A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eleições em Santiago: as 72 horas finais de campanha em 72 linhas


Nesta reta final de corrida eleitoral me lancei um desafio: analisar as 72 horas finais de campanha em 72 linhas. Até hoje mantive uma postura de escrever o mínimo possível sobre política, pois muitas pessoas ainda misturam as coisas e não quero que ninguém confunda o blogueiro com o Júlio da agência de comunicação. Mas, após algumas postagens no Facebook e várias manifestações recebidas, histórias que me foram trazidas, boatos, questionamentos, resolvi então colocar a mente e os dedos para funcionar. Não sei exatamente como vai ficar e nem é minha intenção que este texto contente este ou aquele. Como eu disse, simplesmente resolvi compartilhar um pouco do que leio, ouço e vejo nesse período em que os ânimos estão mais acirrados e a campanha pegou fogo de vez. Vamos nessa então, que venha o desafio das 72 linhas. 

A corrida eleitoral em Santiago vinha seguindo um ritmo, digamos, normal até alguns dias atrás. Podemos até dizer semanas, por que não? Fato é que de um tempo para cá parece que a cidade inteira entrou no clima, o que pode ser bom - pelo nível de envolvimento - e ruim - por colocar em confronto mais do que ideias -. Circulando por aí ou simplesmente "espionando" pelas redes sociais percebi que há muita gente deixando claro que não pretende levar desaforo pra casa, assim como há muita gente desaforando. É nítido que amizades estão se perdendo em meio a uma campanha que se tornou tumultuada e que promete ser, como digo no dia a dia, punk.

Percebo que boa parte desse clima 'menos ameno' vem do último sábado, quando a coligação encabeçada por Guilherme Bonoto Behr promoveu uma carreata. O número de carros participantes, ou melhor, um conflito entre números postados por apoiadores e adversários, gerou muita confusão. Não que isso faça diferença, afinal os carros não irão às urnas no dia 2, mas algumas manifestações passaram da conta na visão de alguns. Nem vou entrar nesse mérito porque as 72 linhas se tornarão ainda mais curtas. A verdade é que eu acabei me envolvendo nessas história. Quando comentei que estava confuso, algumas dezenas de comentários pipocaram na minha postagem do Facebook, alguns garantindo terem filmado a passagem dos carros e contado o número final. Como eu disse, isso interessa só para status, porque, por exemplo, podemos ter 1000 carros com uma pessoa em uma carreata e 500 com duas em outra que, em contagem de votos, teríamos o mesmo peso.

Alguns dias mais tarde tivemos o debate, o último e derradeiro. E com peso extra depois do encontro promovido pela URI, de enorme repercussão. Ali foi o despertar deste período ao qual me refiro nesta postagem: as 72 horas finais. E vejam, estas 72 horas não incluem o dia da votação. Me refiro a hoje (quinta), sexta e sábado, quando oficialmente encerram-se os trabalhos.

A quinta-feira foi tensa. Pela manhã a juíza eleitoral decretou que as carreatas marcadas para o mesmo horário (a tarde de sábado) não poderiam ser realizadas como planejavam partidos e coligações. Uma pela manhã e outra à tarde, decretou a juíza eleitoral. Aí sim, parece que as coisas incendiaram. Em meio a postagens referindo-se a supostas compras de votos e bandeiras se cruzando por todas as esquinas, nos bastidores advogados tentavam mudar a sentença, o que ocorreu no meio da tarde, quando acordou-se turnos que as duas carreatas aconteceriam, porém com algumas restrições. Coisas do tipo: quando um lado estiver na rua o outro não pode estar. Ficou decidido então que entre 11h30 e 20h a cidade será divida em duas e em turnos. O problema é isso ser respeitado, na minha modesta opinião. 

Soube que o efetivo da Brigada estará todo na rua para tentar manter a ordem, garantindo que os horários de concentração e dispersão estipulados sejam respeitados e a paz mantida. Sinceramente, por algumas declarações que li e ouvi, torço muito para que não haja encontros. Evita-se a fadiga, como diria o personagem aquele. Prefiro continuar acreditando na paz e que mesmo se encontrando (o que é uma possibilidade grande em se tratando de uma cidade do porte da nossa) os adversários políticos vão lembrar que são cidadãos de bem, que moram na mesma cidade, que podem jogar futebol, ir em aniversário de 15 anos e casamento de pessoas comuns no futuro e que amizades valem mais que qualquer eleição ou cargo público em disputado. Ainda acredito que o bom senso prevaleço, mesmo que no fundo duvide. Contraditório não é? Mas é assim mesmo. É assim que me sinto.

Já passam de 22 horas e há também uma expectativa no ar: será que teremos pesquisa circulando nesta sexta? Há expectativa pelos dois lados, já que o único levantamento já tem quase um mês. Para onde irão os indecisos da época? A diferença entre Tiago e Guilherme permanece? Diminui? Houve virada? Bueno conseguiu, correndo por fora, capturar os votos da rejeição? Conseguirão os "candidatos polarizantes" empregar a chamada "lei do voto útil"? Tenho meu palpite sobre os números de uma possível pesquisa, mas, lógico, vou guardar para mim. Na mesma gaveta em que guardei meu "desenho de Câmara" e o "palpitão" sobre a majoritária. Esse resultado pode incendiar ainda mais o ambiente. Dependendo dos números apresentados, quem não acreditava nos dados levantados passará a acreditar? 
Se tenho palpites? Claro que tenho. Mas sei também que são meros palpites e que 72 horas de trabalho intenso podem derrubar todo tipo de palpite e projeção. Por esse motivo vou ficar, como fiz até o momento, apenas observando.

Independente do resultado, tenho certeza que Santiago vai ganhar mais do que perde. Ainda perdemos pelo uso de algumas velhas práticas, infelizmente. No entanto, acredito que a mudança virá, seja com a troca de partidos e apoiadores no comando, seja com a manutenção do quadro atual. Vencendo Tiago ou Guilherme (ainda fico com a polarização, sem desmerecer o Bueno), seria importante para Santiago que eles acrescentassem o que os adversários derrotados sugeriram ao longo da campanha. Ganhamos todos. Certeza? Teremos uma eleição decidida no detalhe.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Luiza Possi mostra corpão e arrasa de biquíni no Instagram


Há tempos que a cantora Luiza Possi vem mostrando um corpinho de dar inveja, mostrando de além de cantar muito (herança da mãe Zizi) também cuida da saúde e do corpo. 

Mas no final da tarde desta terça-feira, 27, ela foi além: a-r-r-a-s-o-u numa fotinho de biquíni, exibindo um corpão de parar o trânsito. Lógico que ela recebeu vários "fiu-fius" nos comentários em seu perfil no Instagram.

Dá uma olhada!!!

Uma foto publicada por Luiza Possi (@luizapossi) em

Katy Perry tira a roupa em vídeo a favor do voto dos norte-americanos


A eleição nos Estados Unidos se aproxima e quanto mais próxima ela fica, mais astros da música se envolvem e abrem suas preferências políticas, em especial os contrários a candidatura de Donald Trump. 

O destaque mais recente é Katy Perry, que literalmente tirou a roupa para pedir voto a favor da candidata Hillary Clinton. Ela gravou uma brincadeira para o site Funny or Die, em que incentiva eleitores americanos a irem as urnas votarem. 

No vídeo, Katy brinca que no dia 8 de novembro os americanos precisam sair para votar, e da forma que mais se sentirem confortáveis, já que a constituição lhes permite. No entanto, ela acaba indo longe demais ao ficar completamente pelada, sendo presa no final. Obviamente, tudo trata-se de uma esquete de humor que visa motivar a população norte-americano a exercer seu direito democrático, já que no país o voto não é obrigatório.



segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, revela que é fã de Philippe Coutinho


A atriz ingles Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things, da Netflix, revelou recentemente que o Liverpool é o seu time de coração.

Em entrevista ao site do clube, a menina de 12 anos afirmou ser fã do clube desde cedo e que o Liverpol é uma paixão de família. 

Millie declarou que seu jogador preferido é o brasileiro Philippe Coutinho.

Com tantas declarações de amor ao clube, claro que ela foi presenteada com uma camiseta. Adivinhem o número? 11 (eleven), lógico!

domingo, 25 de setembro de 2016

Justin Timberlake lança 'lyric video' de "True Colors", single da trilha sonora de "Trolls"


Justin Timberlake está com tudo. No foco dos holofotes por conta de convites para parcerias e embalado pelo sucesso de "Can't Stop The Feeling", ele continua produzindo novidades todos os dias. Convidado a fazer parte e produzir a trilha sonora de "Trolls" - animação da Dreamworks que estreia no Brasil no dia 3 de novembro - ele lançou esta semana o 'lyric video' da música "True Colors", regravação de um grande sucesso dos anos 80 na voz de Cyndi Lauper. 




Parceria com a cantora Anna Kendrick, que também é atriz e dá voz a um dos personagens da trama, a música já está disponível também na programação da Rádio Conteúdos Criativos. A nova versão - que chegou cair na rede antes do lançamento oficial, está arrancando elogios do fãs pelo mundo afora.

Para os mais curiosos, Timberlake já havia divulgado o setlist completo da trilha sonora. Tá lá no Instagram do cara. Confere!


Uma foto publicada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Gabriel, O Pensador doa R$ 10 000 a catador que encontrou dólares no lixo e devolveu


Depois de ficar sabendo da história do catador de lixo que encontrou e devolveu 1.400 dólares (cerca de 4.500 reais) perdidos em um lixão em Brasília, Gabriel, O Pensador se emocionou, resolveu fazer uma vaquinha e arrecadou 10.000 reais, que doou a João Rodrigues Cerqueira, o catador, na noite desta quinta-feira, como uma forma de retribuir a boa ação.

O cantor doou o dinheiro ao ex-catador para que ele possa fazer uma reforma no barraco em que vive, no subúrbio do Distrito Federal. “A gente vive em um mundo onde os valores estão tão distorcidos que as pessoas se surpreendem quando um cara faz o certo. Então, eu primeiro vim para dar os parabéns e destacar mais uma vez isso. Eu vou te dar o saquinho com 10 000 que a gente juntou. Isso é um presente de coração”, declarou Gabriel em uma reportagem do Bom Dia DF, nesta sexta-feira.


No começo da semana, João Cerqueira encontrou um envelope com os dólares descartados por engano no lixo e devolveu ao verdadeiro dono, o fonoaudiólogo Bruno Temistocles. O dono do dinheiro ofereceu um novo emprego ao catador, como ajudante de obras na construtora da família, com um salário de 1.500 reais, mais do que o dobro do que recebia na cooperativa de reciclagem, 600 reais.

veja.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Kings of Leon libera clipe de "Walls". Assista aqui!


Depois de liberar a faixa "Waste a Moment", no último fim de semana, o Kings of Leon divulgou, nesta quinta-feira (22), o clipe de "Walls", música que dá o nome do novo disco do grupo. O vídeo acompanha o clima mais intimista da música, destacando o vocalista, Caleb Followill. 

Com duas faixas já divulgadas, o disco "Walls" vai ser oficialmente lançado no dia 14 de outubro. O álbum conta com a produção de Markus Davis, que já assinou trabalhos de bandas como Coldplay, Arcade Fire e Mumford & Sons. Em entrevista recente, o vocalista da banda, Caleb Followill, comemorou a nova fase do Kings of Leon, que ele classificou como "a melhor de todas".

Confira os dois clipes já liberados pela banda





Fonte: Canal Bis

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Primavera chega para trazer temperaturas mais amenas

Estação das flores chega e traz temperaturas mais amenas.
Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

O início da Primavera 2016 começa às 11h21 (sem horário de verão) do dia 22 de setembro de 2016; e termina dia 21 de dezembro de 2016.

A primavera é a estação que antecede o verão e sucede o inverno. No Hemisfério Sul, onde está localizado o Brasil, esta estação é caracterizada pelo desabrochar das flores e pelo aquecimento da temperatura.

Nesta estação, o clima é mais ameno, ou seja, não tão quente quanto o verão, e nem muito frio como no inverno.

O equinócio de setembro marca o início da primavera no Brasil. O equinócio é um fenômeno astronômico onde o Sol atinge com maior intensidade as regiões próximas à linha do Equador. No equinócio, o dia tem a mesma duração no hemisfério Norte e no hemisfério Sul.

O fim da primavera é marcado por outro evento astronômico: o solstício de Verão. O Solstício de Verão, ou seja, é o período em que o hemisfério Sul está inclinado cerca de 23,5º na direção do Sol. Em 2016, o solstício de Verão será às 07h44 do dia 21 de dezembro de 2016 (horário de Brasília) no Brasil.

Fonte: Calendarr Brasil

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Trailer de "50 Tons Mais Escuros" bate recorde de visualizções em 24 horas

Com 114 milhões de visualizações, trailer superou marca de 112 milhões de "Star Wars"


Retorno de Anastasia e Grey causou novo alvoroço nas redes.
Foto: Reprodução

O trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros, a sequência de Cinquenta Tons de Cinza (2015), bateu o recorde de visualizações na internet, com 114 milhões cliques (“plays”) em suas primeiras 24 horas no ar. O vídeo foi divulgado na última terça-feira. Segundo dados da Universal, o total de reproduções do trailer em plataformas como YouTube, Facebook e Instagram superou a antiga marca de 112 milhões que ostentava Star Wars: O Despertar da Força (2015). Só no Brasil foram 12,4 milhões de visualizações, o que faz do país um dos que mais assistiu ao trailer do novo Cinquenta Tons.

Outros países que deram grande audiência ao vídeo foram Estados Unidos e Canadá, que juntos responderam por 39,4 milhões dos cliques no trailer, Reino Unido, com 18,9 milhões, França, com 9,8 milhões, México, com 6,8 milhões, e a Itália, com 6 milhões.


Cinquenta Tons Mais Escuros, que chegará aos cinemas em fevereiro de 2017, foi dirigido por James Foley e conta novamente com os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele.

Confira o trailer

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

No Velho Chico: confirmada morte do ator Domingos Montagner, de 54 anos


O Corpo de Bombeiros de Sergipe acaba de confirmar a morte de Domingos Montagner. O corpo do ator foi encontrado sem vida em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco. Depois de gravar as últimas cenas da novela "Velho Chico", o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. A correnteza levou o artista, que desapareceu nas águas por volta das 14h30. Segundo informações do coronel Fábio fonseca Rolemberg, Camila se desesperou, gritando pelo nome do amigo.

— Ele estava tomando banho de rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. A equipe ficou em estado de choque e todas as gravações foram canceladas na hora.

O ator, de 54 anos, deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.



Carreira iniciada no circo e no teatro
Antes de se tornar um dos atores mais disputados da TV Globo, Domingos Montagner teve o picadeiro como o seu principal palco. Foi no Circo Escola Picadeiro e no curso de interpretação Myriam Muniz, em São Paulo, que o intéprete do Santo da novela "Velho Chico" desenvolveu sua veia artística, nos anos 1980, se tornando ator, artista circense e palhaço. As técnicas da arte de popular, das apresentações de rua, foram as mais exploradas até chegar à TV, em 2008, no seriado "Mothern", do GNT.

Nascido em 26 de fevereiro de 1962, em São Paulo, Domingos, criador do grupo circense "La Mínima", estreou na TV Globo em 2010 nas séries "Força tarefa" e "A cura". No ano seguinte, emplacou outro trabalho na emissora, dessa vez fazendo par romântico com Lilia Cabral na série "Divã". Com a primeira novela, "Cordel encantado" (2011), a popularidade do artista ganhou proporção nacional. Pela sua atuação como o Capitão Herculano, ganhou o Prêmio Extra na categoria Ator Revelação. O sucesso na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes fez com que ele fosse escalado para protagonizar a minissérie "Brado Retumbante", de Euclydes Marinho, em 2012.

Mais novelas cruzariam o caminho de Domingos. Em 2012, o ator atuou em "Salve Jorge", de Gloria Perez. No ano seguinte, o artista fez um dos principais personagens da novela "Joia rara", voltando a trabalhar com as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes. Em 2015, protagonizou "Sete vidas", de Lícia Manzo. O ator morreu interpretando o protagonista de "Velho Chico", o agricultor Santo.

Estreia no cinema foi em 2012
Domingos fez a sua estreia na sétima arte em 2012. O primeiro filme do ator foi "Gonzaga - de pai pra filho", em uma participação especial. "De onde eu te vejo", de 2016, é outro longa-metragem na carreira do artista. Atualmente, está em cartaz nos cinemas com "Um namorado para minha mulher", em que contracena com Ingrid Guimarães.

Extra Online

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Não nos enganemos com a cassação de Eduardo Cunha


Seria muito bom que a cassação de Eduardo Cunha com a esmagadora maioria dos votos fosse um sinal de que nossos políticos estão pensando no bem coletivo, em seus eleitores e suas comunidades. Infelizmente sabemos que não é assim. Que esses votos vêem de conchavos, de toma-lá-dá-cá por vantagens para este ou aquele.

Também é bom lembrar de gente que fugiu da responsabilidade, como o gaúcho Sérgio Moraes (aquele mesmo que certa vez disse "estar nem aí" para a opinião pública. Gente assim também merece "desaparecer" da vida pública. Esse sumiço depende do seu voto. Daqui dois anos não reeleja. Mostre de verdade sua indignação e não apenas vocifere pelas redes sociais.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Primeiro trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros dá ideia de "menos regras"


O primeiro trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros" - sequência de Cinquenta Tons de Cinza - deixa bem claro que, ao contrário do primeiro filme, as regras serão deixadas de lado.

Na sequência, prevista para chegar às telonas em fevereiro de 2017, o milionário Christian Grey (Jamie Dornan) faz de tudo para reconquistar Anastasia (Dakota Johnson). Os segredos obscuros do milionário e novos personagens são destruir o romance.


Baseado na obra de E. L. James, o longa terá Kim Basinger, Tyler Hoechlin, Rita Ora, Marcia Gay Harden, Hugh Dancy e Bella Heathcote no elenco. A direção é de James Foley.

Barbela fará muita falta, mas sua história marcante ficará


Poderia ficar horas contando histórias do Barbela (também conhecido como Antônio Manoel Gomes Palmeiro), que nos deixou na noite passada, mas vou apenas fazer minha reverência a esta figura lendária com quem convivi por um bom tempo e por quem sempre tive grande admiração.

Conheci o Barbela pessoalmente na metade dos Anos 90, quando dava meus primeiros passos no rádio. Antes disso já tinha ouvido muitas histórias a seu respeito, principalmente de quando era dirigente do Cruzeiro, onde chegou a acumular as funções de presidente, técnico e motorista.

Na primeira oportunidade que tive de dividir o estúdio com o Barbela eu era um guri iniciando no rádio e querendo mostrar serviço. Ao lado dele cobri uma eleição sem praticamente arredar o pé do estúdio por 24 horas. Lembro como se fosse hoje das conversas que tivemos no ar e fora dele sem que em momento algum ele me tratasse com indiferença ou qualquer outro tipo de menosprezo pela minha falta de experiência compensada pela imensa vontade de acertar.

Alguns anos mais tarde o Belinha virou colunista do extinto jornal Matéria-Prima, onde tinha uma página para contar suas histórias, publicar seus textos e interagir com seus leitores. Lembro que ele era frequentador assíduo do Posto do Nery, onde ouvia os pedidos de abraço e sugestões de "corneta" para pegar no pé dos seus inúmeros leitores e amigos. Como não lembrar, não é Ieda Beltrão, da vez em que fomos processados por uma piada que o Barbela contou no jornal usando o nome de uma pessoa bastante popular. Felizmente passamos bem por esta e mais algumas histórias ficaram para ser contadas, algumas impublicáveis até.

Muito tempo depois, quando retornei a Santiago depois de quase 7 anos na Serra Gaúcha, recebi o convite do Barbela para participar do seu programa na Central FM e contar um pouco da minha experiência longe do Boqueirão, pra onde, segundo o próprio Antônio Manoel, de um jeito ou de outro todos acabam voltando.

Barbela se foi, mas não há como ignorar sua passagem por aqui. Mesmo aqueles que não gostavam tanto dele precisam reconhecer seu talento, seu jeito sincero (e até cruel de tão sincero, as vezes) e a contribuição que deu para nossa comunicação, nossa cultura e nossa sociedade. Pena não ter tido a oportunidade de escrito tudo isso enquanto ele ainda estava por aqui para ler e saber o quanto o admirava. Ao mesmo tempo sei que ele se foi sabendo disso, talvez com menos palavras, de forma mais contido e menos entusiasta, o quanto ele foi marcante para mim e para tanta gente.

Vá com Deus, Belinha!


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Terça-feira com alerta de chuva para o Rio Grande do Sul. Confira a previsão completa!

Confira a previsão do Climatempo para esta terça-feira, 13:

Luto: aos 80 anos, morre Antônio Manoel Gomes Palmeiro, o Barbela

Belinha, como gostava de ser chamado, completou 80 anos em junho.Foto: Expresso Ilustrado/Divulgação

Santiago perdeu na noite desta segunda-feira, 12, um dos nomes mais populares de sua cultura. Aos 80 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória morreu Antônio Manoel Gomes Palmeiro, o Barbela. A morte do ex-radialista foi confirmada por volta das 20h30min, após tentativas frustradas de reanimação. A família ainda informou detalhes sobre os atos fúnebres.

Proprietário do Cartório de Registro de Imóveis, Barbela era uma figura nobre da cultura santiaguense, autor de livros e durante muitos anos dono de programas de rádio em emissoras locais, inclusive a Rádio Santiago, onde comandou atrações como o memorável "Fazendinha da Saudade". Sua passagem mais recente pelo rádio foi na Central FM, onde apresentou os programas "Esquina da Saudade", "Santiago Minha Terra" e "Estúdio Aberto".

Belinha, como gostava de ser chamado, completou 80 anos em junho e era casado com Inês Palmeiro. Ele deixar filhos, netos e bisnetos.

Rádio Santiago

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Playlist do Editor: dicas de Júlio Martins pra curtir a programação da Rádio Conteúdos Criativos


Pois é gente do bem, tempinho que não cumpria com a promessa de publicar aqui a "Playlist do Editor", mas, como o feriadinha permite, cá estou, curtindo aquele friozinho e um montão de música boa.

Por estes dias a play da Rádio Conteúdos Criativos andou passando por umas mudanças e, em alguns momentos, até andou se repetindo bastante. Explico que faz parte de um processo de renovação que passa por um upload de mais de 3.500 músicas (por hora) e a reorganização de horários. O momento também é de (re)análise dos conceitos por aqui, o que gerará algumas novidades. 

É fato que a partir da próxima semana investiremos pesado nos "clássicos", preenchendo cerca de 70% dos horários com a chamada "velharia", com foco para os Anos 70, 80 e 90. Os Anos 2000 também terão espaço garantido dentro dessa fatia, afinal de contas algumas produções desse período já se tornarão clássicas. O restante do tempo será usado para as novidades do Pop e do Rock Nacional e Internacional.

E é baseado em algumas dessas novidades que montei a Playlist dessa semana. Lógico, sem deixar de lado uma ou duas clássicas que não podem faltar jamais.

Black Eye Peas - #WHERESTHELOVE
Alicia Keys - Back To Life
Bastille - Wild World
Pixies - Tenement Song
Major Lazer feat. Justin Bieber - Cold Water
The Chainsmokers feat. Halsey - Closer
Sia feat. Kendrick Lamar - The Greatest
John Legend - Rolling in the Deep
Lobão - Vida Louca Vida
Zeca Baleiro - Eu, Você e a Praça



Ouça e veja "Tenement Song", mais uma confirmada do Pixies para “Head Carrier”


No início desta semana a banda Pixies lançou mais uma canção do seu novo álbum, “Head Carrier”, que chegará ao mercado no próximo dia 30, conforme havíamos anunciado

“Tenement Song” foi publicada no canal oficial da banda no Youtube e é a quarta faixa liberada e confirmada no sexto álbum de estúdio da banda em quase 30 anos de carreira.