A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Acidentes de trânsito lideram lista de ocorrências registradas pela Brigada Militar de Santiago


Os acidentes de trânsito continuam liderando as estatísticas de ocorrências atendidas pela Brigada Militar em Santiago. De acordo com relatório divulgado no início desta semana, foram 32 registros contra 30 em 2016. O número de acidentes registrados é maior que o de furtos (30) e registros envolvendo drogas (16).

Dos 32 acidentes são 13 com danos materiais e 19 com lesões corporais. Ao todo foram 35 automóveis envolvidos contra 17 motos.

Os dados divulgados pela assessoria de comunicação do 5º RPMon mostram ainda que 36% dos acidentes aconteceram na Tito Beccon, uma das vias mais movimentadas da cidade. Em seguida aparecem a 7 de Setembro (29%), Avenida Júlio de Castilhos (21%) e Benjamin Constant (14%).

Do total de ocorrências registradas em março, os acidentes de trânsito equivalem a 27% contra 26% de registros de furto. A maior parte destes acidentes, de acordo com a BM, é causada pela falta de atenção e desrespeito à sinalização. Casos envolvendo problemas mecânicos e más condições das ruas são raros.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: