A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

sábado, 15 de abril de 2017

SER Santiago empata em Caçapava e lidera

SER conquistou ponto importante longe de casa. Foto: Divulgação

Em um jogo disputado até o segundo final, a SER Santiago conquistou um excelente resultado em sua primeira partida fora de casa pelo Estadual Série Bronze. Com o 3 a 3 em Caçapava do Sul a equipe treinada por Leonardo Missio assumiu a liderança do grupo 1 com 4 pontos. No próximo sábado o Azulão volta a atuar em casa diante do La Máquina, de São Sepé.

Com a proposta de jogar para vencer, a SER Santiago não se intimidou diante de um adversário que vinha de derrota na estreia. Mas a ACF largou na frente. Aos 8 minutos, Mateus Pezão aproveitou o erro de posicionamento de Santiago para fazer 1 a 0. Cinco minutos depois o experiente Cirilo fez 2 a 2 para os donos da casa.

A reação começou com oportunidades sendo criadas, porém o goleiro Ilo impedia que o placar mudasse. Somente o ala Pablo foi parado quatro vezes pelo bom goleiro de Caçapava. Nos segundos finais os gols vieram. 

Faltando 50 segundos, Pablo cobrou escanteio e Titoco descontou. Quando o cronômetro zerava, a um segundo do fim, o goleiro Carlos André acertou uma bomba do meio da rua e deixou tudo igual.

Na segunda etapa a ACF pressionou, mas foi a SER Santiago quem marcou. Aos 11 minutos, Pablo recebeu de Diógenes, se livrou da marcação e decretou a virada. Um minuto depois, Dida deixou tudo igual novamente.

Quando o cronômetro zerava, Dida marcou novamente, mas após muita discussão e confusão a arbitragem decretou que o gol teria sido anotado após o apito final, ou seja, ACF 3 a 3 Santiago.

Com quatro pontos ganhos em dois jogos, a SER Santiago assume a liderança isolada do grupo 1. No próximo sábado, 20h, a equipe volta à quadra diante de seu torcedor para enfrentar o La Máquina, que ainda não venceu na Bronze.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: