A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Harry Potter pode voltar aos cinemas em 2020


    Rumor sugere que a Warner Bros está interessada em mais filmes da franquia.
   Harry Potter pode estar de volta aos cinemas. Mas acalmem-se, temos um bom tempo até tudo isso se concretizar. A Warner Bros Pictures, estúdio que produziu a série original de adaptações das obras de J.K. Rowling, quer adquirir os direitos da peça Harry Potter e A Criança Amaldiçoada para novos filmes. O rumor afirma que o interesse da Warner é trazer o ator Daniel Radcliffe de volta para o papel de Harry e transformar a história em uma trilogia. Os filmes devem ser lançados a partir de 2020.
   Enquanto não são divulgadas mais informações sobre os filmes, podemos conferir o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme que chegará aos cinemas no dia 17 de novembro deste ano e que remete ao universo dos bruxos.

Porque desfazer amizade por diferenças políticas não vale a pena


Pra quem se estressa e até desfaz amizades por questões políticas, aqui uma foto que merece ser compartilhada.

Para quem acha que pode ser montagem, aqui tem o link da matéria com detalhes e crédito para o dono da foto, a serviço do Jornal O Globo.

O registro foi feito durante a sessão em que a presidente afastada Dilma Rousseff fazia sua defesa no processo que pode culminar com seu impedimento.

Flagra no intervalo mostra outro clima no Senado. Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Entre as novidades, a volta às origens


Quando criei o Conteúdos Criativos e com ele a Rádio Conteúdos Criativos um dos objetivos era estar perto dos amigos que acessavam o blog e ouviam a rádio, mas, com o tempo as coisas foram mudando, o tempo ficando escasso, surgiu a Tri Multimídia, o Santiago Esportes e a presença por aqui foi se escasseando. Pois então, aos poucos, pretendo retomar essa rotina, abordando aqui assuntos do cotidiano da minha cidade, das cidades por onde passei e assuntos que entender serem de interesse de quem tem interesse no blog. O mês de setembro que se aproxima também trará outras novidades, principalmente no que diz respeito à programação da Rádio Conteúdos Criativos, mas isso é assunto para outra postagem, para conversas nos bastidores num primeiro momento.

Nesse retorno a este espaço, justamente no dia em que o Brasil ouve sua presidente afastada ir ao Senado para se defender (aliás, manter sua defesa dos últimos meses), o assunto não poderia ser outro, que não a política. Mas não quero falar aqui (não hoje) sobre o processo de impeachment, se é golpe ou não, quem é culpado ou inocente. A pauta gira em torno das eleições municipais, em especiais as promessas que tenho lido/ouvido nos últimos dias.

Gostaria de dizer ao candidatos que tenho lido os chamados "santinhos", suas promessas nas redes sociais e agora ouvido-as no rádio também. Mas, mais do que isso, tenho gravado tudo que está sendo "lançado" por aí.

É verdade que tem muita gente que sequer sabe o que está falando, que pensa o que os outros escrevem sem ter a mínima noção do que é a vida pública e de quais as verdadeiras funções de um agente público. Fato! Mas é verdade também que há os ditos esclarecidos que falam o que acham que devem falar sem saber se poderão cumprir caso sejam eleitos. Creio que eles imaginam que ninguém ouve, que ninguém grava, que todos vivem em um mundo paralelo, que não sabem de nada e acreditam que político faz tudo que o belo discurso promete. Não! Não mesmo!

Já li algumas manifestações que se queixam de ter sua timeline do Facebook "invadida", "poluída" por promessas de campanha e de que vão bloquear, excluir e tudo mais. Não é assim que devemos agir. Muito pelo contrário. Tudo que é dito ou escrito e que inunda nossas redes sociais precisa ser analisado com calma antes de digitarmos os "números mágicos" que escolherão nossos governantes a partir de 1º de janeiro de 2017.

Pensem nisso com carinho. Em vez de ignorar ou simplesmente virar as costas para o que os candidatos dizem, guardem o que é exposto e usem como arma no futuro para cobranças. Não acredite em tudo que você ouve/lê. Antes de ir à urna, tente entender as coisas e procure separar o que é real do que é "viagem" de candidatos que vão ao Google, copiam e "colam" suas bases de campanha por onde passam.

Preste atenção! Errar em outubro significa ficar quatro anos se lamentando e pensando que você teve oportunidade para fazer uma escolha bem feita, com base, com convicção e não o fez. Aí não adianta chorar! O que está feito, está feito. Pra tentar corrigir, só em 2020.

Após 26 anos, William Bonner e Fátima Bernardes se separam. Anúncio foi feito pelo Twitter


Os jornalistas Wiliam Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira que estão se separando, após 26 anos de casamento. Em uma série de mensagens idênticas publicadas nos perfis de ambos no Twitter, eles afirmam que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”.

Rumores de que o casamento de Bonner e Fátima não ia bem circulam desde o começo do ano, mas o âncora do Jornal Nacional e a apresentadora do Encontro nunca comentaram o assunto. Os dois têm três filhos juntos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos.



O casal de jornalistas dividiu a bancada do Jornal Nacional até dezembro de 2011, quando Fátima saiu do jornalístico para migrar para o entretenimento da Globo. Em junho do ano seguinte, Fátima estreou o Encontro, programa matinal da emissora. Bonner e Fátima trabalharam juntos no JN por treze anos.


Confira as mensagens publicadas pelo casal:







Fonte: Veja.com 

Inédito: Jô Soares entrevistará Faustão

Em sua última temporada na Globo, Jô Soares entrevistará nesta terça-feira, 30, o apresentador Fausto Silva. É a primeira vez que o apresentador do “Domingão” vai ao programa do "Gordo", na Globo desde 2000. 

A entrevista deve ir ao ar entre quinta (1º de setembro) e segunda-feira da próxima semana, 5.


sábado, 27 de agosto de 2016

Largar com o pé direito que nada! Tem que ser com os dois


A ASF inicia hoje sua caminhada na segunda fase da Série Bronze diante do Nadas Branco, equipe de Rio Pardo que, assim o time de Santiago, fez campanha razoável na primeira fase. Por se tratar de uma arrancada e pela paridade das equipes não se pode admitir outro resultado que não a vitória. Não para largar com o pé direito, mas para largar com os dois pés.

Não tem como entrar em quadra hoje sem pensar que no próximo sábado o duelo é contra a Uruguaianense, e portanto bem mais complicado.

Mas acima de tudo, vencer, simplesmente pelo fato de somar três pontos, de estrear com vitória, de ganhar moral logo de cara, já basta. Larga em vantagem sobre adversários diretos é fundamental para que possamos postular uma das vagas do grupo na fase de mata-mata que vem a seguir.

Ah, não podemos esquecer do público. Com todos esses ingredientes não se imagina um ginasião sem casa cheia!

Saiba mais sobre o esporte santiaguense aqui

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Depois de lançar música, Tiago Iorc lança clipe de "Bang". Vem ver!


Poucas horas depois de disponibilizar sua versão para "Bang", sucesso de Anitta, o cantor e compositor Tiago Iorc surpreendeu novamente ao lançar o clipe, que conta com a participação especial de... Ah, vai lá ver e descobre de quem se trata!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tiago Iorc surpreende e lança releitura para “Bang”, de Anitta


Tiago Iorc surpreendeu seus fãs e também os de Anitta na noite desta quinta-feira, 25, quando disponibilizou no iTunes/Apple Music uma releitura para “Bang”, sucesso da funkeira. 

Iorc já havia interpretado a música durante sua participação no Música Boa Ao Vivo, do Multishow, em julho. 

Ouça e veja!



Netflix exibe começo da nova temporada de Narcos no facebook



   A página oficial da série Narcos no facebook mostrou hoje, 25/08, os primeiros 12 minutos da segunda temporada. Assista:


  A segunda temporada da série que conta a história de um dos maiores traficantes de todos os tempos vai focar na perseguição das autoridades colombianas a Pablo Escobar, em uma tentativa de acabar com as atividades do traficante para sempre.
  Narcos retorna oficialmente no dia 2 de setembro pala Netflix.


quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Novo filme da franquia O Chamado ganhou primeiro trailer


  O filme chega nos cinemas brasileiros somente em novembro, porém já podemos conferir o primeiro trailer e ver o que está por vir. 
  Com o nome de  "Rings" (Chamados), a história continuará praticamente da mesma forma, havendo ligações com a famosa fita de vídeo.

  Chamados chagará nos cinemas americanos em outubro e no dia 10 de novembro no Brasil.

Confira o trailer legendado e dublado...


Paulo Brito está trocando a RBS pela Band


Depois de 28 anos na RBS, Paulo Brito deve ingressar no quadro da Band nas próximas horas. As informações são de que ele pediria demissão ainda pela manhã, pondo fim a uma negociação que durava algum tempo com o grupo Bandeirantes. O contrato deve ser assinado hoje. 

Os últimos ajustes foram realizados na terça-feira com o Diretor de Jornalismo, Renato Martins (o Diretor-Geral, Leonardo Meneghetti encontra-se em férias). Na Band, Brito deverá ter participações na TV e Rádios. 

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Julio Ribeiro/Revista Press, em sua página no Facebook.

O anúncio oficial pode acontecer a qualquer momento. Talvez ainda nesta quarta-feira.

Assista "Good Grief", novo clipe da Bastille



Ouça na programação da RÁDIO CONTEÚDOS CRIATIVOS

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Que tal uma versão Heavy Metal do tema da série Stranger Things?


Stranger Things é uma nova série de suspense da Netflix que conquistou o planeta.

Além do seriado e seus apaixonantes atores mirins, a trilha sonora também é um show à parte e acabou de ganhar uma homenagem.

Músicos publicaram um vídeo no YouTube onde aparecem tocando uma versão heavy metal do tema principal de Stranger Things, composto pela banda Survive.

Fonte: TenhoMaisDiscosQueAmigos

Ouça a nova versão e depois a orginal






terça-feira, 16 de agosto de 2016

Humberto Gessinger lança clipe de "Faz Parte"


Uma roupagem diferente (cordas, piano e gaita de boca) da cara nova à música de 1997 do Engenheiros do Hawaii. Humberto Gessinger lança clipe de ‘Faz Parte’ em versão solo e o vídeo traz um gostinho de saudosismo aos fãs da banda porto-alegrense.

"Queria tocar algumas músicas que passaram batido quando foram lançadas, o que costumam chamar de 'lado B', mas que ainda fazem sentido para mim", diz Gessinger.

Fonte: Uol


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Com lançamento de "Bang Bang", Green Day volta às origens. Ouça!


Quatro anos após a trilogia de ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!, a banda acabou de disponibilizar uma música inédita chamada “Bang Bang”.

Como o vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong vinha prometendo através das redes sociais, o som marca um retorno à sonoridade antiga da banda, com traços claros do punk rock.

Ouça!

sábado, 6 de agosto de 2016

Assista ao trailer e saiba mais sobre "Justiça", nova série da Globo

Cauã é um dos destaques da trama. Fotos: Divulgação/Rede Globo

Com a música ''Halleluijah'', de Leonard Cohen, como trilha sonora, foi divulgado, na quinta-feira, 4, o trailer da minissérie ''Justiça''. O material mostra os quatro núcleos que compõem a produção gravada no Recife e em Olinda. A trama, com 20 capítulos, tem estreia prevista para o dia 22 de agosto, na Globo. 

A minissérie conta a história de quatro pessoas que foram condenadas por sete anos, cada um por um crime diferente. De alguma maneira, os personagens se cruzam. No elenco, Cauã Reymond, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Jesuíta Barbosa interpretam personagens que cumprem pena e, após a prisão, saem com novos objetivos, seja vingança ou reconstruir a vida.


Marjorie Estiano retorna à tela a partir do dia 22.

Entre os destaques, a história de Maurício (Cauã Reymond). Na trama, ele pratica eutanásia na esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), que ficou sem os movimentos das pernas e dos braços após um acidente. "Vou te amar para sempre", diz o personagem no trailer. 

Assista:

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Xuxa lê carta de Joyce, de Stranger Things: "Ela perdeu o baixinho"

Que a Netflix se tornou um fenômeno mundial responsável por revolucionar o mercado de televisão e cinema através de sua plataforma de streaming e, principalmente, séries originais, todos já sabemos.

A super bem sucedida Stranger Things então, nem se fala. Com todos seus episódios disponibilizados na metade de julho, a série Conta a história de suspense na cidade de Hawkins, onde Joyce Byers (Winona Ryder), se vê em problemas quando o filho Will desaparece e coisas estranhas começam a acontecer enquanto a cidade procura por ele.

Elogiadíssima por suas referências aos filmes dos anos 80, pelo elenco infantil, narrativa e construção, a série também usa bastante a força que a Netflix tem nas suas redes sociais e agora a filial brasileira da empresa publicou um vídeo onde volta aos anos 80 e 90, mais precisamente direto para o Programa da Xuxa.



Nele, Joyce manda uma carta para contar sobre como seu filho desapareceu, fala sobre as coisas estranhas e também manda uma foto dele para ajudar.

Ao final, Xuxa diz que se alguém souber de alguma coisa pode mandar uma carta para a Caixa Postal que, “curiosamente” tem o número 11-666, no Rio de Janeiro.