A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

terça-feira, 14 de março de 2017

Santiaguense Filipe Mattos é o novo técnico do Joinville Sub-15

Foto: Arquivo pessoal

O santiaguense Filipe Mattos, que vinha atuando como observador nas Categorias de Base do Joinville, foi efetivado como técnico do Sub-15 do clube catarinense. A notícia foi compartilhada pelo próprio Filipe em seu perfil no Facebook.

Em janeiro Filipe esteve acompanhando de perto a Copa Santiago de Futebol Juvenil. Na oportunidade participou do Resenhando, onde contou um pouco de suas experiências e opinou sobre a Copa, da qual participou como atleta do Cruzeiro.

Leia o que o santiaguense postou:

"Boa noite meus amigos e seguidores do meu trabalho.

Gostaria de maneira oficial informar a todos que desde o dia 16 de fevereiro, estou a frente da categoria Sub15 do Joinville Esporte Clube.


Em primeiro lugar quero agradecer a excelente oportunidade que está me sendo concedida por este reconhecido clube do cenário nacional, principalmente agradecer a confiança de Julian Bertazzo Tobar e Júnior Gaino.


Aproveito para dizer a todos que de minha parte não faltará empenho, dedicação, foco nas metas traçadas e principalmente não me faltará força na incansável busca pelo conhecimento e excelência na competição.


Uma nova fase se inicia, novos colegas, novos atletas, novo projeto, nova cidade, enfim novo ânimo para fazer aquilo que mais amo nessa vida e encaro como minha missão. Ser instrumento útil na contínua evolução do nosso Futebol.


A partir de agora começa a captação de atletas nascidos no ano de 2002, aqueles que já jogaram comigo e tenham interesse em vir, peço que me procurem que estou a disposição de todos para formar a categoria Sub-15 mais forte da história deste clube.


Estou muito feliz, e compartilho esse momento tão especial com todos vcs que acompanham tão de perto o meu trabaho.


Boraaaaaaaaa!!! Dale JEC."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: