A Casa da Música Boa - Clique e Ouça!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ed Sheeran lança clipe de "Shape of You". Assista!


Uma semana depois do lançamento do vídeo de “Castle on the Hill”, Ed Sheeran já está de clipe novo. Na segunda-feira (30) ele disponibilizou “Shape of You”, outra canção que fará de "Divide", ainda sem data de lançamento confirmada.

Vale lembrar que na última quinta-feira (28), Ed anunciou quatro shows no Brasil: Curitiba (23/5); Rio (25/5); São Paulo (28/5) e Belo Horizonte (30/5).

As duas canções você já ouve na programação da Rádio Conteúdos Criativos. É só dar o play ali no alto.

Clica pra ver!

Vem ver o novo trailer "A Bela e a Fera"


Precisa algum texto pra falar sobre o assunto? Claro que não! Corre ver o segundo trailer oficial de "A Bela e a Fera", comEmma Watson na pela da princesa Bela e Dan Stevens como a Fera.

No final é possível ouvir uma prévia de “Beauty And The Beast” nas vozes de Ariana Grande e John Legend.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Santiago Esportes traz bate-papo com Laion Silveira na volta ao Alceu Carvalho um ano depois do título

O Blog Santiago Esportes publicou hoje uma entrevista com o meia Laion Silveira. Natural de Unistalda e atualmente defendendo as corres do Grêmio, ele cresceu nas categorias de base de Santiago e foi um dos destaques da conquista inédita do Cruzeiro em 2016, quando a equipe chegou ao título da 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil.

No sábado, durante a final da 29ª edição, ele estava nas arquibancadas e conversou com nossa equipe.

CLIQUE E CONFIRA!



Ainda não ouviu "Love Incredible", de Camila Cabello? Só se você não ouve Conteúdos Criativos

Recém saída do Fifty Harmony, Camila Cabello está a mil com sua carreira solo. Depois de "Bad Things" a garota agora invadiu os quatro cantos do planeta com "Love Incredible", onde mostra todo seu potencial de voz.

Ainda não ouviu? Deve ser porque você não ouve a Rádio Conteúdos Criativos. Então, clica logo ali no player e vem curtir essa e outras novidades do mundo pop.

WhatsApp mostrará onde você está em tempo real


O WhatsApp deve ganhar um recurso que permite que usuários saibam onde seus contatos estão em tempo real. Chamada de Live Location Tracking (Rastreamento de localização ao vivo), a ferramenta faz parte de uma atualização na versão beta do serviço (2.16.399 no Android e 2.17.3.28 no iPhone).

De acordo com a conta WEBetaInfo no Twitter, conhecida por seus testes com o aplicativo, a ferramenta poderá ser usada para compartilhar trajetos em um grupo — não há menção sobre o envio da localização a apenas uma pessoa.

O Live Location Tracking virá desativado na configuração padrão. No entanto, os usuários poderão ativar o rastreamento de local em tempo real por um minuto, dois minutos, cinco minutos e até por um período ilimitado. Aparentemente, também é possível escolher quais pessoas poderão ver a localização.

Vale lembrar que o WhatsApp já tem uma ferramenta que permite que as pessoas compartilhem uma localização específica.


Como o recurso foi encontrado na versão beta do app, ele só pode ser usado por usuários selecionados. Ainda não há data para que a ferramenta fique disponível para todas as pessoas.

Fonte: Exame.com

Dicas de leitura da SHAZAM!

O Poder da Ação (Paulo Vieira)
"Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal! Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que você tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado? Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora. Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro. Argumentos de Vendas: 
- Paulo Vieira é um dos maiores coaches do Brasil com mais de 10 mil horas em sessões. 
- O autor desenvolveu o método CIS, de Inteligência Emocional, ajudando mais de 250 mil pessoas ao longo de sua carreira 
- Paulo Vieira é presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico."

Mulher Maravilha - Terra Um - Volume 1 (Grant Morrison)
Das brilhantes mentes de Grant Morrison (Crise Final, Multiverso DC) e Yanick Paquette (Monstro do Pântano, Corporação Batman), chega a mais provocativa das origens da Mulher-Maravilha já vista – uma releitura sem igual que honra a rica história da personagem! Por milênios, as amazonas da Ilha Paraíso construíram uma próspera sociedade longe da influência maligna dos homens. Uma delas, no entanto, não está satisfeita com sua vida reclusa: Diana, a filha da rainha, sabe que há mais no mundo e quer explorá-lo, mesmo que Hipólita, sua superprotetora mãe, não concorde nada com seus planos. A jovem consegue escapar quando o piloto da Força Aérea Norte- Americana, Steve Trevor (o primeiro homem que ela viu na vida), cai nas praias de sua ilha. Com a vida do militar por um fio, Diana se aventura no há muito proibido mundo do patriarcado. As amazonas a perseguem e a trazem de volta para encarar um julgamento, acusada de violar a lei mais antiga das guerreiras: nunca entrar em contato com o mundo que as prejudicou. Provocadora, mas ainda assim reverente… Moderna, mas ainda assim atemporal… A força e a coragem da maior campeã da Ilha Paraíso – a Mulher-Maravilha – ganha uma nova apresentação nessa graphic novel original!

Astronauta - Assimetria (Danilo Beyruth)
Depois do sucesso de Magnetar e Singularidade, Danilo Beyruth impõe ao herói espacial de Mauricio de Sousa um desafio para o qual ele, mesmo com toda a sua experiência, não está preparado. Em Astronauta – Assimetria, o que era uma missão investigativa em Saturno se transforma numa aventura com desdobramentos absolutamente imprevisíveis.







Sandman - Prelúdio - Volume 3 (Neil Gaiman)
Ele é conhecido por incontáveis nomes. Onde quer que exista vida, ele e seus irmãos guiam as forças que a moldam. Ele é Sonho dos Perpétuos e pode ser responsável pelo fim do Universo. Depois de recorrer ao Tempo, seu pai – que lhe negou ajuda – sua última esperança está depositada em outro familiar. Magia, alegria, guerra e mágoa entram em cena no último capítulo da minissérie que narra o maior desafio de Morfeus antes da série Sandman.





Mulher Maravilha: Direito de Nascença (Brian Azzarello)
Com seu todo-poderoso pai Zeus desaparecido, a Mulher-Maravilha acabou sendo arrastada para a mãe de todas as contendas familiares: a batalha dos deuses pelo trono do Olimpo. E Zola – uma amiga humana da heroína, engravidada por Zeus em pessoa – pode se tornar em breve mais uma baixa nesse conflito agora que foi raptada por Hades, o soberano dos mortos! Para libertar sua companheira, Diana precisará enfrentar o segredo mais sombrio das amazonas, se equipar com armas criadas nas forjas dos deuses e se aliar a divindades nada estáveis e com objetivos desconhecidos. A viagem para o Inferno está marcada, e o soberano daquela desesperadora paisagem quer mais do que apenas a alma da Mulher-Maravilha.


Quadrinhos - Livros - Revistas - Mangás

Aberto diariamente no Ilha Bella Shopping
Fones 99207 1881
98422 1772 (whatsapp)

Curta nossa página no facebook:

Compilação: relembre todas as publicações de Camila Jornada no Conteúdos Criativos


A cada semana que passa os textos de Camila Jornada ganham novos adeptos e repercutem, seja em audiência por aqui, seja nas redes sociais. 

Para quem ainda não conferiu o trabalho da escritora/blogueira no Conteúdos Criativos, aqui está uma barbada: todos os textos reunidos. 

É só clicar, degustar e ficar na expectativa pela próxima postagem. Que venha a sexta-feira então!!!

 - Quando realmente a gente ama. 
 - Meu primeiro amor. 
- Amamos ou odiamos em menos de 4 minutos! 
- Não dá mais, precisamos conversar. 
- Alguém topa continuar meu texto (de amor)? 
- Um conto quase erótico...

Oscar 2017 - Lista completa dos indicados

Para o pessoal que está ansioso pela chagada do dia 26 de fevereiro tenho que admitir que compartilhamos do mesmo desejo. Sim, dia 26 do próximo mês teremos a 89ª edição do Oscar.  
   Enquanto essa data não chega vamos dar uma conferida nas indicações deste ano:
Primeiramente você precisa saber que o filme com mais indicações esse ano é...
 La La Land: Cantando Estações
 Com nada mais nada menos que 14 indicações, incluindo melhor filme, melhor ator e melhor atriz... ufa!!

Seguido por... 
Estrelas Além do Tempo 

...com 8 indicações.

e também...

A Chegada
....com 8 indicações. 

Obs: Filme que tivemos a oportunidade de ver no Maxcine em Santiago.

Confira abaixo a lista completa dos indicados:

Melhor Filme
A chegada
Até o Último Homem
Estrelas Além do Tempo
Lion: Uma Jornada para Casa
Moonligth: Sob a Luz do Luar
Um Limite Entre Nós
A Qualquer Custo
La La Land: Cantando Estações
Manchester à Beira-Mar 

Melhor Diretor

Denis Villeneuve - A Chegada
Mel Gibson - Até o Último Homem
Damien Chazelle - La La Land: Cantando Estações
Kenneth Lonergan - Manchester à Beira-Mar
Barry Jenkins - Moonligth: Sob a Luz do Luar

Melhor Atriz

Isabelle Huppert - Elle
Ruth Negga - Loving
Natalie Portman - Jackie
Emma Stone - La La Land: Cantando Estações
Meryl Streep - Florence: Quem é Essa Mulher?

Melhor Ator

Casey Affleck - Manchester à Beira-Mar
Andrew Garfield - Até o Último Homem
Ryan Gosling - La La Land: Cantando Estações
Viggo Mortensen - Capitão Fantástico
Denzel Washington - Um Limite Entre Nós

Melhor Ator Coadjuvante

Mahershala Ali - Moonlight: Sob a Luz do Luar
Jeff Bridges - A Qualquer Custo
Lucas Hedges - Manchester à Beira-Mar
Dev Patel - Lion: Uma Jornada para Casa
Michael Shannon - Animais Noturnos

Melhor Atriz Coadjuvante

Viola Davis - Um Limite Entre Nós
Naomie Haris - Moonlight: Sob a Luz do Luar
Nicole Kidman - Lion: Uma Jornada para Casa
Octavia Spencer - Estrelas Além do Tempo
Michelle Williams - Manchester à Beira-Mar

Melhor Roteiro Original

Taylor Sheridan - A Qualquer Custo
Damien Chazelle - La La Land: Cantando Estações
Yorgos Lanthimos e Efthimis Filippou - The Lobster
Kenneth Lonergan - Manchester à Beira-Mar
Mike Mills - 20th Century Women

Melhor Roteiro Adaptado

Eric Heisserer - A Chegada
August Wilson - Um Limite Entre Nós
Allison Schroeder e Theodore Melfi - Estrelas Além do Tempo
Luke Davis - Lion: Uma Jornada para Casa
Barry Jenkins e Tarell Alvin McCraney - Moonlight: Sob a Luz do Luar

Melhor Animação

Kubo e as Cordas Mágicas
Moana: Um Mar de Aventuras
Minha Vida de Abobrinha
A Tartaruga Vermelha
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Melhor Documentário em Curta-Metragem

Extremis
4.1 Miles
Joe's Violin
Watani: My Homeland
Os Capacetes Brancos

Melhor Documentário em Longa-Metragem

Fogo no Mar
Eu Não Sou Seu Negro
Life, Animated
O.J.: Made in America
13ª Emenda

Melhor Longa Estrangeiro

Terra de Minas (Dinamarca)
A Man Called Ove (Suécia)
O Apartamento (Irã)
Tanna (Austrália)
Toni Erdmann (Alemanha)

Melhor Curta-Metragem

Ennemis Intérieurs
La Femme et le TGV
Silent Nights
Sing
Timecode

Melhor Curta em Animação

Blind Vaysha
Borrewed Time
Pear Cider and Cigarettes
Pearl
Piper

Melhor Canção Original
"Audition (The Fools Who Dream)" | Música de Justin Hurwitz, canção de Benj Pasek e Justin Paul - La La Land: Cantando Estações"Can't Stop the Feeling" | Música e canção de Justin Timberlake, Max Martin e Karl Johan Schuster - Trolls"City of Stars" | Música de Justin Hurwitz, canção de Benj Pasek e Justin Paul - La La Land: Cantando Estações"The Empty Chair" | Música e canção de J. Ralph e Sting - Jim: The James Foley Story"How Far I'll Go" | Música e canção de Lin-Manuel Miranda - Moana: Um Mar de Aventuras

Melhor Fotografia

Bradford Young - A Chegada
Linus Sandgren - La La Land: Cantando Estações
Greig Fraser - Lion: Uma Jornada para Casa
James Laxton - Moonlight: Sob a Luz do Luar
Rodrigo Prieto - Silêncio


Melhor Figurino

Joanna Johnston - Aliados
Colleen Atwood - Animais Fantásticos e Onde Habitam
Consolata Boyle - Florence: Quem é Essa Mulher?
Madeline Fontaine - Jackie
Mary Zophres - La La Land: Cantando Estações


Melhor Maquiagem e Cabelo

Eva Von Bahr e Love Larson - A Man Called Ove
Joel Harlow e Richard Alonzo - Star Trek: Sem Fronteiras
Alessandro Bertolazzi, Giorgio Gregorini e Christopher Nelson - Esquadrão Suicida


Melhor Mixagem de Som

Bernard Gariépy Strobl e Claude La Haye - A Chegada
Kevin O'Connell, Andy Wright, Robert Mckenzie e Peter Grace - Até o Último Homem
Andy Nelson, Ai-Ling Lee e Steve A. Morrow - La La Land: Cantando Estações
David Parker, Christopher Scarabosio e Stuart Wilson - Rogue One: Uma História Star Wars
Greg P. Russell, Gary Summers, Jeffrey J. Haboush e Mac Ruth - 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi


Melhor Edição de Som

Sylvain Bellemare - A Chegada
Wylie Stateman e Renée Tondelli - Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
Robert Mackenzie e Andy Wright - Até o Último Homem
Ai-Ling Lee e Mildred Iatrou Morgan - La La Land: Cantando Estações
Alan Robert Murray e Bub Asman - Sully: O Herói do Rio Hudson


Melhores Efeitos Visuais

Craig Hammack, Jason Snell, Jason Billington e Burt Dalton - Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
Stephane Ceretti, Richard Bluff, Vincent Cirelli e Paul Corbould - Doutor Estranho
Robert Legato, Adam Valdez, Andrew R. Jones e Dan Lemmon - Mogli: O Menino Lobo
Steve Emerson, Oliver Jones, Brian McLean e Brad Schiff - Kubo e as Cordas Mágicas
John Knoll, Mohen Leo, Hal Hickel e Neil Corbould - Rogue One: Uma História Star Wars


Melhor Design de Produção

Patrice Vermette (design de produção) e Paul Hotte (decoração de set) - A Chegada
Stuart Craig (design de produção) e Anna Pinnock (decoração de set) - Animais Fantásticos e Onde Habitam
Jess Gonchor (design de produção) e Nancy Haigh (decoração de set) - Ave, César!
David Wasco (design de produção) e Sandy Reynolds-Wasco (decoração de set) - La La Land: Cantando Estações
Guy Hendrix Dyas (design de produção) e Gene Serdena (decoração de set) - Passageiros


Melhor Edição

Joe Walker - A Chegada
John Gilbert - Até o Último Homem
Jake Roberts - A Qualquer Custo
Tom Cross - La La Land: Cantando Estações
Nat Sanders e Joi McMillon - Moonlight: Sob a Luz do Luar


Melhor Trilha Sonora

Mica Levi - Jackie
Justin Hurwitz - La La Land: Cantando Estações
Dustin O'Halloran e Hauschka - Lion: Uma Jornada para Casa
Nicholas Britell - Moonlight: Sob a Luz do Luar
Thomas Newman - Passageiros



Ufa!! A lista é grande não é mesmo? Bom, temos praticamente um mês inteiro até lá, mas não desanime, escolha alguns filmes da lista acima e divirta-se. Deixe seu comentário falando qual é a sua aposta para as principais categorias, achou que algum filme ficou de fora? Qual? E acompanhe todas as novidades no mundo do cinema aqui na Rádio Conteúdos Criativos.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Um conto quase erótico...


Esses dias a casa estava num sossego fantástico. O cachorro dormindo, as luzes desligadas e outros aparelhos em off também. Um clima favorável para começar um conto, mas um conto quase erótico...

Houve, uma vez, que resolvi escrever um conto erótico, pois estava sem inspiração pra continuar com as coisas calmas.

Aí de repente, alguém bateu na porta e mexeu o trinque. Dei aquela suspirada de tédio e empurrei a cadeira para trás.

- Oi, Lulu. Entra.

- Desculpa incomodar, mas será que tu poderias dar uma olhadinha no meu celular? Ele liga/desliga automaticamente. Mas caso eu atrapalhe algo... Volto depois. A casa estava tão silenciosa, até pensei que estivesse repousando.

- Claro, eu dou a olhada. Pois é, agora tu já estás aqui né? (Sorri com a brincadeira). E sobre atrapalhar e o sossego da casa, as luzes baixas... Estava começando a escrever um conto erótico, mas...

- Lara, que vergonha. Vou deixar o telefone contigo e retorno mais tardar.

- Ah! Vergonha, mulher? De quê? Achas que vou te agarrar e te introduzir na história, é? Relaxa e...

Nesse instante, a Lulu ficou coberta de uma coloração vermelha (degradê) que vinha de seu pescoço e subia, subia... Eu não pude conter minhas ironias, a presença dela me deixou sem saber o que fazer. Não sabia se irritada ou me sentindo prestativa. Lulu apenas fez um gesto com a cabeça e coçou o cabelo.

- Mas já escreveu algum trecho? Do que fala a história?

-  Ainda não escrevi nada, se bem que tu poderia me ajudar né?

- Ok, já estou indo embora pra te deixar sozinha e com isso não quebrar tuas inspirações.

- Pare de melodrama, Lulu! Às vezes tu parece tão chata, mas tão chata que acabo por querer escrever uma história contigo.

- AH? Então, não devo ir?

- Senta aí, Lulu e vamos ver o que sai.

Abri uma página em branco do Word e fiquei esperando uma inspiração divina. Lulu estava com cara de susto e seus olhos pareciam os de uma coruja.

- Vamos escrever sobre o que, Lulu?

Nesse momento, Lulu levantou, pôs a mão sobre meu ombro e disse: às vezes tudo começa com um beijo.

Beijamo-nos e... O celular continuou desligado, mas porque...

O conto segue...

Aguardem, a sexta-feira que vem não é 13, mas o susto será grande.  

Mais um lojista expõe vídeo com furto "na cara dura"


No final da semana passada as câmeras de segurança da Clínica Delas flagraram o furto de um tapete que ficava na recepção. O vídeo lançado no Facebook do proprietário foi visualizado por quase 20 mil pessoas e, segundo os proprietários, nem teve o intuito de identificar a pessoa que cometeu o furto, mas de "mexer com a consciência da população".

No início da madrugada desta sexta-feira os proprietários da Wordcell Celulares tiveram a mesma postura e lançaram no Facebook da loja imagens de um "cliente" que se aproveitou de um pequeno descuido da funcionária para "levar" dois celulares que estavam em exposição no balcão.

De acordo com o proprietário da loja o autor do furto está prestes a ser identificado. Quem puder e quiser ajudar, deve entrar em contato com a loja, que fica na Marechal Deodoro, próximo à Pracinha de Brinquedos.

Semifinais da 29ª Copa Santiago: torcidas organizadas... pela Brigada Militar


Com a dupla Gre-Nal em campo na noite desta sexta-feira (27), quando serão disputadas as semifinais de Copa Santiago, a direção do Cruzeiro e a Brigada Militar (BM) montaram um esquema para evitar problemas entre as torcidas organizadas, que utilizarão o mesmo espaço no estádio Alceu Carvalho.

Como o Internacional entra em campo primeiro (às 19h) a Popular será conduzida até o espaço localizado atrás da goleira na Geral do estádio. Assim que terminar a partida os integrantes da organizada colorada serão conduzidos até o lado de fora, Nesse momento começa a operação para colocar a Geral do Grêmio no lado de dentro. O Tricolor entra em campo às 21h.

Os torcedores das organizadas locais chegaram a um acordo com a direção do Cruzeiro e pagarão R$ 5 até o jogo final, marcado para o sábado, às 19h. No primeiro dia o público melhorou em relação a dias anteriores, ultrapassando a marca dos 400 pagantes. A expectativa para a rodada de semifinal é de que esta marcada seja superada com folga. 



Confirmado: Santiago receberá Simone e Simaria dia 14 de abril. Show será no estádio Alceu Carvalho


Depois de trazer a Santiago os shows de Thaeme e Thiago e Marcos e Belutti, o programa Top Sertanejo, do locutor Iuri Guasso confirmou o show da dupla Simone e Simaria para o dia 14 de abril. Desta vez a apresentação acontecerá no estádio Alceu Carvalho.

Os detalhes sobre o show estão na Página Oficial do evento no Facebook, onde serão divulgadas informações sobre ingressos, cujo primeiro lote deve estar disponível no primeiro final de semana de fevereiro.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Dicas de leitura da SHAZAM!

Batman - A Piada Mortal - Volume 1 (Alan Moore)
Do premiado roteirista Alan Moore (Watchmen, V de Vingança) conta como um dia ruim na vida de um homem pode significar a linha que separa a sanidade da loucura. Principalmente quando se trata do Coringa, o maior e mais conhecido vilão do mundo dos quadrinhos. Os desenhos de Brian Bolland (Camelot 3000), um dos maiores ilustradores dos quadrinhos, elevaram a história praticamente à perfeição retratando com maestria o mundo imaginado por Alan Moore. Mas faltava um detalhe para completar a obra. Bolland não pôde colorir a edição original, e agora, vinte anos depois, isso foi corrigido e as cores foram completamente refeitas pelo artista, seguindo fielmente a sua imaginação. Edição obrigatória para os fãs do Coringa, do Batman e dos quadrinhos.
O Senhor da Torre (Anthony Ryan)
Anthony Ryan, autor best-seller do New York Times, está de volta com a eletrizante sequência de A canção do sangue. O senhor da torre é o segundo livro da série “A sombra do corvo”, uma fantasia épica que explora episódios de conflito, lealdade e fé. Vaelin Al Sorna, agora guerreiro da Sexta Ordem, é o maior guerreiro de sua época. Desiludido com seu Rei e pelo sangue de guerreiros derramado por causa de uma mentira, ele volta para casa, se isolando de tudo, e jura nunca mais matar. Porém, o Reino, que já está dividido entre os que apoiam o Rei Janus e os que preferem sua irmã como líder, será atacado por forças poderosas, e Vaelin, o Lâmina Negra, deverá lutar novamente. “Com uma trama complexa e repleta de reviravoltas, tomada por intrigas e alianças que mudam constantemente, Ryan dá prosseguimento à história iniciada em A canção do sangue de forma magistral, amarrando um número suficiente de pontas soltas ao mesmo tempo que deixa outras de sobra para aumentar o suspense para o próximo volume.” – Publishers Weekly. “Este livro é, sem dúvida, a melhor fantasia épica heroica dos últimos anos [...] e agora todos os outros livros terão de se esmerar para superá-lo. O senhor da torre é a prova cabal de que Anthony Ryan é o melhor autor britânico de fantasia épica da atualidade.” – Fantasy Book

O Livro de Colorir de Star Wars
Explore o incrível potencial de colorir do universo Star Wars e que a Força esteja sempre com você! Este exclusivo livro de Star Wars para colorir vai proporcionar a você incríveis aventuras que irão manter longe o estresse do dia a dia e também irão transportá-lo para uma galáxia muito, muito distante. Descubra mais de 50 ilustrações de seus personagens favoritos, como Luke Skywalker, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader, e traga vida às cenas clássicas dessa franquia, colorindo as suas prediletas. Relaxe com o universo mais fantástico e colorido da ficção científica moderna, encontrando prazer ao relaxar e usufruindo de uma criatividade sem limites!

Para Cima e não Para Norte (Patrícia Portela)
Uma obra que integra a Coleção Novíssimos, que reúne algumas da vozes mais emblemáticas da nova literatura portuguesa. Um romance que se baseia na história verídica de um Homem Plano que vive em um mundo de duas dimensões. Um dia ao se encantar com uma impressão digital em um livro, passa a investigar essa estranha letra. Até chegar a uma descoberta mais profunda e se desafiar a passar para um mundo tridimensional.




O Teu Rosto Será o Último (João Ricardo Pedro)
Uma obra fasscinante! Vencedor do prêmio Leya 2011! Partindo da Revolução de 1974 em Portugal, este romance constrói a história de uma família marcada pelos longos anos da ditadura, pela repressão política, pela guerra colonial. Duarte, cuja infância se desenrola sob os auspícios de Abril, cresce envolto em memórias alheias que formam uma espécie de trama onde qualquer segredo se esconde. Pianista precoce e talentoso, torna-se o elemento capaz de suscitar todas as esperanças. Terá a sua arte essa capacidade redentora, ou se revelará, ela própria, lugar propício a novos e inesperados conflitos?

Quadrinhos - Livros - Revistas - Mangás

Aberto diariamente no Ilha Bella Shopping
Fones 99207 1881
98422 1772 (whatsapp)

Curta nossa página no facebook:

Mudam as músicas, mas a PROMO R$ 100 pra ouvir música boa continua. Vem participar!!!


Lançada no dia 8 de janeiro, a promo que vai dar R$ 100 para quem ficar ligadinho na Rádio Conteúdos Criativos entra na reta final com uma super novidade: na reta final três novas músicas serão adicionadas. Mas fiquem tranquilos, pois todos os prints anteriores continuam valendo e as músicas que faziam parte da primeira etapa da promo também continuarão rendendo pontos aos participantes.



Além de Bruno Mars, Tiago Iorc e Marcus Manzoni, duas novas músicas entram na play da promoção: Water Under the Bridge (Adele), Indispensável para Mim (Banda Malta), e Don't Wanna Know (Maroon 5). As músicas anteriores continuam valendo a mesma pontuação e as novas valem 150 pontos cada.

Não sabe como participar? Clique para conhecer o regulamento


Hoje é dia de Rock Master na noite da Conteúdos Criativos


Logo mais, a partir das 20h, tem mais uma edição do programa Rock Master, produzido em Minas Gerais e apresentado pelo jornalista Daniel Seabra e pelo produtor musical Ruy Montenegro.

O Rock Master vai ao ar pontualmente às 20h, com reprise às 23h. Pra curtir é só APERTAR O PLAY ALI NO ALTO.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Presidente do Cruzeiro anuncia novidades para a 30ª Copa Santiago de Futebol Juvenil


Na noite de ontem, durante jantar de confraternização com os integrantes das comissões técnicas dos clubes classificados às quartas de final da 29ª Copa Santiago, o presidente dor Cruzeiro, Renato Genro Vielmo, anunciou algumas novidades sobre a próxima edição, que marcará 30 anos competição. Entre elas estava a logomarca da edição histórica, produzida pela Tri Multimídia e que em momento oportuna será mostrada também à imprensa.

Outros dois assuntos nortearam os poucos minutos em que Genro utilizou o microfone: a possibilidade de a 30ª Copa ser disputada por 20 clubes e a possível realização de uma Copa Santiago de Futebol Feminino. As duas situações ainda dependem de conversas e muita negociação, mas estão bem encaminhadas.

Sobre o número de clubes, Genro deixou claro que já tem acerto com Cacequi para que a cidade que este ano sediou uma partida se torne sede e receba 5 equipes.

"Estamos falando de uma sede, onde serão realizados todos os jogos de um grupo. Isso nos possibilita fazer uma Copa com 15 clubes", explicou. Genro acrescentou ainda que se as negociações evoluírem com Santa Maria, será possível fazer uma Copa com 20 clubes (até hoje o número máximo de clubes participantes foi 16).

Sobre a Copa Santiago de Futebol Feminino, o presidente garantiu que as negociações estão avançadas e a possibilidade de se tornar a realidade é grande.


Quartas de final da 29ª Copa Santiago. Agora só os fortes sobrevivem


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Dicas de leitura da SHAZAM!

Vagabond - Volume 11 (Takehiko Inoue)
Musashi consegue ludibriar os principais guerreiros do castelo Shoyagyu e se encontra com Yagyu Sekishusai. Mas a grandeza do mestre o paralisa e o faz repensar sua trajetória de evolução como guerreiro.





Mafalda - 10 Anos com Mafalda (Joaquín Salvador Lavado - Quino)
Neste álbum aparecem todas as tiras da Mafalda produzidas por Quino durante os dez anos em que manteve viva sua mais famosa criação. Aqui as historietas são ordenadas por temas: a família, a escola, a rua, assim está o mundo, etc., o que pode facilitar sua exploração na escola. Na introdução a este retrato completo da polêmica menina argentina, encontra-se uma comovente e reveladora entrevista concedida por Quino ao jornalista italiano Rodolfo Braceli.


Sandman: Prelúdio - Volume 3 (Neil Gaiman)
Ele é conhecido por incontáveis nomes. Onde quer que exista vida, ele e seus irmãos guiam as forças que a moldam. Ele é Sonho dos Perpétuos e pode ser responsável pelo fim do Universo. Depois de recorrer ao Tempo, seu pai – que lhe negou ajuda – sua última esperança está depositada em outro familiar. Magia, alegria, guerra e mágoa entram em cena no último capítulo da minissérie que narra o maior desafio de Morfeus antes da série Sandman.
Abrace meu destino (Susan Mallery)
A cidade californiana Fool’s Gold entrou no mapa como o principal destino para casais apaixonados. E agora será o ponto de encontro de dois corações solitários que precisam aprender a amar. Destiny Mills acredita que só existe um lugar possível para a paixão nas letras de música country que tornaram seus pais famosos. Depois de uma infância regida por dramas e marcada pela decepção, ela busca segurança e tranquilidade — exatamente o que Kipling Gilmore nunca ofereceu a ninguém. O contrato temporário de Destiny para treinar a equipe de resgate de Fool’s Gold a deixa muito próxima de Kipling. Parte dela fica tentada a perder o controle e se permitir viver uma aventura… Mas o outro lado teme profundamente o que pode acontecer. Apesar de um acidente ter acabado com sua carreira de esquiador profissional, Kipling ainda vive em busca de adrenalina. E ter um caso com uma ruiva estonteante como Destiny poderia ser uma distração maravilhosa. Contudo, por baixo da fachada calma e descompromissada, existe uma mulher sedenta por afeto. Ainda que Kipling saiba que amar, assim como esquiar, é apenas uma questão de confiança, ele estaria disposto a abraçar um relacionamento para toda a vida?

Profundamente sua (Sylvia Day)
A história de Eva e Gideon continua no segundo volume da picante trilogia Crossfire, considerada por leitores, blogueiros e mídia especializada melhor do que Cinquenta tons de cinza. Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos. Segundo volume da trilogia Crossfire, Profundamente sua dá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram em Toda sua, romance publicado em 34 países que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares e 600 mil e-books só nos Estados Unidos. Recheado de surpresas e cenas picantes, este livro é imperdível!


Quadrinhos - Livros - Revistas - Mangás

Aberto diariamente no Ilha Bella Shopping
Fones 99207 1881
98422 1772 (whatsapp)

Curta nossa página no facebook: