A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Presidente do Cruzeiro anuncia novidades para a 30ª Copa Santiago de Futebol Juvenil


Na noite de ontem, durante jantar de confraternização com os integrantes das comissões técnicas dos clubes classificados às quartas de final da 29ª Copa Santiago, o presidente dor Cruzeiro, Renato Genro Vielmo, anunciou algumas novidades sobre a próxima edição, que marcará 30 anos competição. Entre elas estava a logomarca da edição histórica, produzida pela Tri Multimídia e que em momento oportuna será mostrada também à imprensa.

Outros dois assuntos nortearam os poucos minutos em que Genro utilizou o microfone: a possibilidade de a 30ª Copa ser disputada por 20 clubes e a possível realização de uma Copa Santiago de Futebol Feminino. As duas situações ainda dependem de conversas e muita negociação, mas estão bem encaminhadas.

Sobre o número de clubes, Genro deixou claro que já tem acerto com Cacequi para que a cidade que este ano sediou uma partida se torne sede e receba 5 equipes.

"Estamos falando de uma sede, onde serão realizados todos os jogos de um grupo. Isso nos possibilita fazer uma Copa com 15 clubes", explicou. Genro acrescentou ainda que se as negociações evoluírem com Santa Maria, será possível fazer uma Copa com 20 clubes (até hoje o número máximo de clubes participantes foi 16).

Sobre a Copa Santiago de Futebol Feminino, o presidente garantiu que as negociações estão avançadas e a possibilidade de se tornar a realidade é grande.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: