A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Saiu a tabela da Série Bronze e ASF estreia em São Sepé. Estreia em casa será contra Uruguaiana

Time do técnico Edinho fará estreia longe de casa. Foto: Elias Alfonso
A Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) divulgou a tabela de jogos da primeira fase da Série Bronze e a Associação Santiaguense de Futsal (ASF) fará sua estreia longe de casa, em São Sepé. Depois de enfrentar o La Máquina no dia 16, a equipe santiaguense se encontrará com o torcedor no sábado seguinte, 23 de abril, no Ginasião de Santiago. O adversário será a Uruguaianense.

O primeiro turno termina para a ASF no dia 11 de junho, em casa, diante da ACF, de Caçapava do Sul.

Confira as datas, adversários e locais de jogos do primeiro turno

16 de abril - São Sepé - La Máquina x ASF
23 de abril - Santiago - ASF x Uruguaianense
30 de abril - Santa Maria - União Independente x ASF
7 de maio - Santiago - ASF x ADCH (Salto do Jacuí)
21 de maio - Santa Maria - UFSM x ASF
28 de maio - São Gabriel - Palmeiras x ASF
11 de junho - Santiago - ASF x ACF (Caçapava do Sul)

Clássicos e novidades, juntos... o tempo todo! ‪#‎ACasadaMúsicaBoa‬

Bruno Mars e Mark Ronson + Guns N' Roses podem aparecer juntos na programação da Rádio Conteúdos Criativos. Quando? A qualquer momento! Então, se liga!!!




Curte Demi Lovato? Ouve aqui! #CoolForTheSummer

‪#‎ACasadaMúsicaBoa‬

http://www.acasadamusicaboa.com.br/player/audio

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Bella da Semana oferece R$ 1 milhão para Bruna Marquezine


Após dobrar a proposta feita pela Playboy à apresentadora Fernanda Lima, nessa semana foi vez da atriz Bruna Marquezine entrar no radar do portal comandando por Alexandre Peccin. E os valores já foram definidos: para contar com a musa em sua edição eletrônica, o Bella da Semana está disposto a abrir os cofres e pagar a bagatela de um milhão de reais para Bruna Marquezine.

A proposta milionária foi notícia no País inteiro, inclusive no jornal Folha de S.Paulo, que publicou a nota na home do site oficial nesta quarta-feira, 17 (imagem). O cachê seria o maior pago por um ensaio nu nos últimos anos.

Resta esperar para ver se a atriz aceita a oferta.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Multishow sugere que clipe de J Balvin e Anitta estreia na sexta #Ginza


A esperada versão de Ginza com J Balvin e Anitta deve chegar ao mercado na sexta-feira, 18, já com clipe oficial. A sugestão veio de uma mensagem postada no perfil oficial do canal Multishow no Twitter, onde a brasileira  tradicionalmente lança os seus vídeos no programa TVZ.



domingo, 14 de fevereiro de 2016

Eleições 2016: partidos de oposição escolhem Guilherme Bonotto Behr como pré-candidato a prefeito


A oposição santiaguense escolheu neste sábado, 13, seu pré-candidato a prefeito para as eleições de outubro. O eleito de forma democrática e acredito até que inédita na história de Santiago, foi o ex-vereador Guilherme Bonotto Behr, hoje integrante do PSD. Bonotto concorreu com Paulo Rosado, candidato indicado à pré-convenção pelo PDT. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores.

O próximo passo será escolher o vice da chapa que conta ainda com PMDB, PSDB, PPS, Rede e Solidariedade. O ex-vereador Batista Borges (PSDB) e o vereador Everaldo Gavioli (PDT) já colocaram seu nome à disposição para um processo semelhante, que deve ocorrer em breve.

Outro partido de oposição que já definiu nome para concorrer na majoritária é o PT, que investe novamente no ex-vereador Antonio Carlos Rosa Bueno para encarar o pleito.

Pelo lado da situação, o PP ainda não definiu que nomes formarão a chapa majoritária. O atual vice-prefeito Toninho Gomes e o secretário de Gestão Tiago Gorski Lacerda são os favoritos a ocupar a chamada "cabeça". O vereador Claudio Cardoso é o favorito para concorrer como vice. Há quem diga que o presidente do partido, Júlio Ruivo, já teria conversado com todos e indicado preferência pelo jovem Tiago.

Também merece uma citação o PPL, do deputado Miguel Bianchini, que ainda não demonstrou apoio público a nenhuma das possíveis chapas. Me disse o candidato Bueno que se depender dele, com PT o PPL não vai. 

O negócio é aguardar os acontecimentos, mas é certo que teremos uma eleição cheia de alternativas e muito, mas muito competitiva.

Sete partidos estiveram reunidos na Câmara de Vereadores. Foto: Divulgação