A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

sábado, 7 de janeiro de 2017

Oficina de Teatro apresenta: Oficina de Verão: Improvisação Teatral


Surgida em meados dos anos 60, a improvisação teatral marca uma transformação na forma de representar. Seu propósito maior, é a espontaneidade em cena - um ator desprendido de qualquer artifício na hora de criar: seja o diretor ou o texto dramático.

O projeto Oficina de Teatro, organizado e idealizado por Pablo Damian, propõe um curso curto de verão, onde os participantes terão o contato com diversas técnicas de improviso. Antecedido por um trabalho de expressão corporal intenso, os encontros trabalhão aspectos da desinibição, expressividade criativa, a comunicação e o trabalho em equipe. Por muitos anos, as técnicas utilizadas na improvisação teatral estão sendo desenvolvidas em setores empresariais, em busca de melhores resultados de produção das suas equipes. 

A oficina é aberta a todos os interessados, com ou sem experiência de palco, a fim de ter experiências no campo artístico, ou trabalhar os aspectos abordados pelas técnicas.

Organizada em sete encontros, a oficina é gratuita e tem início no dia 11 de janeiro e vai até o dia 22 de fevereiro, sempre às quartas-feiras das 19h às 22h no Centro Cultural Aureliano de Figueiredo Pinto. A classificação mínima é 12 anos e as vagas são limitadas. Para maiores informações e inscrições entrar em contato pelo e-mail oficinadeteatrosantiago@gmail.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: