A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Agora com Baidek: Charles Matos muda de empresário e abre portas para atuar na Europa


Não é de ontem que o empresário e ex-jogador Baidek conversava com a família do volante Charles para assumir o comando da carreira do santiaguense Charles Matos. Pois esta semana as conversas evoluíram e culminaram com a assinatura de contrato entre o volante do Inter e a Chapionsdek, empresa que o ex-zagueiro gremista comanda ao lado do filho.

Nas conversas recente que tive com Pedro Matos, pai de Charles, era perceptível a frustração com o então empresário do garoto, responsável por colocá-lo no Internacional. Segundo Pedro, algumas promessas feitas por Fernando Otto que não estavam sendo postas em prática.

Como tem um escritório em Portugal, pode-se imaginar que num futuro não muito distante, quando voltar a ganhar espaço no elenco colorado e retomar a vitrine que teve no começo da temporada 2017, Charles possa embarcar direto para lá ou até mesmo outro clube europeu que se relacione bem com Baidek e seus comandados.

Em tempo, Pedro me disse que se desse tudo certo iria propor a Baidek uma chegada a Santiago para comer um churrasco. Quem sabe, não?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: