto o que vem sendo feito, é preciso exigir relatórios precisos de venda diários ou até mesmo de hora em hora. É necessário estar em cima para evitar de se cair na conversa de gente que está acostumada a fazer bobagem, com todo respeito a esta ou aquela produtora. 

Lembro que alguns meses atrás surgiu um rumor de que a Morphine teria alguns problemas com falta de pagamento, que não era "padrão de cumprimento de compromissos" e tal, mesmo assim apostou-se na competência deles, que também têm em seu currículo a realização de grandes eventos.

O que quero dizer com isso? Que o Centro Empresarial talvez tenha confiado demais e de certa forma esquecido que se o show não desse certo isso poderia respingar na imagem da entidade, mesmo que sem grandes consequências, afinal de contas trata-se de uma entidade séria, responsável e que está sempre lutando para fomentar o crescimento do município.

Miremo-nos no exemplo de São Borja, onde todo ano a Fenaoeste traz três ou quatro shows nacionais, através de uma parceria firmada entre o Sindicato Rural e a produtora GDO. Nunca ouvi falar em prejuízos ou cancelamento de shows. De repente é uma boa fazer um "laboratório" com eles , algum aprendizado se tiraria dessa aproximação, com certeza.

Tenho impressão (e não posso afirmar isso, nem provar), mas acredito que esse show já estava "morto" na Fecoarti, que deveria ter sido "enterrado" logo depois do primeiro cancelamento, e aí, isso sim posso afirmar, foi um erro gigantesco investir em uma nova data, ainda mais por coincidir com outro show do mesmo porte em Santa Maria.

Entendo que o show que se anunciava entraria para a história de Santiago realmente entrou, mas não como o maior de todos os tempos (de acordo com a propaganda), mas como o maior mico da história. Mas agora é bola pra frente. Não adianta ficar tentando encontrar culpados ou achar que nunca mais teremos grandes shows aqui por esse ou aquele motivo, a hora é de analisar tudo com a máxima frieza possível e aprender com os erros cometidos para que eles não se repitam num futuro, nem próximo, nem distante.



sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Centro Empresarial divulga nota de esclarecimento sobre cancelamento do show de Fernando e Sorocaba


Pouco mais de uma hora após a confirmação oficial de que o show da dupla Fernando e Sorocaba não seria mais realizado por falta de pagamento do cachê por parte da Morphine Produções, o Centro Empresarial de Santiago divulgou uma nota de esclarecimento, que segue abaixo, na íntegra:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Centro Empresarial de Santiago comunica à comunidade regional que, infelizmente, devido a desacordo comercial entre as partes Morphine Produções e o artista Fernando e Sorocaba, o show previsto para ser realizado no dia de hoje (27.11), no Ginásio de Esportes Aureliano de Figueiredo Pinto foi cancelado.

Solicitamos a máxima compreensão da comunidade e informamos que o Centro Empresarial de Santiago já tomou as devidas providências judiciais contra a produtora Morphine.

Informamos também, que a partir do dia 30 de novembro e, no decorrer dos próximos dias, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h, haverá o ressarcimento dos os ingressos no Centro Empresarial de Santiago pois, a Morphine Produções está se comprometendo a repassar estes valores ao CES.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Alguém aí conhece o ganhador da Mega-Sena?


Dois ou três assuntos tomaram conta das redes sociais hoje, entre eles a prisão do senador petista (inédita na história do país), a hashtag MeuAmigoSecreto (ainda repercutindo o dia de não violência contra a mulher) e o "mega prêmio" da Mega-Sena que saiu para sabe-se lá quem em Brasília. Eu poderia falar sobre os três assuntos, mas, por hora, optei por abordar o prêmio milionário acumulado de uma dezena de sorteios.

Poucas situações foram tão comentadas nos últimos tempo como esta. Um prêmio de R$ 205 milhões que saiu para uma aposta de Brasília. Mas justamente Brasília? E quem seria este sortudo? Aí eu pergunto, quem são os sortudos premiados quase toda semana? Para onde vai este dinheiro se ninguém neste Brasilzão conhece um acertador sequer? Você conhece algum? Conhece o acertador da Mega-Sena?

Certa vez um amigo me disse que conhecia. Que o primo do irmão do amigo da sogra de alguém teria recebido o prêmio. Será? Custo acreditar. E o que dizer de um prêmio que em um momento estava acumulado e no outro "ganhou" um acertador?

Ok, acontece. Erros acontecem, e quem publicou no site da Caixa que o prêmio teria acumulado novamente pode ter se precipitado, se equivocado ou algo do gênero. Mas, pergunto aos leitores, não parece que há algo errado nisso tudo?

Há tempos eu defendo que prêmios de grande porte deveriam ser entregues ao vivo na TV, como acontece nos Estados Unidos. Aí ouço: "Tá doido, no Brasil não daria certo. Iriam roubar e matar o cara no mesmo dia". Certo, o Brasil se tornou local de alta periculosidade, mas se pensarmos assim vamos viver eternamente como terceiromundistas. Talvez essa não seja a melhor solução, vamos admitir, mas que tudo isso no "país da corrupção" soa muito estranho, ah soa.

O sorteio da Mega-Sena realizado ontem e todas as circunstâncias suspeitas que surgiram desde então mexeram com o imaginário da população. Fizeram brotar tamanho descrédito que permite se questionar quais serão os impactos disso nos próximos sorteios, apesar de que a memória do brasileiro é curto, tão curto.

Já apostei, não digo "jamais apostei novamente", mas hoje tenho nojo e sérias desconfianças do que acontece nos bastidores. Sequer tenho convicção de que os valores repassados ao Governo Federal têm seu destino correto. Mas quem tem? Quem realmente se importa com isso?

Hoje, o mínimo que se pode fazer é colocar a Polícia Federal para investigar o assunto. No mínimo temos o direito de saber para onde vão os milhões apostados e por que eles nunca param em bolso de alguém que conhecemos. Quem realmente ganha com isso? Perguntas sem reposta, mas que exigem resposta. E a mídia, ficará "na sua", hora anunciando prêmio acumulado, hora anunciar um ganhador, sem questionar?

A verdade, amigos, é que a Mega-Sena "preparada", a violência contra a mulher, a corrupção, a lama que saiu de Minas e invadiu o oceano sem que ninguém fizesse nada fazem parte do dia a dia de um país que faz de tudo para que não acreditemos nele. Não devemos generalizar, lógico, mas quando olhamos para o lado e vemos tanta coisa dando errada somos obrigados a nos perguntar se esse país tem solução, se o ser humano pode realmente ser melhor e fazer mais do que é e faz. Inevitável parafrasear a Legião Urbana e perguntar: Que país é este?


terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prévia de Star Wars tem 15 segundos de muita ação


A menos de um mês da estreia mundial, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força teve um pequeno divulgado hoje. Apesar de ter apenas 15 segundos, a primeira cena finalizada apresentada pelos produtores serviu para esquentar ainda mais a expectativa em torno do filme. É um breve aperitivo, mas tá valendo!

Nenhum dos trechos divulgados anteriormente mostrava uma sequência, por isso tanto alvoroço. A cena mostra Rey (Daisey Ridley) e Finn (John Boyega) sendo atacados por uma nave. 

O Despertar da Força é o primeiro filme da trilogia Star Wars a ser lançado pela Disney, atual proprietária da LucasFilm (responsável pelos longas clássicos da saga). 

O longa estreia em 17 de dezembro no Brasil. 

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Jota Quest lança clipe de "Blecaute", com participação de Anitta


O Jota Quest prometeu e cumpriu. Neste domingo a banda mineira divulgou o clipe oficial de "Blecaute", primeiro single do novo disco, que chegou às lojas na sexta-feira, 20. Com participação de Anitta, e Nile Rodgers, a música faz parte de "Pancadélico", oitavo disco do Jota.

Um dos pontos altos de "Blecaute" é o sample de “Outstanding”, da lendária GAP Band.

A música já faz parte da programação da Rádio Conteúdos Criativos e pode ser curtida ao longo do dia no www.acasadamusicaboa.com.br.

Assista:

domingo, 22 de novembro de 2015

Editora Abril confirma fim da Playboy em dezembro

Edição de novembro foi a última com "famosa" na capa. Foto: Divulgação
A editora Abril anunciou esta semana que vai mesmo acabar com a publicação da versão brasileira da revista Playboy. A última edição circulará em dezembro. A revista era distribuída há 40 anos no país.
Os assinantes terão seus exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outra revista do portfólio Abril. 

Além da Playboy, também deixam de circular as revistas Men’s Health, Women’s Health.

A editora informou que a retirada de circulação das revistas "dá continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado”.

A última edição não terá nenhuma "estrela" na capa.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ACBF x Intelli: final de Liga Futsal foi antecipada

Centro de Eventos deve lotar mais uma vez na grande decisão. Foto: Débora Zandonai
O jogo de volta da final da Liga Nacional de Futsal (LNF) sofreu mudanças na data. A partida entre a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e Intelli foi antecipada para o dia 29 (domingo), às 13h.

A mudança ocorreu devido ao sucesso de público no jogo da semifinal. Com alteração, a venda de ingressos começará apenas na segunda-feira, 23, nos pontos de venda em Carlos Barbosa e pela internet.

Haverá dois lotes de ingressos para a grande decisão. O primeiro será comercializado apenas nos pontos de vendas em Carlos Barbosa. Os bilhetes estarão disponíveis na Lancheria Original, nos Postos Guerra, na Loja Paixão Laranja e no Supermercado Santa Clara pelo valor de R$ 20,00.

O segundo lote será vendido pela internet pelo valor de R$ 30,00 + taxas de conveniência. A venda online também começará na segunda-feira. Será permitido apenas três ingressos por pessoa. Sócio Ouro terá entrada franca. Menores de 11 anos não pagam ingresso.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Gwyneth Paltrow, ex-mulher de Chris Martin, participa do novo disco do Coldplay


Depois de anunciar as participações de Tove Lo, Noel Gallagher e apontar a participação de Beyoncé como 'ponto alto'" de "Head Full of Dreams, novo disco do Coldplay, o vocalista Chris Martin anunciou outra participação pra lá de especial: a ex-mulher Gwyneth Paltrow, que fará backing vocal na faixa "Everglow".


Gwyneth, que já se aventurou na música com "Cruisin", do filme Duets, está separada do vocalista desde o primeiro semestre de 2014. Eles têm dois filhos (Apple e Moses), que também participam da gravação do disco que será lançado dia 4 de dezembro.

Quem foi que disse que casal que se separa tem que virar inimigo?


O primeiro single, "Adventure Of A Lifetime", já pode ser ouvido na programação da Rádio Conteúdos Criativos - A Casa da Música Boa. Confere aí, ouve lá!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Charlie Sheen confirma boatos e assume ser portador do HIV

Foto: Reuters
Como foi especulado pela imprensa internacional, Charlie Sheen, 50 anos, confirmou ser portador do vírus HIV. O ator americano concedeu uma entrevista ao programa Today, da rede americana NBC, nesta terça-feira. "Eu admito que sou HIV positivo", disse. "Eu tenho que colocar um fim aos ataques, meias verdades e histórias agressivas sobre mim e que afetam a saúde de muitos outros". Sheen conta que foi diagnosticado com a doença há cerca de quatro anos. "São três letras muito difíceis de se absorver. É um divisor de águas na vida de alguém."

De acordo com o site de fofocas britânico Daily Mail, o ator de Two and a Half Men estaria vivendo recluso em sua casa, usando drogas como crack e cocaína, assistindo de forma ininterrupta a seus antigos filmes e pagando estrelas pornôs para ter companhia. Uma fonte do mercado de filmes pornográficos teria revelado ao site que Sheen paga entre 25.000 a 30.000 dólares para cada profissional que vai até sua casa, os quais sempre assinam um documento com cláusulas de confidencialidade.

A saúde de Sheen já era pauta em sites como o TMZ e a revista americana People, que adiantaram a notícia do depoimento um dia antes. Segundo a People, o assessor de imprensa e gerenciador de crises Howard Bragman foi contratado seis meses atrás por pessoas próximas a Sheen para lidar com a situação.

Charlie Sheen tem uma longa lista de conquistas amorosas, já se envolveu com strippers e atrizes pornô e já se gabou de ter dormido com mais de 5 000 mulheres. Segundo a revista National Enquirer, pelo menos quatro delas estão processando Sheen porque ele não falou nada sobre sua doença ao levá-las para cama. "Charlie achava que era insuperável e não se protegeu o suficiente", contou um amigo do ator, que pediu para não ser identificado.
Na semana passada, o tabloide britânico The Sun e o site RadarOnline, que é mantido pela mesma editora que a National Enquirer, haviam publicado que um ator de Hollywood havia sido diagnosticado como portador do vírus HIV. Eles não divulgaram seu nome, mas muitos leitores especularam que se tratava mesmo de Sheen.

Também na semana passada, o tabloide The Daily Mail conversou com uma atriz da indústria pornográfica que afirmou que a estrela de Hollywood que havia sido diagnosticada com o vírus se relacionou com mais de 50 atrizes pornô nos últimos anos. Ela temia que ele pudesse ter transmitido o vírus para essas mulheres e que a indústria pornográfica enfrentasse uma "epidemia de HIV" como resultado.

Charlie Sheen teve um relacionamento relâmpago com a atriz pornô Brett Rossi. Entre as conquistas amorosas mais conhecidas também estão Brooke Mueller e a atriz Denise Richards. Sheen tem cinco filhos e uma neta.

veja.com

Acorda!!! Adele libera "When We Were Young" na íntegra


Poucas horas depois de mostrar um trecho de “When We Were Young”em uma propaganda para o “60 Minutes” da Austrália, Adele liberou a versão na íntegra da música que faz parte do álbum “25” (que chega às lojas na próxima sexta-feira) em seu canal no VEVO. 

Segunda faixa conhecida do novo trabalho da cantora, "When We..." foi gravada ao vivo.

Nas duas faixas já liberadas uma coisa é certa: Adele voltou com a voz ainda melhor!!!


domingo, 15 de novembro de 2015

Legislativos (bem) mais enxutos, por Carlos Costabeber



Carlos Costabeber (*)

Sou um crítico intransigente do “tamanho do Estado”. Cada vez mais, o contribuinte é chamado a pagar essa conta, recebendo em troca, cada vez menos. A máquina pública é insaciável, e em todas as esferas de poder Executivo e Legislativo do Brasil, a presença de gestores partidários sem a devida qualificação só agrava esse cenário.

Para piorar, agora vivemos a maior crise politico-econômica da história, sem previsão de ser revertida nem no médio prazo. Isso está levando os brasileiros e as empresas, a “apertarem o cinto”, pois a recessão é brutal, com o corte de um milhão de empregos formais só nesse ano. Já passei (e sobrevivi) a 17 crises, e juro que nunca vi nada igual. As pessoas estão assustadas, desconfiadas da capacidade do Governo em enfrentar essas adversidades, e indignadas com as crescentes denúncias de corrupção.

Já havia comentado com amigos, que algo precisava ser feito para reduzir o tamanho das Câmaras de Vereadores.  Também lá, é preciso “apertar o cinto”, assim como estão fazendo os contribuintes. Afinal, toda a sociedade tem de se ajustar a esse novo momento de dificuldades, cada um fazendo a sua parte em prol do todo. Algumas cidades já se mobilizaram, e conseguiram convencer os vereadores a reduzirem seus proventos, assim como as despesas com diárias e assessores (CCs).

Aqui em Santa Maria, a lei destina para a Câmara de Vereadores, 3% do orçamento. Isso projeta para o exercicio de 2016, um valor nada desprezível: 21 milhões de reais. Isso é: cada vereador vai custar 1 milhão de reais por ano aos contribuintes. Um valor, que acredito, demasiado. Já vejo movimentos na cidade, dispostos a reunir assinaturas em prol da redução dos salários dos vereadores. Mas acredito que deve ser uma ação mais ampla, pois é inconcebível que o nosso Legislativo tenha cerca de 150 funcionários (enquanto faltam concursados, sobram CCs).

Até os anos 80, os vereadores trabalhavam de forma voluntária. Claro que os tempos são outros, e as exigências da sociedade são muito maiores. Mas isso não quer dizer que os legislativos do Brasil possam abrigar afilhados partidários, e gastar com viagens e diárias que não se justificam. A sociedade exige que seus legisladores tenham consciência de que chegou a hora de mudarProduzir (bem) mais, com (muito) menosPenso que esse é o sentimento de 100% dos contribuintes. Se duvidarem, mandem pesquisar.

(*) É graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Tem especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos.É liderança empresarial reconhecida na cidade. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul. 

Rachel Sheherazade canta Iron Maiden no The Noite


Esta semana a polêmica jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu muita gente ao aparecer no palco no 'The Noite', de Danilo Gentilli, ao lado da banda Ultraje a Rigor.

Fã declarada de Metal, em especial de Iron Maiden, ela assumiu os vocais para interpretar “Flight Of Icarus”, sucesso da banda inglesa.

Claro que não foi uma interpretação de encher os olhos e nem tão agradável assim aos ouvidos, mas valeu pela personalidade da moça em se arriscar.

Confere aí!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"É uma das peças centrais do álbum, diz Coldplay sobre participação de Beyoncé


"A Head Full Of Dreams", novo álbum do Coldplay que chega às lojas no dia 4 de dezembro já tem single sendo divulgado (Adventure Of a Lifetime), mas a aposta da banda é outra. Em recente entrevista o vocalista Chris Martin declarou que a participação de Beyoncé, na faixa batizada de “Hymn for the Weekend”, é "uma das peças centrais do disco".

"A gente disse ‘temos esta música que é muito boa. Há alguma chance de você chegar e fazê-la soar brilhante? Será que você pode nos emprestar um pouco da sua excelência?’. É uma das minhas favoritas, uma das peças centrais do disco. Muitas músicas foram escritas a partir dela”, explicou Martin.

Além de Beyoncé, “A Head Full of Dreams” contará ainda com colaborações de Tove Lo, Noel Gallagher e Merry Clayton.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sabe aquela voz que parece da Adele? É Andra Day! #TocanaConteúdosCriativos


Os noveleiros de plantão que ligaram a tv na segunda-feira para ver a estreia de Totalmente Demais, nova novela das 19h da Globo, ouviram logo na abertura uma voz feminina forte e muitos se perguntaram se seria uma das novas músicas de Adele. Bom, para os mais desavisados, a gente conta que não. A voz da canção que é trilha de Carolina, personagem de Juliana Paes na trama, é de Andra Day, cantora californiana de 30 que está na estrada desde 2012 e lançou seu primeiro trabalho este ano.

Não vamos culpar quem achou a voz parecida, pois se parece muito. Vamos ouvi-la então!?


terça-feira, 10 de novembro de 2015

Liberado primeiro trailer oficial de "Procurando Dory"


Doze anos depois do lançamento do clássico "Procurando Nemo", finalmente uma continuação é lançada. Trata-se de "Procurando Dory", que teve seu primeiro trailer liberado hoje. 

Anunciado em abril de 2013, “Procurando Dory” se passa seis meses após os eventos do filme original de 2003, quando Dory, que possui amnésia, repentinamente se lembra de sua infância e decide, junto de Nemo e Marlin, sair em busca de sua família.

Confira o trailer

Veja e ouça "Interstate Love Song" com Joss Stone Temple Pilots


O Stone Temple Pilots (STP), banda que surgiu com a onda Grunge dos Anos 90, foi uma das trações da noite de ontem do programa de TV Jimmy Kimmel. Um dos pontos altos da atração é o quadro "Mashup Mondays", que reúne artistas de estilos diferentes e desta feita reuniu a banda com a britânica Joss Stone.

O resultado não poderia ter sido melhor. Além do nome criativo dado ao encontro (Joss Stone Temple Pilots), a "união de forças" resultou no que você vê abaixo: uma versão monstro de "Interstate Love Song", considerado clássico do STP.

Confira:




Veja a versão original

domingo, 8 de novembro de 2015

Tiago Iorc lança clipe de "Amei Te Ver", com participação de Bruna Marquezine


Tiago Iorc está mesmo a milhão com seu álbum mais recente, Troco Likes. Não faz muito que ele lançou o clipe do quarto single, "Amei Te Ver", onde surpreende geral pela conceitualidade e pela escolha da mulher com quem contracena.

Quando todos esperavam que ele gravasse algo com a participação do público, sempre presente em registros nas redes sociais do cantor, ele aparece em um cenário simples, encaixado com uma morena que só tem ser rosto revelado nos segundos finais.



E aí está a segunda surpresa, digamos assim. A moça do clipe, que todos acreditavam ser a namorada Isabelle Drummond, quem surge é Bruna Marquezine. Lógico que os fãs do casal não curtiram, mas o que interessa é a música, que é mais uma candidata a sucesso na voz dessa fera que cresce a cada dia e ganha novos fãs, especialmente depois que começou a cantar em português.

Sou suspeito pra falar, pois curto ele desde "Nothing But A Song", de 2007.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Assista o clipe oficial e os bastidores de "Perfect", do One Direction


No início desta semana o One Direction divulgou um vídeo com os bastidores da gravação de "Perfect", segundo single do álbum Made In The A.M. No vídeo, os integrantes da boyband mais famosa da atualidade aparecem em um belo apartamento em um arranha-céu com vista para Nova York.

O novo disco, que ainda inclui o sucesso "Drag Me Down" e a promocional "Infinity" chega às lojas no dia 13 de novembro.

Claro que todos esses hits você já pode ouvir NA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO CONTEÚDOS CRIATIVOS

Assista ao clipe oficial





Assista ao vídeo com bastidores das gravações

Confirmado: São Paulo fica com a vaga do Sport na 28ª Copa Santiago


Confirmada a participação do São Paulo Futebol Clube, a direção do Cruzeiro Esporte Clube, responsável pela Copa Santiago de Futebol Juvenil, confirmou hoje a desistência do Sport Recife.

Ontem pela manhã, quando noticiei a vinda do São Paulo, ressaltei que o Edson Delevati havia comentado que o Sport era o mais provável desistente, já que o dirigente cruzeirense me disse que a comunicação com o time de Recife não estava muito boa e havia um temor de que eles pudessem desistir. 

Pela manhã recebi mensagem do Sergio Ramos, responsável pela divulgação da Copa, confirmando que os pernambucanos estão fora e reforçando a presença do Tricolor Paulista, da Ponte Preta e da Chapecoense.

A 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil acontece entre os dias 8 e 24 de janeiro de 2016.

Os confirmados:
- Atletico Santa Cruz (Bolívia)
- Avaí 
- Chapecoense
- Clube Atletico Três de Febrero (Paraguai) 
- Criciúma 
- Cruzeiro Esporte Clube 
- Gama 
- Grêmio
- Internacional
- Juventude 
- Ponte Preta
- São Paulo

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Santiago mais perto de ter um Hospital Veterinário

Comitiva santiaguense apresentou projeto ao senador. Fotos: Divulgação/ACPA
O Hospital Veterinário será mesmo uma realidade em Santiago. Segundo informações das diretoras da Associação de Conservação e Proteção dos Animais ( ACPA), Alair Cassol e Fátima Friedriczewiski, na semana passada estiveram no gabinete do senador Lasier Martins, em Porto Alegre, onde ele confirmou a liberação de R$ 150 mil para construção junto ao Centro de Zoonoses. A informação foi repassada ao prefeito de Santiago, Júlio Ruivo, na manhã desta terça-feira. 

Conforme Fátima, o senador ficou impressionado com o projeto, que foi construído em parceria entre a ACPA, URI e Prefeitura e que terá uma grande relevância para a cidade, que será uma referência em atendimento veterinário, abrindo grandes possibilidades nesta área. O Centro abriga hoje mais de 400 animais, entre cães e gatos (adultos e filhotes).

Rádio Santiago


Júlio Martins: Fecoarti de 2017 pode ser antecipada para maio


O Happy Hour de Ideias promovido na última quinta-feira do mês pelo Centro Empresarial de Santiago (CES) já virou tradição. Nele, pessoas de diferentes segmentos se encontram e têm a oportunidade de trocar ideias que muitas vezes podem passar batidas no dia a dia corrido de todos nós. Acredito que todos os que já foram realizados devo ter ficado de fora de um ou dois e, lhes afirmo, de lá sempre trago algo diferente para casa ou para a Agência (Tri Multimídia).

No mais recente, que aconteceu quinta-feira passada, o assunto era a excelente colocação de Santiago no ranking de cidades brasileiras para se viver, uma notícia muito bacana que este humilde blogueiro teve a oportunidade de divulgar em primeira mão. Não que esse seja o objetivo, mas é sempre bom destacar quando isso acontece. O assunto, no entanto, não é ter ou não ter noticiado os números da pesquisa. O papo aqui é sobre a 14ª Fecoarti, marcada para 2017, como diz o título desta postagem.

Pois então. No "Happy" da semana passada tive a oportunidade de conversar rapidamente sobre o assunto com o presidente do CES, Luiz Antônio da Rosa Alves e, para minha surpresa, ele me contou uma bela novidade: em 2017 a Feira deve mudar de data e uma das possibilidades é de que ocorra no mês de maio. Um período de frio, mas em que a chuva incomoda menos e causa menos estragos que em 2015.

Como diziam antigamente, "atirei no padre e acertei na igreja". Perguntei ao Luiz Antônio sobre quem seria o presidente da próxima feira e ele veio com essa novidade. Que espetáculo!

Se a nova data vai ser maio ou não, só o tempo dirá. No entanto, algumas certezas podemos ter e uma delas é que a estrutura no entorno do Ginasião vai receber (desde já) investimentos pesados do Poder Público, Centro Empresarial e Sindicato Rural, entre outros, já projetando o tão aguardado Centro de Eventos. Também serão investidos nestas obras os valores conquistados através de emendas parlamentares, que, se não me engano, já estão beirando a casa de 1 milhão de reais e ainda podem ganhar novas colaborações.

Como é bom dar notícias assim, não? Que venham outras tantas então!

Top 5 da Billboard está na Rádio Conteúdos Criativos

Não é de hoje que a programação da Rádio Conteúdos Criativos é povoada pelas músicas mais tocadas do Mundo Pop. Além de relembrar o tempo todo músicas que marcaram época, a Conteúdos também está sempre de antenas ligadas no que é sucesso.

O resultado disso é que quem escolhe nossa WebRadio como companhia tem a oportunidade de curtir clássicos do Pop Nacional e Internacional intercalados com as melhores colocadas nas principais paradas musicais do mundo, como a Billboard, por exemplo.

O Top 5 dessa semana ilustra o que está escrito nos parágrafos anteriores, como mostra a foto abaixo.

Tá esperando o que pra se ligar na Rádio Conteúdos Criativos? CLICA E OUVE JÁ!


São Paulo confirma participação na 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil


Não faz muito encontrei o Edson Delevatti, dirigente do Cruzeiro Esporte Clube e, para minha surpresa, ao perguntar a ele sobre as novidades ouvi: "o São Paulo confirmou presença".

A notícia de que o Tricolor Paulista virá a Santiago é daqueles de arregalar os olhos, afinal de contas a presença de uma equipe do eixo Rio-São Paulo sempre é benéfica para a Copa Santiago, que em janeiro viverá sua 28ª edição.

Em uma de suas últimas participações na Copa, o São Paulo tinha no ataque nada mais, nada menos que Kleber Gladiador e Vagner Love.

Como já tínhamos 12 equipes confirmadas, resta saber agora que sairá para entrada do multicampeão brasileiro. Parece que o Sport tem a ficha 1, já que os contatos recentes não têm sido muito proveitosos.

Mas vamos aguardar, afinal de contas, vez por outra alguém desiste de última hora.

Lembrando que no dia 6 de dezembro, durante almoço no CTG Os Tropeiros, acontece o sorteio dos grupos para a competição que acontece entre os dias 8 e 24 de janeiro. Os cartões estão à venda na secretaria do Cruzeiro, ao preço de R$ 20.

Equipes que já haviam confirmado presença:
Cruzeiro de Santiago, Grêmio, Internacional, Ponte Preta, Avaí, Juventude, Gama, Sport Recife, Criciúma (SC), Chapecoense (SC), Atlético 3 de Febrero (Paraguai) e Club Atlético Santa Cruz (Bolívia).


segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Oi deve liberar ligações com mesmo custo para outras operadoras. Tim já liberou!


Os intervalos comerciais estão mostrando uma nova realidade da telefonia brasileira. Nestes últimos dias, ficar uma hora em frente à tv pode ser bem revelador.

Em sua mais recente campanha, a Oi não deixa claro, mas o que deve acontecer amanhã, 3 de novembro, em rede nacional, é o anúncio de que seus clientes poderão falar com clientes de outras operadoras com o mesmo custo da ligação Oi para Oi.

De olho nesse novo mercado, em que o consumidor "mata" para economizar em ligações e a fidelidade é quase zero, a Tim se antecipou e lançou a nova modalidade no fim de semana. Desde o domingo, 1º, clientes Tim já pagam o mesmo valor para falar com outras operadoras.

Melhor pra nós que somos consumidores, lógico. Salvo alguma "pegadinha" escondida nas entrelinhas, dessa vez parece que levaremos alguma vantagem nessa história.

 

"Army", a nova música de Ellie Goulding já está na Rádio Conteúdos Criativos


A pequena Ellie Goulding vem aí com a promessa de mais uma pilha de hits em Delirium, que tem lançamento marcado para o dia 6 de novembro.

Antenada em tudo de bom que acontece no Mundo Pop, a Rádio Conteúdos Criativos já tem em sua programação uma candidata forte a grande hit do novo álbum. Ouça "Army"!

 

Sensacional!!! Fotógrafa tira a roupa em frente a famosos. Veja as reações

Taí um vídeo que não precisa de legendas. Não tem como não se emocionar.

 

domingo, 1 de novembro de 2015

O que toca na Rádio Conteúdos Criativos: Meghan Trainor ft John Legend, "Like I'm Gonna Lose You"

Meghan Trainor, aquela do "All About the Bass" está de volta com a bela balada "Like I'm Gonna Lose You", que conta com a participação de John Legend.

Presença garantida na programação da Rádio Conteúdos Criativos, a nova canção pode ser assistida aqui.