A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dermatologista Rochele Machado Durgante dá dicas e sugere cuidados com a pele no inverno

Doutora Rochele trará dicas com frequência neste espaço. Foto: Júlio Martins

Cuidar da pele é uma preocupação constante. Com a chegada do inverno então, a atenção deve ser redobrada. Pensando nisso, o Conteúdos Criativos e a dermatologista santiaguense Rochele Machado Durgante firmaram uma parceria que prevê publicações frequentes sobre cuidados com a pele, não somente pelo ponto de vista estético, mas pensando na saúde.

Com residência no Hospital de Clínicas de Porto Alegre e integra a Sociedade Brasileira de Dermatologia, Rochele retornou a Santiago recentemente e atende na rua Marechal Deodoro, 1384 - Sala 1. Se tiver interesse em agendar uma consulta para avaliação basta ligar para o telefone 3251-1911 ou pelo celular/whatsapp 997023898.

Neste primeiro bate-papo, a doutora Rochele dá dicas simples para enfrentar os dias mais frios que se aproximam. Se surgirem dúvidas é só entrar em contato pelos telefones acima.

Cuidados com a pele no inverno 
Com a chegada do inverno, nossa pele costuma sofrer  algumas modificações devido a queda das temperaturas. 
O tempo frio contribuiu para o ressecamento da pele, podendo causar descamação, vermelhidão e coceiras.

A temperatura mais quente da água do banho também pode contribuir para aumentar a oleosidade dos cabelos. 

Se você notar na pele as alterações provocadas pelas mudanças das temperaturas nesta época do ano, consulte um médico dermatologista pois ele é o profissional mais capacitado para tratar da sua pele. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: